Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Sprint

Vai ganhar 10M€ ao ano no Real Madrid.

Acham que, se apresentassem uma proposta por esse valor, conseguíamos segurar o João Felix? Nunca na vida.

KunAguero16

Pelo menos 20 ME no total parece-me que vamos receber

Schuldiner

Real Madrid? Vamos ver se o Florentino Pérez se esqueceu do Garay.

Kaká

Citação de: Sprint em 16 de Maio de 2019, 19:23
Vai ganhar 10M€ ao ano no Real Madrid.

Acham que, se apresentassem uma proposta por esse valor, conseguíamos segurar o João Felix? Nunca na vida.

E quanto disso é liquido? Uns 5m

Pouco menos que o dobro do nosso tecto.
Acho que devíamos subi-lo se necessário

Sprint

Citação de: Kaká em 18 de Maio de 2019, 04:16
Citação de: Sprint em 16 de Maio de 2019, 19:23
Vai ganhar 10M€ ao ano no Real Madrid.

Acham que, se apresentassem uma proposta por esse valor, conseguíamos segurar o João Felix? Nunca na vida.

E quanto disso é liquido? Uns 5m

Pouco menos que o dobro do nosso tecto.
Acho que devíamos subi-lo se necessário

A notícia que vi não fazia referência a bruto ou líquido. Não sei se em Espanha, a talhada nos descontos, é como cá, 50%. Seja como for é muito mais dinheiro, isto a juntar a outros factores (liga mais forte, clube com outras ambições, etc).

mitro11

O NGL quis se armar em esperto com o Garay, vamos lá ver se não vai ter aqui a resposta

Flavius

EINTRACHT ESTICA A CORDA E NEGÓCIO DE JOVIC CAI POR TERRA

A notícia está a ser avançada em Espanha pelo El Chiringuito, onde revela que exigências de última hora do lado alemão fizeram o Real Madrid recuar nas negociações.

Ao que tudo indica a mudança de Luka Jovic para o Santiago Bernabéu terá caído por terra, depois do Eintracht Frankfurt ter aumentado o preço do internacional sérvio para 100 milhões de euros, fasquia considerada incomportável e demasiado elevada pelo jovem de 21 anos, numa altura em que a aquisição por cinco temporadas era dada como praticamente fechada.

Adianta a mesma fonte que o Barcelona poderá intrometer-se novamente na corrida por Jovic. Os catalães foram o primeiro grande europeu a demonstrar interesse no antigo jogador do Benfica, que pode mesmo acabar em Camp Nou.

T21


GiiB_10

Não fosse o castigo ao Chelsea, e acho que era o clube onde melhor encaixava.

Não me parece que Barça e Real, sejam o ideal para ele.

Flavius

Que venha para o SL Benfica

LR



Vik

Está confirmado no Real por 60M. Ao que parece recebemos 12M. Ao todo recebemos 18M, certo?

bnfc

60M. Vamos ver que percentagem disso realmente nos cabe.


SURREAL9

Oficial

60M no Real Madrid

A marca fala em 30% para o Benfica.