Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

vince1987

Quando estava em alta eu disse que não era tudo o que pintavam não vale 60M em lado nenhum e vai ser mais uma florentinada

Redceltic

Citação de: cipri_slb em 13 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: Iron Mask em 13 de Junho de 2019, 08:30
A noite de Frankfurt é uma bosta.

A de Madrid já nem tanto...

Ele já tem um filho, as pessoas crescem.

o neymar já tem um filho há uns anos... e o ronaldinho deve ter vários..

Iron Mask

#8972
Edit

Flavius

JOVIC LEMBRA PASSAGEM PELA LUZ: «QUANDO ATERREI EM LISBOA PASSEI TRÊS DIAS A CHORAR»

Contratado pelo Real Madrid ao Eintracht Frankfurt por €60 milhões – rendeu ainda cerca de 18 milhões euros aos cofres do Benfica -, Luka Jovic passou em revista a sua ainda curta carreira. Em entrevista à revista alemã 11Freunde, o internacional sérvio não esqueceu a nefasta passagem pelo Benfica, que mais tarde o emprestaria ao conjunto alemão, onde acabou por 'explodir' e marcar golos em série.

«Na altura, tinha bem claro que queria ficar no Estrela Vermelha até ao final da época [chegou à Luz em janeiro de 2016], tínhamos 20 pontos de vantagem para o segundo classificado e queria ganhar mais um campeonato. Mas venderam-me no inverno porque precisavam de dinheiro. Quando aterrei em Lisboa passei três dias a chorar», admitiu Jovic, lembrando ainda a postura pouco profissional – que, de resto, o próprio já admitiu – ao serviço das águias.

«Fiz um corte num pé enquanto nadava na piscina e isso não foi muito apreciado dentro do clube. No Frankfurt, o Kovac ajudou-me a encontrar o caminho certo. Não me dava um único minuto de descanso nos treinos, exigia sempre mais. Estou-lhe muito agradecido.»

Fura-Virgens

Citação de: Flavius1996 em 28 de Junho de 2019, 18:19
JOVIC LEMBRA PASSAGEM PELA LUZ: «QUANDO ATERREI EM LISBOA PASSEI TRÊS DIAS A CHORAR»

Contratado pelo Real Madrid ao Eintracht Frankfurt por €60 milhões – rendeu ainda cerca de 18 milhões euros aos cofres do Benfica -, Luka Jovic passou em revista a sua ainda curta carreira. Em entrevista à revista alemã 11Freunde, o internacional sérvio não esqueceu a nefasta passagem pelo Benfica, que mais tarde o emprestaria ao conjunto alemão, onde acabou por 'explodir' e marcar golos em série.

«Na altura, tinha bem claro que queria ficar no Estrela Vermelha até ao final da época [chegou à Luz em janeiro de 2016], tínhamos 20 pontos de vantagem para o segundo classificado e queria ganhar mais um campeonato. Mas venderam-me no inverno porque precisavam de dinheiro. Quando aterrei em Lisboa passei três dias a chorar», admitiu Jovic, lembrando ainda a postura pouco profissional – que, de resto, o próprio já admitiu – ao serviço das águias.

«Fiz um corte num pé enquanto nadava na piscina e isso não foi muito apreciado dentro do clube. No Frankfurt, o Kovac ajudou-me a encontrar o caminho certo. Não me dava um único minuto de descanso nos treinos, exigia sempre mais. Estou-lhe muito agradecido.»

Isto já começa a cansar também. O Benfica nunca lhe lixou a carreira, bem antes pelo contrário: deixaram-no ir para um clube óptimo para evoluir com uma cláusula ridícula e que permitiu uma fácil desvinculação do clube. Além disso, ainda andou cá a brincar. Ou seja, sempre em detrimento dos nossos interesses.

Pode ser que te fodas no assados do Merdrid.

Iron Mask

Tá explicado porque é que este jovem se enfrascava todas as semanas. Era para afogar as mágoas de não ter ficado para ganhar o campeonato sérvio...

elpayaso10

Por mim que acabe num Osasuna qualquer.
zero respeito por ele.

Pinguinha

É um grande ponta de lança , mas carrega com ele o estigma de ter-se perdido na noite de Lisboa.

É um investimento arriscado para o Real Madrid

24-7SLB

Que parta uma perna, é um merdas e só o têm demonstrado!

SousaLB

Já não diz há mais de 24 horas que os anos no Benfica foram os piores da sua carreira. Estará doente?

Ele que aproveite o tempo de antena agora, porque quando andar num Rayo Vallecano qualquer, daqui a 3 anos, ninguém vai querer saber dele...

d1keke

Já mete nojo sempre a falar no Benfica..

Não esteve bem aqui por culpa dele.. simples .

Por causa destas merdas todas havias de comer banco e aziar forte no real..

Haja paciência para este melro já

:3-6:94

#8981
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/797645/40

Já percebemos que os anos que passaste no Benfica foram os piores da tua carreira, sendo que a culpa do Benfica nisso foi zero... agora se não te importas não refiras mais vezes a palavra Benfica, ok?

Que chato do crl, dass!

raymanzarek

Que bebé fds..

O Ronaldo também chorou e nos intervalos andava com mochilas de 30 quilos nas costas a subir escadas.

Haja paciência para este menino chorão.

24-7SLB

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2019, 15:25
Que bebé fds..

O Ronaldo também chorou e nos intervalos andava com mochilas de 30 quilos nas costas a subir escadas.

Haja paciência para este menino chorão.

Vai ser o maior flop do Real esta época, simplesmente não tem mentalidade para grandes voos

The_Riggs

tanto ódio que para aqui vai. Agora o rapaz faz uma entrevista por semana, é normal que lhe perguntem sempre as mesmas coisas.