Luka Rakovic (Andebol)

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Oficializado na BTV.

Bem-Vindo!!!

Toda a sorte do Mundo com o Manto Sagrado!!!

faneca_slb4ever

O internacional croata, Luka Rakovic, é reforço para a equipa de Andebol do SL Benfica.

O atleta tem 28 anos, nasceu a 6 de junho de 1988, em Zagreb, e jogou no seu país com as camisolas do Perutnina Pipo Cakovec, HC Croatia Osiguranje -Zagreb e HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb.

Em 2011 foi campeão da Bósnia no Bosna BH Gas, clube que alcançou os dezasseis avos de final da EHF Champions League na temporada 2010/11.

No ano seguinte, Rakovic representou o RK Vardar Skopje, da Macedónia, tendo regressado em 2014 ao seu país natal, para o HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb.

Agora, segue-se o SL Benfica e o atleta explica os motivos que o levaram a assinar pelo Clube.

"Jogava no Zagreb quando Benfica me chamou! Foi a minha primeira opção e estou muito contente. O Benfica tem um projeto muito ambicioso, tem um treinador muito competente e jogadores muito bons. O meu amigo Stefan Terzic, com quem eu joguei, só me disse coisas boas sobre o Clube. Esta é uma boa oportunidade para mim e foi uma ótima escolha", começou por dizer, em declarações à BTV.

"É importante poder evoluir com pessoas que falam a mesma língua e já jogámos juntos antes. Não é só importante dentro do campo mas também para saber todas as outras coisas da vida fora do campo", acrescentou.

O que conhece do SL Benfica?

"Conheço o Benfica graças à sua equipa de Futebol e, ao nível do Andebol, sabia que tinha boas condições, um bom treinador e bons jogadores em Portugal. Acho que é muito bom poder evoluir no Campeonato português, tem um bom nível e logo numa boa equipa como é esta do Benfica", explicou o ponta direita.

A fechar, o internacional croata deixou uma mensagem aos adeptos... e o discurso já é "à Benfica!"

"Vou trabalhar muito, fazer tudo para atingir o objetivo que é ter bons resultados no Benfica, ganhar títulos, e espero que o consigamos o mais rapidamente possível", concluiu Luka Rakovic que, pela Seleção Nacional da Croácia, conquistou a Medalha de Prata no Campeonato da Europa em 2010.

"Tarimba competitiva e experiência"

Para Domingos Almeida Lima este é um atleta de enorme qualidade e insere-se num reforço já previsto do grupo de trabalho.

"Houve uma necessidade de reforçar a equipa, já tínhamos isto previsto, não para esta posição, mas houve uma situação de alteração no plantel, portanto, tivemos de refazer o grupo, contratando um atleta com enormes qualidades. Esperamos que nos venha ajudar muito nesta caminhada difícil que é o Campeonato de Andebol", começou por dizer o vice-presidente à BTV.

"A nossa equipa é muito jovem, tem uma componente de Formação muito grande e, atendendo ao altíssimo grau de competitividade que o nosso Campeonato começa a ter, era importante complementar essa área com mais experiência, com alguém com mais tarimba competitiva", concluiu Domingos Almeida Lima.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/jHDWh7EhtESw06nmmH1ruQ

Jorge.P_

Quando vai estar disponível para jogar?

diego040675

é ponta direita ou esquerda?

Chelas



BlankFile

Bem-vindo e boa sorte! Que seja o reforço que tanto precisamos para esta posição.


Cyb3rNeo


PSantiago88

Bem-vindo!

Bom sinal ter estado numa grande competição pela fortíssima selecção croata.

Chega ainda a tempo de nos ajudar em 2 jogos importantes contra ABC e Sporting.

Que faça realmente a diferença.

Slb23

Bem-vindo!!

Ansioso para ver o que vale, se valer o mesmo que o Vidrago podem contar com o Benfica para lutar até ao fim pelo campeonato.

fred_cardozo7

Bem-Vindo!

Que seja uma mais valia!

Freire


melanda72

Bem vindo.  :slb2:

Desculpem lá a minha ignorância mas pode-se inscrever jogadores em qualquer altura, não tem datas tipo futebol?.

Il Matador

Bem vindo e boa sorte!!  :dance: :dance: