Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

#60
Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:52
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:47
Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?


O racismo está na tua cabeça... pois eu queria um sinónimo de poder! Mas pronto... mais sugestões vá...

Não é na minha cabeça é que o King Kong era um gorila...

Pois um animal forte e poderoso...

Tiago#30

Citação de: _Maestro_ em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
vejo-o jogar ao vivo fim de semana sim, fim de semana não, e vejo os treinos dele, e é a coisa que mais me preocupo, o homem com a bola nos pés é ZERO, muito fraco, tem autênticos pés de tijolos....o Cardozo é muito melhor a esse nível...


a única coisa que makukula é melhor que Cardozo é na impulsão e na força física que lhe permite ganhar muitos cruzamentos aos defesas e fazer golos....de resto também tem um bom remate, mas muitas vezes para as bananeiras...

Pois...
Mas é capaz de resultar no Benfica, se vier.

Mastercard

uma coisa que é favorável ao makukula é que tem família formada, é humilde  e boa pessoa...

mas dentro de campo precisa de melhor um pouco o seu comportamento, este ano já falhou 4 jogos do maritimo por castigo!!!

Red skin

Citação de: Tiago#30 em 26 de Janeiro de 2008, 11:53
Citação de: _Maestro_ em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
vejo-o jogar ao vivo fim de semana sim, fim de semana não, e vejo os treinos dele, e é a coisa que mais me preocupo, o homem com a bola nos pés é ZERO, muito fraco, tem autênticos pés de tijolos....o Cardozo é muito melhor a esse nível...


a única coisa que makukula é melhor que Cardozo é na impulsão e na força física que lhe permite ganhar muitos cruzamentos aos defesas e fazer golos....de resto também tem um bom remate, mas muitas vezes para as bananeiras...

Pois...
Mas é capaz de resultar no Benfica, se vier.

tipo Jardel  :tomates:

Slatz

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2008, 11:54
Citação de: Tiago#30 em 26 de Janeiro de 2008, 11:53
Citação de: _Maestro_ em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
vejo-o jogar ao vivo fim de semana sim, fim de semana não, e vejo os treinos dele, e é a coisa que mais me preocupo, o homem com a bola nos pés é ZERO, muito fraco, tem autênticos pés de tijolos....o Cardozo é muito melhor a esse nível...


a única coisa que makukula é melhor que Cardozo é na impulsão e na força física que lhe permite ganhar muitos cruzamentos aos defesas e fazer golos....de resto também tem um bom remate, mas muitas vezes para as bananeiras...

Pois...
Mas é capaz de resultar no Benfica, se vier.

tipo Jardel  :tomates:

O Jardel era um magricelas desengonçado, este gajo tem musculo pah!

LFVL

Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:47
Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?


Por acaso até pode parecer mas não é (não sou nem nunca fui racista), pois a ideia do nome surgiu-me porque ele é grande e muito forte, um "bicho" autentico e alem disso nasceu no congo...

fcscool

Não comparem o Makukula ao Marcel. O Marcel nunca teve a experiência de jogar na liga espanhola por exemplo.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:47
Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?


O racismo está na tua cabeça... pois eu queria um sinónimo de poder! Mas pronto... mais sugestões vá...

Não acho que seja racismo mas sim uma chalaça bem "esgalhada" pelo red skin.

King em inglês é a tradução á letra de rei o que é um muito bom presságio e Kongo é a terra natal dele.
Republica Democrática do Congo. O red skin trocou apenas o "C" pelo "K" pois hoje em dia é moda e é positivo que os users do forum estejam sempre na linha da frente  :D

Red skin

Citação de: Elvecchio em 26 de Janeiro de 2008, 11:58
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:47
Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?


O racismo está na tua cabeça... pois eu queria um sinónimo de poder! Mas pronto... mais sugestões vá...

Não acho que seja racismo mas sim uma chalaça bem "esgalhada" pelo red skin.

King em inglês é a tradução á letra de rei o que é um muito bom presságio e Kongo é a terra natal dele.
Republica Democrática do Congo. O red skin trocou apenas o "C" pelo "K" pois hoje em dia é moda e é positivo que os users do forum estejam sempre na linha da frente  :D

O mérito vai para o  LFVL ... e a alcunha King Kongo vai-se manter!

LFVL

red skin vais ter k m pagar os direitos de autor... lol... hehehehe... :2funny: :2funny:

orlando_slb

Espero que o benfica fique com o makukula ele parece ser um grande jogador ele ao ataque com o cardozo devem fazer uma dupla fantastica era um bom jogador para o benfica....força benfica  :slb2: :ptflag:

Mastercard

o título do tópico está porreiro.

"Rei do Congo" = "King Kongo"

não vejo qual é o mal


Rendufas

king, até agora, só dois...


o de nome...  :buck2:


e o Eusébio  :bow2:

VALEBEM

 Também não vejo mal nenhum na alcunha...
Mas o melhor é perguntarem ao Makukula...

Johnny|SLB

Espero que se confirme,juntamente com a chegada de um extremo direito. E ja agora, que venha para fazer companhia ao Cardozo e nao para lhe "roubar" o lugar porque ja se viu que o Cardozo vai-nos dar ainda muitas alegrias..