Manuel Damásio (Presidente)

Presidente, 83 anos,
Portugal

vermelhao_33

Nao sei se e pior que o lfv, simplesmente soube colocar o seu lugar a disposicao para o bem do Benfica.
Infelizmente nao foi o que aconteceu.

Os ex-presidentes nao deviam estar nos ex-funcionarios. Por serem eleitos acho que mereciam estar noutro lugar.

PabloAim@r

Citação de: dmc em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Ao menos viu que era parte do problema e não se recandidatou.

Merece-me mais respeito que o Vieira!

Dejavu_Text

Citação de: PabloAim@r em 04 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: dmc em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Ao menos viu que era parte do problema e não se recandidatou.

Merece-me mais respeito que o Vieira!

Oi???

Pera la um senhor que põe um treinador a chorar o homem que nos segurou o leme e da um titulo embora banhado em lágrimas jogo contra o Guimarães em casa Benfiquista dos sete costados por um capricho chamado Artur Jorge e ainda por cima esse titulo tem mais dedo do Jorge de Brito para quem não sabe,esta ligado a destruição total ou parcial do que e o Benfica esteve ligado nem vou falar em muitos a dispensa do Vitor Paneira com o que o Vitor tinha para oferecer ao Benfica e ofereceu ao Guimarães ao ponto de estar quase a ir para o Porto,mais respeito que o Vieira que por muitos defeitos meus amigos no ultimo titulo do Benfica estavam la as figuras de proa do Benfica todas em pleno Estadio da Luz ate o João Pinto,desculpem eu vou ali e já venho.

JoséTorres

Viu foi que já tinha metido o suficiente ao bolso...

O actual ainda dá a cana de estar entre os 50 mais ricos de Portugal. Mas o pessoal a isso não liga.

Aloutre

E olha que se continuar a subir na lista não me admiro nada!

TFFS

Quero ver quando o nosso actual presidente vem para esta secção.

Tsoukalos

Citação de: JoséTorres em 06 de Setembro de 2012, 18:13
Viu foi que já tinha metido o suficiente ao bolso...

O actual ainda dá a cana de estar entre os 50 mais ricos de Portugal. Mas o pessoal a isso não liga.

bem verdade. e faço uma pequena ideia das propriedades que já deve ter no Brasil. à minha custa não é mas que algo aqui não está bem isso é verdade.

PabloAim@r

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Setembro de 2012, 18:12
Citação de: PabloAim@r em 04 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: dmc em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Ao menos viu que era parte do problema e não se recandidatou.

Merece-me mais respeito que o Vieira!

Oi???

Pera la um senhor que põe um treinador a chorar o homem que nos segurou o leme e da um titulo embora banhado em lágrimas jogo contra o Guimarães em casa Benfiquista dos sete costados por um capricho chamado Artur Jorge e ainda por cima esse titulo tem mais dedo do Jorge de Brito para quem não sabe,esta ligado a destruição total ou parcial do que e o Benfica esteve ligado nem vou falar em muitos a dispensa do Vitor Paneira com o que o Vitor tinha para oferecer ao Benfica e ofereceu ao Guimarães ao ponto de estar quase a ir para o Porto,mais respeito que o Vieira que por muitos defeitos meus amigos no ultimo titulo do Benfica estavam la as figuras de proa do Benfica todas em pleno Estadio da Luz ate o João Pinto,desculpem eu vou ali e já venho.

Olha, da maneira como te expressaste tive que ler isso duas vezes e pausadamente para perceber... mas adiante!

O Manuel Damásio quando percebeu que não tinha competência para o lugar pos-se a andar. Enquanto o Vieira não fizer o mesmo, a minha opinião será esta!

pcslb

Só a cegeira é que pode levar alguem a não ver neste srº o pior presidente do Benfica.

Tiago_Patatas

Pior presidente de toda a historia do Benfica.

DanizaoSlb

É sem dúvida o pior presidente da história do Benfica. O Vale e Azevedo pode ter sido um cão nojento, mas o Damásio, foi muito mau.

faneca_slb4ever

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Janeiro de 2013, 18:58
É sem dúvida o pior presidente da história do Benfica. O Vale e Azevedo pode ter sido um cão nojento, mas o Damásio, foi muito mau.

Pelo menos assumiu a sua saída e o seu mau trabalho.

DanizaoSlb

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 11:23
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Janeiro de 2013, 18:58
É sem dúvida o pior presidente da história do Benfica. O Vale e Azevedo pode ter sido um cão nojento, mas o Damásio, foi muito mau.

Pelo menos assumiu a sua saída e o seu mau trabalho.

Sim, isso é verdade. O Vale ainda não pagou o que devia. Mas foi o Damasio que começou com os 11 anos de seca no campeonato ou 8 anos de seca em titulos

faneca_slb4ever

Citação de: DanizaoSlb em 08 de Janeiro de 2013, 15:17
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 11:23
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Janeiro de 2013, 18:58
É sem dúvida o pior presidente da história do Benfica. O Vale e Azevedo pode ter sido um cão nojento, mas o Damásio, foi muito mau.

Pelo menos assumiu a sua saída e o seu mau trabalho.

Sim, isso é verdade. O Vale ainda não pagou o que devia. Mas foi o Damasio que começou com os 11 anos de seca no campeonato ou 8 anos de seca em titulos

Eu sei mas tem noção do mau trabalho que fez.

mramalhadas

Para esquecer, dos piores como Vale e Azevedo e o Tricolor( este mediano).