Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ItsY2Inferno

Citação de: saivet em 22 de Maio de 2019, 20:28
E nesta janela de transferências?

Ainda não pediram o seu regresso ?

Já vi isso algures  :2funny:

Tiago_I_

Termina contrato daqui a um mês...

33 anos...ainda seria útil.

Kyoto

só para informar que termina contracto em Junho :smokin:

Alcafache123

Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2018, 19:27
Tem merecido a confiança do treinador após o jogo da champions.

bem se o lokomotiv acabar a liga em segundo vale a pena aturar o manel até junho 2019,o clube mete ao bolso 30 milhoes da champions no minimo,é metade do orçamento.

Bom prognostico, la conseguiram a champions. Sera que renova? Nao tarda aparece no radar do Benfica  :police:

cernache1

Está velho e embora continue a ser bom, a hora dele no Glorioso, passou.

costapequeno

Citação de: Alcafache123 em 26 de Maio de 2019, 15:56
Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2018, 19:27
Tem merecido a confiança do treinador após o jogo da champions.

bem se o lokomotiv acabar a liga em segundo vale a pena aturar o manel até junho 2019,o clube mete ao bolso 30 milhoes da champions no minimo,é metade do orçamento.

Bom prognostico, la conseguiram a champions. Sera que renova? Nao tarda aparece no radar do Benfica  :police:

só jogou quatro jogos a titular neste ano civil e o lokomotiv disputou 14 ou 15.

nao contou basicamente até a estes dois ultimos jogos a final da taça e este agora que deu 20 milhoes.

SousaLB

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2019, 15:50
só para informar que termina contracto em Junho :smokin:
Bom para ele.

Carolina Barata

Um dos melhores jogadores que já vi jogar, acho nem o próprio sabia o quanto bom era.

costapequeno

Vai jogar um ano no Krasnodar.

com o limite de estrangeiros na próxima epoca nao deve ficar lá,aliás nao sei onde o krasnodar vai meter tanto estrangeiro?vai dispensa-los,emprestá-los ao desbarato? :huh:

Benfica-Forever

Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2019, 19:10
Vai jogar um ano no Krasnodar.

com o limite de estrangeiros na próxima epoca nao deve ficar lá,aliás nao sei onde o krasnodar vai meter tanto estrangeiro?vai dispensa-los,emprestá-los ao desbarato? :huh:

Bem que podiamos sacar o suleymanov

Mufete

O melhor médio que o Benfica formou nos últimos 20 anos, a seguir ao Bernardo.

Tiago_I_


Espártaco

Grande jogador e absolutamente fundamental na conquista de 2004/5. Tinha potencial para ter sido dos melhores jogadores do mundo, mas afundou-se. De qualquer das maneiras, por mim, assinava na hora o regresso dele.

vince1987

Uma pena podia ter ficado na nossa história era de facto um Makelele, pena as opções preferiu os € não condeno... mas de facto subiu lhe á cabeça, este conheço eu aos anos fomos colegas na pedro de santarém decidia os inter turmas sozinho um bicho fisicamente e tecnicamente e um puto 5* não andava metido em roubos o que era o pão nosso para quem lá andou... bom amigo , humilde, lembro-me mais tarde de o reencontrar na dom pedro v ainda ia pros treinos na Luz de 50 depois comprou um mini cooper.. entretanto saiu e nunca mais estive com ele mas por amigos em comum parece que mudou de atitude..

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/836430?fb=1

SousaLB

Vai passar o resto da vida a chorar as parvoíces que fez quando decidiu sair do Benfica.

Não tenho pena...