Manuel José

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1997), 29 jogos (13 vitórias, 5 empates, 11 derrotas)

Pancho Lopes 67

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2017, 18:43
e tinham o Lentini que estava a surgir como um dos grande craques de Itália, foi vendido por 3 milhões de contos ao Milão mas dias ou semanas depois teve um acidente grave que lhe lixou a carreira..

Segundo dizem as más línguas o Lentini teve o acidente quando vinha da casa do Salvatore Schillaci (aquele one hit wonder que fez um fabuloso mundial 90 em que foi o melhor jogador da Itália e depois nunca mais fez nada na carreira perto disso), porque andava a comer a mulher deste.

O acidente dele foi uma pena porque o gajo ia ser uma referência do futebol mundial por mts e bons anos, jogava que se fartava...

HugoBenfica30

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Fevereiro de 2019, 18:38
Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2017, 18:43
e tinham o Lentini que estava a surgir como um dos grande craques de Itália, foi vendido por 3 milhões de contos ao Milão mas dias ou semanas depois teve um acidente grave que lhe lixou a carreira..

Segundo dizem as más línguas o Lentini teve o acidente quando vinha da casa do Salvatore Schillaci (aquele one hit wonder que fez um fabuloso mundial 90 em que foi o melhor jogador da Itália e depois nunca mais fez nada na carreira perto disso), porque andava a comer a mulher deste.

O acidente dele foi uma pena porque o gajo ia ser uma referência do futebol mundial por mts e bons anos, jogava que se fartava...
Schillaci foi mesmo um one hit wonder eheh ele mesmo diz que aquele mes foi o mes mais feliz da vida dele

Pancho Lopes 67

Citação de: HugoBenfica30 em 27 de Fevereiro de 2019, 20:49
Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Fevereiro de 2019, 18:38
Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2017, 18:43
e tinham o Lentini que estava a surgir como um dos grande craques de Itália, foi vendido por 3 milhões de contos ao Milão mas dias ou semanas depois teve um acidente grave que lhe lixou a carreira..

Segundo dizem as más línguas o Lentini teve o acidente quando vinha da casa do Salvatore Schillaci (aquele one hit wonder que fez um fabuloso mundial 90 em que foi o melhor jogador da Itália e depois nunca mais fez nada na carreira perto disso), porque andava a comer a mulher deste.

O acidente dele foi uma pena porque o gajo ia ser uma referência do futebol mundial por mts e bons anos, jogava que se fartava...
Schillaci foi mesmo um one hit wonder eheh ele mesmo diz que aquele mes foi o mes mais feliz da vida dele

Sem dúvida, eu ainda não via futebol nessa altura, mas como o historiador doente que sou, do que vi desse mundial em resumos alargados, para mim o melhor jogador do Mundial 90 depois do Lothar Matthaus.

Alexandre1976

Gazza também fez um Mundial extraordinário.Foi o jogador inglês que mais gostei.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Fevereiro de 2019, 20:53
Gazza também fez um Mundial extraordinário.Foi o jogador inglês que mais gostei.

Esse gajo devia ter tido uma carreira 100 vezes melhor do que teve, mas não tinha juízo nenhum, era uma combinação rara de raça a Gattuso e pézinhos como se fosse um nº10.

Trankas1904

Gazza faz um golo fabuloso a Escócia. Podia ter sido enorme. Hoje é a decadência em pessoa

Alexandre1976

Foi no Euro 96.Um momento que demonstrou bem a genialidade do Gascoigne.

Pancho Lopes 67

#262
Citação de: Trankas1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:18
Gazza faz um golo fabuloso a Escócia. Podia ter sido enorme. Hoje é a decadência em pessoa



Mesmo, nesta foto parece que tem 70 anos...

Esse golo a Escócia é qualquer coisa, e aquele festejo a mandarem-lhe água para a boca com ele deitado também lol.

Mas para mim o melhor golo que vi dele foi na Lázio, este:

https://www.youtube.com/watch?v=X_3WThWybOE

Dizem que era um gajo que não ligava a futebol internacional, uma vez li um companheiro dizer que no Mundial 90 quando apanharam a Holanda nos grupos, o Gascoigne nem sabia quem o Rijkaard era, só o melhor trinco do Mundo naquela altura lol...

Trankas1904

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Fevereiro de 2019, 11:02
Citação de: Trankas1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:18
Gazza faz um golo fabuloso a Escócia. Podia ter sido enorme. Hoje é a decadência em pessoa



Mesmo, nesta foto parece que tem 70 anos...

Esse golo a Escócia é qualquer coisa, e aquele festejo a mandarem-lhe água para a boca com ele deitado também lol.

Mas para mim o melhor golo que vi dele foi na Lázio, este:

https://www.youtube.com/watch?v=X_3WThWybOE

Dizem que era um gajo que não ligava a futebol internacional, uma vez li um companheiro dizer que no Mundial 90 quando apanharam a Holanda nos grupos, o Gascoigne nem sabia quem o Rijkaard era, só o melhor trinco do Mundo naquela altura lol...
Muito Bom sim.
E dos poucos jogadores ingleses a ter sucesso fora do uk

OclassicoNº10

Nunca percebi se é do Benfica ou de outro qualquer.

RedVC

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:07
Nunca percebi se é do Benfica ou de outro qualquer.

Já ouvi duas vezes da boca dele declarar-se Benfiquista.

Pedro84

Citação de: RedVC em 01 de Março de 2019, 12:22
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:07
Nunca percebi se é do Benfica ou de outro qualquer.

Já ouvi duas vezes da boca dele declarar-se Benfiquista.

Sendo que, quando era mais novo, tinha simpatia pelo sporteng, mas que, com o amadurecimento da vida, foi cedendo ao charme do maior de Portugal. Um tipo ponderado e inteligente, portanto.

RedVC

Citação de: Pedro84 em 01 de Março de 2019, 12:36
Citação de: RedVC em 01 de Março de 2019, 12:22
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:07
Nunca percebi se é do Benfica ou de outro qualquer.

Já ouvi duas vezes da boca dele declarar-se Benfiquista.


Sendo que, quando era mais novo, tinha simpatia pelo sporteng, mas que, com o amadurecimento da vida, foi cedendo ao charme do maior de Portugal. Um tipo ponderado e inteligente, portanto.


Ele partilhou o balneário com Eusébio, Coluna e Simões, entre outros.  Foi campeão nacional pelo SLB

Tenho a noção de como ele falhou enquanto treinador do SLB mas também sei muito bem o desastre de presidente e do plantel que ele tinha

Bem, já que ainda não vi, aqui vai uma fotografia de Manuel José vestido como deve ser.



Zlatan

Não é possível, sequer, haver dúvidas sobre o Benfiquismo do Manuel. É Benfiquista e dos grandes.

Ainda a semana passada disse isto:

Citação
Perdoei 100 mil contos de dívida ao Benfica que me davam um jeitão. Foi a minha forma de dizer "obrigado" ao Benfica, porque o Benfica mudou a minha vida aos 16 anos quando saí de Vila Real de Santo António. Ainda tenho esses sentimentos hoje e não precisei que se fizesse essa justiça.

Manel Zé é Benfica!

Pancho Lopes 67

Citação de: Zlatan em 10 de Março de 2020, 19:49
Perdoei 100 mil contos de dívida ao Benfica que me davam um jeitão. Foi a minha forma de dizer "obrigado" ao Benfica, porque o Benfica mudou a minha vida aos 16 anos quando saí de Vila Real de Santo António. Ainda tenho esses sentimentos hoje e não precisei que se fizesse essa justiça.

Muito Bonito...