Marc Honoré (Voleibol)

Central, 39 anos,
Trindade e Tobago
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (9), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Pedro Saraiva

Muito positiva a estreia. Fico ansioso por mais.

46Rossi

tem uns braços que nunca mais acabam... chega bem lá acima...

gostei muito  :)

joncm

só vi o primeiro set mas deu pa perceber que é craque... e pareçe tar a agarrar o lugar. zelão é melhor no bloco acho que vai ser esta a dupla sinceramente este menino no ataque está intratável... muito bem.

faneca_slb4ever

Boa contratação. Para mim era desconhecido mas já provou ser um grande upgrade em relação ao ano passado na sua posição além do Kibinho claro.

Joga Bonito

Temos 3 centrais muito bons, sem dúvida.

faneca_slb4ever

Grande central que temos aqui.

Enorme jogo ontem.

keeper16


joncm

este gajo quando salta...... tudo o resto pareçe formigas dasssss. muito potencial ele tem. parabéns pelo jogo de ontem e pelo que li pelo de sexta feira também.

GF

Para mim foi o MVP ontem, não passava nada. Fortíssimo o bloco a seguir ao 1ºset!

BlankFile

Excelente jogador. Um achado!

faneca_slb4ever

Hoje mais uma vez foi o "MURO".

Superga1949

 Melhor jogador do Benfica.

faneca_slb4ever

Conto contigo para um grande bloco no Playoff Final.

Força Honoré!!!

JNF

Excelente jogador, mas subaproveitado no ataque. Podia ter dado muito mais, se tivesse sido chamado mais vezes.

joncm

com este gajo na rede devia ser tudo pra ele fdx. andamos a brincar ás bonecas e depois fodemo nos. aquele 24-20 e o nosso gaspar não atacar nenhuma bola até doia alma a um morcego. há 3 anos sendo a 3ª melhor equipa morremos na praia. ano passado caimos em 2 jogos este ano nem com 24-20 ganhamos a puta do set.... inacreditável isto.