Marc Tolrà (Futsal)

Fixo, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Abidos

Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2018, 17:53
Citação de: Messi87 em 13 de Julho de 2018, 12:21
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/07/13/futsal-benfica-marc-tolra-reforca-equipa

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação do jogador espanhol Marc Tolrà para a próxima temporada. Atua na posição de fixo e jogou as últimas três épocas no Barcelona.
Contratado pelo Barcelona ainda para a categoria de cadete, Marc Tolrà esteve 13 anos ligado contratualmente aos catalães – foi cedido ao CD Xota entre 2013 e 2015. Ajudou a ganhar uma Taça do Rei e três Taças da Catalunha no Barça.

Representou a seleção espanhola no Europeu de Futsal deste ano, contribuindo para a conquista da medalha de prata. Na final perdida diante de Portugal, Tolrà marcou inclusivamente um dos dois golos espanhóis.

Marc Tolra

Com 27 anos, o atleta aposta em sair pela primeira vez do seu país, explicando esta mudança na carreira em declarações exclusivas ao Site Oficial do SL Benfica.

"Quando saí do Barcelona, procurava um projeto ambicioso para ganhar títulos nacionais, mas acima de tudo com a possibilidade de jogar para ganhar a UEFA Champions League. O Benfica é um clube reconhecido em todo o mundo e tenho muito orgulho em poder defender este símbolo", começou por dizer.

Em Barcelona, Marc Tolrà foi colega de equipa do guarda-redes espanhol Juanjo, conhecedor da realidade encarnada e que lhe deu ótimas referências sobre o Clube.

"Falei muito com o Juanjo nos últimos meses. Desde o primeiro dia que me falou muito bem do clube, da união que existe dentro da equipa, da seriedade e profissionalismo da Direção e do staff técnico, mas também da beleza da cidade de Lisboa. Confio plenamente que esta é uma decisão perfeita", revelou.

Com muitas expectativas para conhecer as instalações do Clube, o internacional espanhol não tem dúvidas que vai "encontrar um clube sério e profissional, com muitas pessoas apaixonadas" pelo futsal.

Tolrà terminou com um desejo: "Gostaria de aprender mais sobre a história do clube para entender o grande sentimento que existe pelo Benfica."

A sério que há um clube chamado "CD Xota"? É rival de que clube? Do "FC Xaxa"?

Eu tenho um amigo que tem como alcunha Xota que tem um irmão chamado Pi, ambos grandes benfiquistas...
História verídica.

BudSpencer

Citação de: pedrux97 em 13 de Julho de 2018, 13:23
Não era a minha escolha mas não é por isso q deixa de ter qualidade. Espero que me faças engolir todas as dúvidas que tenho de ti Marc. Bem-vindo ao Maior.
banal :smokin:

força Benfica

PGuarda1904

Bela contratação.
Estamos a aproximar-nos do nível dos lagartos ano após ano.

está-se a trabalhar bem no futsal, como nos bons velhos tempos.

agora...quando perguntarem porquê de não virem jogadores deste tipo para o Andebol e Vólei, têm que analisar também o contexto em que se insere o nosso campeonato. Jogadores TOP, realisticamente, só conseguimos sacar no Futsal e no Hóquei. De resto é para esquecer.

Rigters

Bem vindo e boa sorte! : slb2:

Vem bem rotulado, espero que não desiluda!

Goldenangel

guizuca

Bem vindo.
Tenho muita fé neste rapaz.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

K9Pitbull

Bem vindo. Vem acrescentar qualidade a um plantel que precisava de mais e de outro tipo de opções.

Diavolo Rosso

Rei

Afinal podemos ter melhor plantel.

Ah e tal não podemos entrar em loucuras...

benficaslb1

Não conheço não opino, espero pelos jogos dele com a nosso símbolo ao peito, ainda assim desejo-lhe toda a sorte.

slbenfica_croft

Que seja mais valia.

modalidades SLB

Bem vindo e boa sorte

MrFire

Sinceramente não conheço, resta-me a esperança que vem do Barcelona e dos comentários da malta daqui!!

FORÇA!!