Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Marcos Coimbra


BC

Andou 5 ou 6 anos emprestado a vários clubes. Temos um belo leque de emprestados, mas este até teve direito a renovar contrato para... continuar emprestado.

Só no Benfica de Vieira.  :estrelas:

Juvelacio

Marcel no Benfica lembra-me um golo escandaloso falhado num 0-0 com a Naval em casa.

JG10

este gajo foi caso "brasileiro". tinha tudo.

Marcos Coimbra

Ele é muito fraco passou aqui tb pelo Vasco

Manpaz1904

Saiu do Benfica a meio da época 2006-2007... De lá para cá, jogou em... 9 clubes.

Braga
São Paulo
Grémio
Cruzeiro
Vissel Kobe (Japão)
Santos
Vasco da Gama
Suwon Samsung (Coreia do Sul)
E está agora no Coritiba

Não sei como, mas passou por bons clubes brasileiros...
Tem 30 anos.

TJSF

Tenho estado a editar umas coisas na wikipédia e reparei que ele veio emprestado para cá, e decidido-mos exercer direito de opção de 3.5M e metemos-lo a rodar eternamente.
Um negócio sem explicação.

Trapattoni

Ainda me lembro de quando fomos pescar à Académica e deixamos os tripas cheios de azia ;D
Pena que no fim quem tenha levado a pior tenhamos sido nós,o mais impressionante é que exercemos o direito de opção

biumbs

Se há ponta-de-lança que eu posso dizer que foi um inútil foi este, a par de Derlei e Delibasic.

:estrelas:

Tsoukalos

Citação de: TJSF em 21 de Dezembro de 2012, 15:58
Tenho estado a editar umas coisas na wikipédia e reparei que ele veio emprestado para cá, e decidido-mos exercer direito de opção de 3.5M e metemos-lo a rodar eternamente.
Um negócio sem explicação.
sem explicação para os adeptos Benfiquistas... pq para o NGL certamente teve muita mas muita €xplicação!!! se é que me entendem  ::)

Shoky


biumbs

Depois de um assunto tão debatido no Competições Nacionais tava mesmo a ver que o tópico deste atrasado vinha parar cá acima.

BC


Xerife Vermelho

Citação de: BC em 31 de Julho de 2013, 16:58
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 00:08
Um verdadeiro energúmeno.

http://www.youtube.com/watch?v=BykkbWoHbwk
Ganda otário. Que filho da puta!

O Marcel a bater em futuros lagartos? :D

Um visionario :smokin:


Slbstriker

Lembrei-me deste agora, para o Marcel já havia 4 milhões para dar, mas agora para o Miccoli, 5 milhões já era muito! Fdx, se isto fosse gerido de outra forma, mas outros "valores" falam mais alto.