Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Que tenha sorte em Olhão. ;)

infeh

Não é mau GR, simplesmente, não esteve à altura psicologicamente.

aguia1

Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2010, 19:48
Citação de: b e n f i c a em 03 de Julho de 2010, 04:08
Este e o Quim foram os piores Redes da historia do BENFICA .

Muito Ódio corre pelo Quim, aí nessas veias.

Não deves ter visto jogar o Zakk thorton, o Bossio, o Butt , o Juilio César ou o Moreira.  O Quim deve ter sido campeão 2 vezes , por obra e graça do senhor.

Já sabia que o Moretto vinha para o Olhanense, vi-o na sexta feira na baixa, com o Presidente.

Butt????ta bem ta..

Bekambol

É-me difícil falar dele, na minha opinião, foi um dos melhores guarda-redes que passou pelo nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica na altura que nos representou.
Mas, é apenas a minha opinião.
Penso que não teve oportunidade de mostrar o seu real valor ao nosso serviço.
Mas enfim, como disse é apenas a minha opinião.
Boa-Sorte.

tiagoterceira

vai fazer boa figura...nao tenham duvidas....
o Moretto é um cagao...a camisola pesa-lhe mt....na olhanense nao existe pressao...e sabe k se errar nao vai ter 60mil pessoas a assobiar e alem disso esse erro nao ira passar 386 vezes na tv na semana a seguir ao jogo...

Capitao Moura

Esteve dificil de vir pa olhão devido a uma clásula q tinha no Benfica de não jogar em mais nenhum clube em portugal

Saviolafication

Com capacidade psicológica, poderia ter sido um guarda-redes fenomenal, mas mesmo de top Mundial. Por isso é que dizia que com Mourinho o Moretto se tornaria num excelente guarda-redes.

Partizan

Não foi dos melhores nem dos piores. Foi mais um, apenas. Acho é que não tinha, ainda, "estofo mental" para vestir a camisola do Benfica. Agarrar um atraso nos 4ºs de final da Liga dos Campeões...  :estrelas:

Fiquei a simpatizar com ele, talvez pela atitude e palavras positivas para connosco na hora de sair.

É uma boa contratação para o Olhanense, provavelmente a melhor deles até agora.

Dana_Skully

Este GR sempre me fez passar vergonhas.. nunca concordei com a vinda dele..
Esse ódio ao Quim já enjoa, o Quim tem que pôr brinquinhos á jogador, fitinhas no cabelo e cabelo espetado com gel pa gostarem dele só pode.. enfim

pasa

Boa sorte em Olhão e no regresso a Portugal!!!

Num clube pequeno, vais-te dar bem!!

antidzrt

O Olhanense disputou este domingo um encontro de preparação diante dos espanhóis do Athletic Bilbao, perdendo por 1-3. O guarda-redes Moretto, contratado neste defeso, ficou mal na fotografia no 2.º golo.

Pichichi

contra o Nottingham Forest fez uma grande defesa, mas parece que foi sol de pouca dura

hmrkz

Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 00:19
Com capacidade psicológica, poderia ter sido um guarda-redes fenomenal, mas mesmo de top Mundial. Por isso é que dizia que com Mourinho o Moretto se tornaria num excelente guarda-redes.
tambem concordo...
a nivel psicologico era muito fraco

AntonioFugueiraSLB

Já nem parece tão mau, tendo em conta o que tem acontecido nos últimos dias...

L3GEND

Podia ter sido um excelente GR. Infelizmente não teve estofo mental para isso..