Marco Gonçalves (Basquetebol)

Marco Gonçalves

Nome completo
Marco António Ferreira Gonçalves
Posição
poste
Número
13
Peso
100
Data de nascimento
22 Abril 1984 (40 anos)
País
Portugal
Periodo na equipa principal

2002-2009


Por administrador a Domingo, 31 Dezembro 2023

Ruud



Nome Completo: MARCO António Ferreira GONÇALVES
Posição: Poste
Data de Nascimento: 22-04-1984
Nacionalidade: Português
Número da Camisola: 13
Altura: 2.08 m
Peso: 100 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2008/09)
2 Troféus António Pratas (2007/08, 2008/09)

faneca_slb4ever

Grande Marco he he he...serve bem para entrar nos jogos ja feitos.. :slb2: :slb2:

Covenant

Pois, é isso! Vai entrando e marcando uns pontos.

zerocool

é um jogador a mais neste plantel...já mta gente tentou trabalhar com ele no sentido de melhorar tecnicamente e poucos progressos realizou...precisa de rodar dois ou três anos numa equipa onde possa jogar regularmente...

Redondo

Segundo me constou vai jogar no Ginásio na próxima temporada. Boa sorte.  ;)

SevenStars

Acho que deviam trabalhá-lo mais um pouco.

Mercurio_10

Um jogador com aquela altura tinha de render mais, mas ele próprio é muito macio, pouco agressivo. Podia não ter técnica e não tem, mas há para aí muitos postes pouco tecnicistas que são jogadores úteis. Talvez também não tenha sido bem "moldado", mas, aos 25 anos acho que já não dá mais que isto e é bom para ele que vá continuar a carreira num local onde possa jogar mais.

Boa sorte!

Dandy

 


   A concretizar-se a sua saída... boa sorte para o Marco!



   Ficamos a esperar pela evolução do Ferreirinho e do Belo nos próximos 2-4 anos...






JG10


Joga Bonito


Ian

se ele sair tem que entrar alguem nao?

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 15 de Julho de 2009, 21:35
se ele sair tem que entrar alguem nao?
sub 20 cristovao cordeiro e antonio monteiro

ratm1904

também acho que deve ser substituido por alguem dos junioresA, na minha opinião até teve  muitas oportunidades ...apesar de tudo melhorou imenso desde que chegou ao Benfica, mas mesmo muito trabalhado não chegou a ser o suficiente para se tornar num jogador util para nós.

Ian

faneca isso e certo?
consegues descreve-los?
em tua opiniao ficamos a ganhar?

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 20 de Julho de 2009, 17:46
faneca isso e certo?
consegues descreve-los?
em tua opiniao ficamos a ganhar?
nao e certo...mas ficamos claramente a ganhar relativamente ao marco e edson por exemplo. O Cristovao Cordeiro é um jogador todo o terreno, pode fazer todas as posiçoes excepto base, bom lançador, fraco no drible, defende bem e joga bem de costas para o cesto. Quanto ao Antonio Monteiro é o "Denis Rodman português", ou seja, ressaltador puro, bom defensor, joga bem perto do cesto, lançador fraco, e muito lutador(estilo eky viana). Ambos internacionais sub 20.