Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

SousaLB

Citação de: cmenezes em 30 de Agosto de 2024, 16:30579 minutos jogados. Cerca de uma noite inteira de sono para a maioria das pessoas.

Pessoas sortudas, essas.

rcoelho

Vender.... Não podemos cortar as pernas a nenhum jogador!!

DIE WITH HONOR

PontapeDoIsaias

Citação de: DastanPT em 30 de Agosto de 2024, 17:01Estou com esperança que fique e que parta tudo como provou na pré época que tem capacidade para tal

As minhas 3 jóias

Schjelderupe
Prestianni
Leonardo
Nenhum jogador vai se destacar neste modelo e com este treinador.

Adepto10

A contratação do "super craque" suíço, deve ser para libertar o M Leonardo.

Porque se o kokçu só pode jogar a 10, o Di Maria tem lugar cativo, o Aursnes igual e o Pavlidis é o PL...

Keiroxes

Recusar 40M por este rapaz, é simplesmente gestão danosa, já estamos habituados

LFVL

Citação de: Adepto10 em 30 de Agosto de 2024, 17:22A contratação do "super craque" suíço, deve ser para libertar o M Leonardo.

Porque se o kokçu só pode jogar a 10, o Di Maria tem lugar cativo, o Aursnes igual e o Pavlidis é o PL...

Agora a culpa da direção querer vender tudo... é do Amdouni... lolol

Rui_Vieira

Para mim tem de ficar,

quem tem de sair e o cabral. nem que seja com emprestimo sem compra obrigatoria.

ao menos nao pagamos salarios e pode ser q se valorize

LFVL

Citação de: Rui_Vieira em 30 de Agosto de 2024, 17:29Para mim tem de ficar,

quem tem de sair e o cabral. nem que seja com emprestimo sem compra obrigatoria.

ao menos nao pagamos salarios e pode ser q se valorize

Vão é sair os 2...

malhadinhas

Ou fica e é verdadeiramente aposta, ou mais vale vender agora por um valor super interessante para um suplente dum Tugão antes de inevitavelmente o queimarmos ainda mais.

Marrokinoum

Se for verdade e for recusado, faz lembrar quando o Vieira recusou 60 Milhoes pelo Carlos Vinicius.

30min à Benfica

Citação de: Marrokinoum em 30 de Agosto de 2024, 17:42Se for verdade e for recusado, faz lembrar quando o Vieira recusou 60 Milhoes pelo Carlos Vinicius.

Não me parece que sejam situações idênticas, sinceramente.

Kurt Cobain 10

Live do romano das últimas horas de mercado. A ver se ele fala algo sobre os mercado do Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Keiroxes em 30 de Agosto de 2024, 17:23Recusar 40M por este rapaz, é simplesmente gestão danosa, já estamos habituados

Estou a ver que ficas descansado com o Cabral