Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

komytis

Ainda hoje o ramos nao é consensual, e entrou com a mesma idade do marcos na primeira equipa a fazer golos a rorto e a direito!

RGouveia.SLB

Tem killer instinct, é inegável.
Mas o alemão prefere avançados que corram sem bola e façam a primeira linha de pressão, essas coisas tão do agrado do futebol moderno e dos seus pseudo ideólogos.

24-7SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Abril de 2024, 16:45Tem killer instinct, é inegável.
Mas o alemão prefere avançados que corram sem bola e façam a primeira linha de pressão, essas coisas tão do agrado do futebol moderno e dos seus pseudo ideólogos.

Mas que não façam um remate à baliza durante 10 jogos, alguém que diga ao alemão que o objectivo do futebol moderno continua a ser, marcar golos!

humbug_1904

Citação de: komytis em 29 de Abril de 2024, 16:38Ainda hoje o ramos nao é consensual, e entrou com a mesma idade do marcos na primeira equipa a fazer golos a rorto e a direito!
O Ramos estreia-se com 19 anos ainda em 19/20 a marcar 2 golos em 10 minutos

Depois com o Jesus mal jogava, tinha 2 golos antes de começar a jogar mais com o Veríssimo que até o usava a falso 9, quase como terceiro médio

Só o ano passado é que se afirmou mesmo, tal como o Marcos que também já tinha um percurso de "estrela" nas equipas de formação

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2024, 09:04
Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2024, 23:02Os avançados do Benfica no próximo ano têm que ser Leonardo e Arthur. Esqueçam de vez o Casper, é assumir o barrete e coloca lo em algum lado no qual possa render para ver se conseguimos dinheiro por ele.
Para terceiro avançado o Henrique Araújo

O Leonardo com pre época e se tiver cabeça, ainda vai render muito muito golo. Ainda é muito novo
Eu ia por aqui também. Nada contra o Tengstedt, mas precisamos de sangue novo e um dos 3 tem de sair. Creio que o Henrique pode ser esse sangue novo, e o Tengstedt pode render em alguns contextos específicos, como por exemplo o Championship.

Mas isto somos nós os dois, que não andamos sempre a pedir cromos novos

essa é a grande verdade
há muito muito jogador que tem necessariamente que render mais, e se tiver tempo e espaço, seguramente que vão render bem mais.

muito mais do que andar a contratar jogadores, precisamos de criar espaço para que Leonardo Rollheiser Morato Contreras Tino kokçu Neres rendam. contratações mesmo, com o Barreira, se calhar só precisamos mesmo de 2 laterais. mais nada.

J_PN

A ver se para o ano, com descanso e pré época, demonstra mais agressividade e mais rasgo. Ainda está muito em modo Brasileirao.

Londrino-85

280 minutos 7 golos são números do caraças!

MLM

Citação de: margaridacardoso em 28 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: MLM em 28 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: margaridacardoso em 28 de Abril de 2024, 12:52
Citação de: MLM em 28 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: Endless em 28 de Abril de 2024, 11:10
Citação de: Nenad25 em 28 de Abril de 2024, 06:49
Citação de: Madiria em 28 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Abril de 2024, 01:53
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:52
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 22:22É iluminado, os golos vêm ter com ele. É dar continuidade.

Próxima temporada é contar com ele, Henrique Araújo e o Tengstedt como terceira alternativa.
A parte do Tengstedt é que não me agrada.

A parte do ML e Henrique sim.
Tengsted é para emprestar
E o Arthur Cabral deve ficar não?
Vai ser mais um dossier muito complicado de resolver.

Que ele tem sido mal servido é inegável. Por outro lado, claramente oferece muito pouco à equipa.

Se possível tentar um bom negócio para minimizar estragos. Não sei honestamente se será possível.

Provavelmente tenho uma opinião muito diferente da grande maioria.
Mas eu não mexia no ataque. Aliás, quase não mexia no plantel em termos de contratações.

Para mim, saiam ordenados altos... Otamendi, J.Mario, Di Maria e Rafa (este pelos valores que devem ser necessários para renovar).

Ia buscar um GR experiente (barato), para ser o numero dois do Turbin, ia buscar um DD e um DE experientes (baratos também) para backup do Bah e Carreras.
Quando muito um DC também, se bem que aqui o Bajrami deveria ser suficiente.

Não saia mais ninguém, regressava o Schelderup e temos mais que plantel com alguém que saiba aproveitar o plantel para sermos competitivos!

Temos bons jogadores, com experiência e muitos com futuro... é preciso é saber utilizar o que temos e deixar de ter "titulares só pelo estatuto".

Farto de ter de vender por vender e estourar o dinheiro das vendas em cromos novos. Ah e já agora, dá carga salarial absurda que pagamos!

Isto, parabéns pela lucidez. Eu faria exactamente o mesmo, mas renovaria com o Di Maria. E trocava Casper por outro (um Mujica, por exemplo). Não esquecer que entra Barreiro, espero eu por João Mário.

Há também outros factores, como a vontade dos jogadores e proximidade de final do contrato. Talvez tenhamos que vender um Neres ou um Morato por este motivo, e nesse caso tentava substituir por uma opção de baixo custo. Guitane, Gustavo Sá (embora posições diferentes), Bajrami, por exemplo.

Para mim é uma das razões do fraca época que tivemos. Se queremos voltar a ganhar, Di tem de sair.
Nao, nao é, e nao tem.

Di Maria marcou vários golos, fez varias assistências. Nao ha substituto facil e com garantias para isso.

Nao tem culpa de o treinador nao o tirar quando está cansado ou de nao encontrar solução na equipa para o facto de ele ser menos dado a defender.

Ja o Rafa e João Mário, sem desculpas. Rua.

Também tem. Muita.
Claro. Voces se tivessem um Jonas agora, o dos últimos anos, tambem lhe iam pedir que fosse o Gonçalo Ramos ou melhor, que o treinador nao o metesse a titular ou que o clube o dispensasse.
Explica-me como se declara inocente um jogador que faz um autêntico escândalo na comunicação social quando:
-  Num dos seus primeiros jogos o treinador, e bem, o tira numa situação em que a equipa está com 10 jogadores.

Ponto prévio: Não considero o Roger Schmidt um gajo de tomates, muito pelo contrário, e esperava muito mais dele enquanto treinador e homem que tem de arranjar soluções. Uma total desilusão para mim.

Ainda assim, nunca o Di Maria pode ser o inocente da história e o outro o culpado da trama, lamento. Ele tem culpa, sim, porque pressionou desde o início da época o treinador a mantê-lo sob quaisquer circunstâncias.
Jogadores querem jogar sempre. Aqui e em todo o lado (excepto alguns cobardes). O Di nao fez nenhum escandalo. Reagiu mal e depois disse que não gostava de ser substituido.
Ate parece que o Benfica não tem código de conduta interno, nem o podia ter posto na ordem.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Abril de 2024, 16:45Tem killer instinct, é inegável.
Acredito que com o Sporting campeão e Porto a ganhar nova vida, o Rui Costa sinta o fogo no cu e despache este cepo alemão.

O pior é quem irá buscar.
Eu ia buscar o Marco Silva ou o Mourinho. Estou farto de treinadores punheta, quero treinadores capazes de ganhar.

mojo_j0jo

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2024, 21:01
Acredito que com o Sporting campeão e Porto a ganhar nova vida, o Rui Costa sinta o fogo no cu e despache este cepo alemão.

Eu ia buscar o Marco Silva ou o Mourinho. Estou farto de treinadores punheta, quero treinadores capazes de ganhar.

Se é para buscar gajos capazes de ganhar, não é com o Marco Silva.

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2024, 22:43

Se é para buscar gajos capazes de ganhar, não é com o Marco Silva.

Pois não, não ganhou a premier league com o fulham o cepo.

GGG

O miudo irá dar jogador, embora me parece que será fora do Benfica e noutro clube europeu.

Tem o mesmo contra dos avançados que vem do Brasil. Zero de noções tácticas e forma de coincidar em campo com a equipa, mas dentro da area tem uma capacidade de finalização acima da média e isso e o que interessa para um avançado render e crescer.

Não me parece que seja com este treinador que irá aprender o que seja! Talvez jogue mais na próxima epoca, mas o alemão não sabe potenciar e fazer crescer 1 único jogador.

Ricardim19

Põe na cabeça que o Schimdt fica.

BlankFile

Virou o jogo a nossa favor. Tem muito golo mesmo.

Pedraços

já o tinha dito quando assinou é um predestinado !

Tem tudo para ser o plc que nos precisamos !