Médio, 47 anos
Croácia
Stats: 1 época, 15 jogos (834 minutos), 5 golos

29959 - Tópico: Mario Stanic  (Lida 15338 vezes)

Slb-Ag

• Eusébio
  • Nunca me engano.
  • 29 de Agosto de 2013, 01:08
Beira-Mar 1-2 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95

Foi neste jogo que o Gabriel Alves ou o tipo que estava a comentar disse que o Benfica era a equipa do campeonato com menos golos de cabeça, e depois desse golo disse que era a equipa com mais golos de cabeça. ;D

Çula

• Eusébio
  • e pluribus unum
  • 30 de Agosto de 2013, 12:17
Beira-Mar 1-2 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95

Foi neste jogo que o Gabriel Alves ou o tipo que estava a comentar disse que o Benfica era a equipa do campeonato com menos golos de cabeça, e depois desse golo disse que era a equipa com mais golos de cabeça. ;D

Nesse jogo se bem me lembro tivemos a perder 1-o com um golo do Carlos Costa e depois virámos já perto do fim.
Foi um dos jogos que fez parte da nossa melhor série dessa época. Fizemos umas 6 ou 7 vitórias consecutivas. Foi a fase mais regular desse ano e foi quebrada em casa com um empate caseiro frente ao Leiria. Tivemos a ganhar 1-0 com um golo do Paulo Pereira mas eles empataram já bem pertinho do fim por intermédio do pequenino Fua.

20simao1

• Eusébio
  • Zivkovic é para jogar na direita
  • Benfica na liga espanhola para ontem
  • 08 de Junho de 2014, 07:06
Acabei de ver, Boavista Benfica, ganda golo que ele faz. Fez 2 golos.
Saquei o jogo aqui do fórum, em tempos.
Se tiverem imagens do golo, o gif fica bem no 1º post.

Darkboy

• Eusébio
  • 30 de Dezembro de 2016, 01:34
Se não estou erro numa das últimas jornadas houve um jogo em que ele partiu a loiça toda... fez um jogão do crl mas já se sabia que não ficava para a época seguinte...
Um Boavista - Benfica que deu na RTP Memória...

Não sabia que o Filipovic gostava dele... subiu mais um pouco na minha consideração (não gosto muito dele porque foi um dos piores treinadores do Beira-Mar de sempre)

Pancho Lopes 67

• Sénior
  • 19 de Fevereiro de 2019, 20:31
Este era craque no Benfica e depois do Benfica, mesmo tendo poucas oportunidades com o Artur Jorge, lembro-me de ve-lo a vir do banco e a marcar uns golitos importantes. Ele, Edílson e Caniggia mto mal aproveitados pelo cabrão do Artur Jorge, e mesmo assim mostraram alguns momentos de brilhantismo.