Mark Pembridge

Avançado, 53 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 28 jogos (2167 minutos), 3 golos

Dimmus

jogador razoavel, tivemos muito pior

rac

Pembridge era um bom jogador.

Foi pena ter-se lesionado quando estava a jogar melhor. Lembro-me perfeitamente do jogo em que foi substituido por lesão, saiu aplaudido de pé.

Muito disciplinado taticamente e muito trabalhador. Ainda marcou um golo espectacular.

Comparar este jogador ao Luis Carlos é não ter noção do ridiculo. Pembridge prosseguiu a sua carreira na Premier League, sempre a jogar e com influência nas suas equipas. Foi um jogador muito respeitado.

Luis Carlos prosseguiu a carreira no banco de clubes da 2ª Liga e 2ª B.... No Estoril nem chegava a sair de lá... Tinha técnica, mas faltava-lhe tudo o resto. Tudo o resto que o pembridge tinha, em comparação.

SevenStars

Cumpridor. Bastante qualidade e conhecmento do jogo. Um útil.

TM29

Era um jogador normal... Tao normal tao normal que até irritava

trainmaniac

Era acima de tudo um jogador bom tacticamente. No resto, sofrível...

JPG

Citação de: jcunha_slb em 25 de Novembro de 2008, 02:36
Era acima de tudo um jogador bom tacticamente. No resto, sofrível...

sim, desenrascava e no meio daqueles ingleses mediocres destacava-se mas não deixou saudades nenhumas

Preacher

E aquela eterna discussão: Mark Pembridge ou Luís Carlos?  ;D ;D

Barão


Porra, qual jogador sofrível, qual quê?! Era um bom jogador, sem ser um sobredotado. A mim deixou saudades, um tipo que jogava os 90 min. sempre no máximo, que estava onde devia e que se lesionou porque foi a uma bola que outros não meteriam o pé.

trainmaniac

Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 10:45
E aquela eterna discussão: Mark Pembridge ou Luís Carlos?  ;D ;D

A mítica dúvida :2funny:

PED

Citação de: jcunha_slb em 04 de Dezembro de 2008, 13:32
Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 10:45
E aquela eterna discussão: Mark Pembridge ou Luís Carlos?  ;D ;D

A mítica dúvida :2funny:

Para mim , nem 1 nem outro... os 2 metidos num saco e mandá-los tejo abaixo. Para mim 1 ala tem de ter 1 caracteristica fundamental. tem de ser rápido.... e por acaso qq 1 dos 2 não era.... pareciam tartarugas :tonge:

MxPxFx

Citação de: Barão em 01 de Dezembro de 2008, 10:52

Porra, qual jogador sofrível, qual quê?! Era um bom jogador, sem ser um sobredotado. A mim deixou saudades, um tipo que jogava os 90 min. sempre no máximo, que estava onde devia e que se lesionou porque foi a uma bola que outros não meteriam o pé.

O0

Eu gostava dele... um bom jogador! À falta de um craque para uma posição, a minha escolha recaíria SEMPRE para um jogador como o PEMBRIDGE...

as pessoas provavelmente deixaram-se levar pela má fase do BENFICA e pelas frases feitas tipo: SOUNESS e a sua legião Britânica e etc. porque para criticar um jogador como  PEMBRIDGE só se for por má vontade!

scott

Grande cepo! Sem velocidade, pouca técnica (enfim, tinha raça). Marcou uns quantos ao Beitar de Jerusalem (ou foi o Maccabi Haifa?)

Eska

Este não era mau não senhora.. cumpridor. Jogador muito razoavel, dos poucos que se aproveitava na altura.

Subsultans Papaver

Razoável mas pouco mais.

benficadesde1990