Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Far(away)

Ludwig estou falando sério. Não é qualquer um que põe as orelhas a arder ao Maxi até pelo carácter deste. Agora o Luisão se for preciso, diz-lhe poucas e boas, não tenho dúvidas.

Shoky

Concordo com o Far, por acaso...
O Luisão é o capitão. É uma instituição dentro do campo.

Relembro no 2º golo em Braga...o Jardel vai a correr festejar com ele, e o Luisão dá-lhe mas é uma descompustura por causa dum lance qualquer.
Fiquei a rir-me sozinho em casa.

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2013, 22:27
Ludwig estou falando sério. Não é qualquer um que põe as orelhas a arder ao Maxi até pelo carácter deste. Agora o Luisão se for preciso, diz-lhe poucas e boas, não tenho dúvidas.
Disso não duvido mas o Maxi é tolinho esteja quem estiver ao lado dele.

Todos gostamos da garra dele mas às vezes faltam-lhe 2 dedos de testa para ganhar algum juízo.

Jolipa

quando o Maxi percebe que é defesa direito aí é interessante.
O problema é quando fica endiabrado.

Shoky

O Maxi nunca foi...nem será "apenas" um defesa direito.
É muito mais que isso.

Far(away)

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2013, 22:28
Concordo com o Far, por acaso...
O Luisão é o capitão. É uma instituição dentro do campo.

Relembro no 2º golo em Braga...o Jardel vai a correr festejar com ele, e o Luisão dá-lhe mas é uma descompustura por causa dum lance qualquer.
Fiquei a rir-me sozinho em casa.

Foste tu e eu.  ;D

|OnE|

Coincidência ou não... desde que o Luisão voltou à titularidade o tresloucado Maxi despareceu.

Jolipa


Shoky

O Maxi foi acusado aqui no fórum de ter errado o passe que deu o golo do Braga...depois de ter feito uma exibição fantástica.

O Freitas Lobo disse que foi o Enzo a meter a bola no Nico, no segundo golo...o que mostra a classe do argentino. Que aquilo não era só um passe. Era mais que isso.


Curiosamente, quem errou o passe foi o Salvio, para mim o MVP.
E quem fez o passe para o Nico foi o Maxi.

O Maxi já há uns jogos para quê que voltou à melhor forma.

|OnE|

Nem mais Shoky.
O Maxi tem sido o bode expiatório para tudo.

Ainda hoje de tarde estavam a martelar que o Maxi tinha tido culpas no golo, lol.

Jolipa

O Maxi está a melhorar pois já não faz as calvagadas malucas e o Matic já não tem que compensar tanto.

Maka

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2013, 22:31
Coincidência ou não... desde que o Luisão voltou à titularidade o tresloucado Maxi despareceu.

Eu desde logo que desconfiei logo que não era coincidência, mas chamaram-me maluco.
Alguns aqui sabem lá o que é um capitão de equipa.....

elpayaso10

está claramente a subir de forma

Maka

Citação de: elpayaso10 em 30 de Janeiro de 2013, 01:50
está claramente a subir de forma

E ainda bem. Adoro este gajo! BORA MAXI!  :slb2:

melo7

O que eu acho é que com o Luisão, o Maxi sabe que não pode deixar tanto espaço atrás ja que o capitão não é rápido e não o pode dobrar. Com o Jardel isso não acontecia. Como o mister diz, o Jardel "é muita rápido" e podia fechar pontualmente à direita, dando mais liberdade ao Maxi.