Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:17
Eu gosto do Luisinho.  >:(  E também gostava do Luis Martins. Não são jogadores para hoje, mas gostava de os ver ter oportunidades.
Se o Luisinho não é jogador para hoje, é jogador para quando?

Eu tenho a nõção que ele já não é novo...mas acho que sob as ordens do JJ vai evoluir de certeza. Não sei, mas olho para pequenos pormenores e gosto do que vejo.

André Sousa

O Luisinho, para o ano, não fica no plantel. Certezinha quase absoluta.

slbenfica_croft

Este Maxi é uma sombra errante do melhor Maxi que jogou no BENFICA.

Far(away)

Nem devia era ter vindo, o Luisinho.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:26
O que faz-me confusão é tu não conseguires ver para além desses números. É um bom registo defensivo, mas as carências estão lá e não sou eu que vou esperar por um desaire de algum deles, para depois vir dizer que precisamos disto ou daquilo.
Claro que vejo carências Far mas também vejo e muito mérito.

E não me cabe na cabeça que o Benfica estando a fazer uma época destas tenha tantos defeitos como lhe apontam.

Se podemos fazer e procurar melhor? Claro que sim.

Arbuckle

Nem me recordo do Benfica ter um (bom) defesa direito.

Talvez o último tenha sido António Bastos Lopes, há 40 anos mas não o vi jogar.

Tivemos o Veloso, mas era um polivalente adaptado, o Abel Xavier que julgo que também era médio, o Luís Filipe (sem palavras) e agora o Maxi (também médio).

Talvez o Nelson e o Miguel, que estiveram pouco tempo, tenham sido bons laterais direitos.

Não me recordo de mais nenhum...

Slb23

Citação de: Arbuckle em 22 de Abril de 2013, 22:28
Nem me recordo do Benfica ter um (bom) defesa direito.

Talvez o último tenha sido António Bastos Lopes, há 40 anos mas não o vi jogar.

Tivemos o Veloso, mas era um polivalente adaptado, o Abel Xavier que julgo que também era médio, o Luís Filipe (sem palavras) e agora o Maxi (também médio).

Talvez o Nelson e o Miguel, que estiveram pouco tempo, tenham sido um bons laterais direitos.

Não me recordo de mais nenhum...
A única conclusão a que cheguei é que és um esquisito do crl ;D

HJDK

O Miguel era uma bomba. Mentalidade da primária.

Far(away)

Tantos defeitos 23? Eu estou a falar das laterais defensivas. Não estou a falar da generalidade da equipa. Parece-me mais do que óbvio que é o ponto fraco ou se quiseres menos forte da equipa. E é que tivemos a surpresa do André Almeida que é o melhor "defesa direito" do Benfica, senão as coisas seriam piores.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:17
Eu gosto do Luisinho.  >:(  E também gostava do Luis Martins. Não são jogadores para hoje, mas gostava de os ver ter oportunidades.

Tu gostas do Luisinho, gostavas do Luis Martins... também gostavas do Pesaresi? Do Miguelito? :smokin:

Estes moderadores só sabem provocar...  :disgust:
Epa o Miguelito era um calhau com olhos gigantesco do pior que eu já vi no Benfica, não se compara (o Pesaresi nem me lembro de o ver jogar).
Mas do Luis Martins gostava bastante...tive pena de não agarrar o lugar no plantel.

André Sousa

Citação de: Arbuckle em 22 de Abril de 2013, 22:28
Nem me recordo do Benfica ter um (bom) defesa direito.

Talvez o último tenha sido António Bastos Lopes, há 40 anos mas não o vi jogar.

Tivemos o Veloso, mas era um polivalente adaptado, o Abel Xavier que julgo que também era médio, o Luís Filipe (sem palavras) e agora o Maxi (também médio).

Talvez o Nelson e o Miguel, que estiveram pouco tempo, tenham sido bons laterais direitos.

Não me recordo de mais nenhum...

Artur.

Mais recentemente, Miguel.

BlankFile

O Maxi deixou de ser bom. Antes era aquele que todos desesperavam que renovasse com o Benfica para não fugir para o fc putedo. Então se era "médio" apenas, nunca percebi tal desespero... sempre a aprender coisas novas.

brankinho_gaspar

O Miguel era muito bom lateral direito.

Far(away)

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:17
Eu gosto do Luisinho.  >:(  E também gostava do Luis Martins. Não são jogadores para hoje, mas gostava de os ver ter oportunidades.

Tu gostas do Luisinho, gostavas do Luis Martins... também gostavas do Pesaresi? Do Miguelito? :smokin:

Estes moderadores só sabem provocar...  :disgust:
Epa o Miguelito era um calhau com olhos gigantesco do pior que eu já vi no Benfica, não se compara (o Pesaresi nem me lembro de o ver jogar).
Mas do Luis Martins gostava bastante...tive pena de não agarrar o lugar no plantel.

Moderador eu?

Já te deram a notícia antes de mim?

;D

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:30
Tantos defeitos 23? Eu estou a falar das laterais defensivas. Não estou a falar da generalidade da equipa. Parece-me mais do que óbvio que é o ponto fraco ou se quiseres menos forte da equipa. E é que tivemos a surpresa do André Almeida que é o melhor "defesa direito" do Benfica, senão as coisas seriam piores.
Ias continuar a vencer, somos mesmo muito fortes.

Repito, se podemos ter melhor? Podemos mas não é fácil.