Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Tongraça

Não foi só o José Marinho mas de pessoas próximas que podem ler no FB dele!

Moikano

Citação de: afsantos em 08 de Junho de 2015, 12:24
Agora uma pergunta que vos deixo.... não faço ideia de quanto o MAXI está a ganhar, mas imagina que ganha tipo 2 milhões, os Porkos oferecem 3 ou 4, vcs queriam que o Benfica cobrisse a oferta???

E imagina que ate cobria, que acham que iria acontecer aos restantes jogadores, nomeadamente os mais relevantes, Luisão, JArdel, Salvio, Lima etc etc etc??????
claro nao entrar em loucuras la porque no chiqueiro e na Holdimo estao a fazer all-in

Bailey

todos os defesos nos atacam por todos os lados e incrivel

miniMilk

Citação de: afsantos em 08 de Junho de 2015, 12:24
Agora uma pergunta que vos deixo.... não faço ideia de quanto o MAXI está a ganhar, mas imagina que ganha tipo 2 milhões, os Porkos oferecem 3 ou 4, vcs queriam que o Benfica cobrisse a oferta???

E imagina que ate cobria, que acham que iria acontecer aos restantes jogadores, nomeadamente os mais relevantes, Luisão, JArdel, Salvio, Lima etc etc etc??????
O que o Benfica deve fazer é cobrir no máximo até onde esta o ordenado do Luisão.
Os outros jogadores não interessam.

marcomacedo

Citação de: afsantos em 08 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: Janecas em 08 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: afsantos em 08 de Junho de 2015, 11:31
Gosto é dos "SEI DE FONTE SEGURA"

Nada bate o "O CM sabe"

Ás vezes um gajo tem de ser forte para não mandar algum para o c******* sério, e então nestes ultimos dias a coisa até mete nojo, as pessoas não tem mesmo coluna vertebral!!!!
E é isto. Eu não insultei ninguém e não sei se tu te estás a referir ao que eu disse. Se quiseres digo-te quem me disse por Pm. E como já disse, se o disse aqui é porque não quero que isto aconteça e quero partilhar convosco.

Mestre30

Citação de: Bailey em 08 de Junho de 2015, 12:46
Sabem que se nos foderem........mais próximos ficam de atingir os objectivos deles....

fabioLupi

Citação de: Mestre30 em 08 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Bailey em 08 de Junho de 2015, 12:46
Sabem que se nos foderem........mais próximos ficam de atingir os objectivos deles....
Não é só isso. Somos também um clube que nos pomos a jeito para nós foderem. Acho que é mais isto.

The_Riggs

Estas merdas acontecem porque se deixa as peças mais importantes do sucesso recente do clube chegar a 1 mês do final dos seus vínculos sem renovar.

"Logo se vê no fim da época" é uma estratégia de amador. É preciso chegar ao fim da época para saberem que têm de fazer um esforço pelo Maxi ? Quanto mais demorarem mais inflacionado fica o ordenado pelas propostas que recebe.

Vieira não percebe nada disto, e o crédito que ganhou por renovar com o Jesus naquela época vai arruinar o Benfica.

bbarros

Citação de: zmpmfm em 08 de Junho de 2015, 13:40
http://www.zerozero.pt/news.php?id=156242

Não consigo acreditar nisso, não quero acreditar nisso. Posso aqui cometer uma grande injustiça, mas mais depressa via o Luisão a fazer uma coisa dessas (pelas vezes que quis sair e foi público).
Maxi é dos nossos, sempre foi, mesmo depois daquele merdas do cebolas.

Special_Red

Já duvido muito que renove com o Benfica.
O tempo de chegar a acordo já lá vai. Que se tivessem esforçado antes.

Deve ir para o estrangeiro.

cernache1

Citação de: Special_Red em 08 de Junho de 2015, 13:46
Já duvido muito que renove com o Benfica.
O tempo de chegar a acordo já lá vai. Que se tivessem esforçado antes.

Deve ir para o estrangeiro.

Foda-se.

Willow

Vai deixar-me muito triste a sua saída, seja para onde for. É um de nós.

joaoaria

Também me deixa triste se sair, mas pelo menos que não vá reforçar nenhum dos antis