Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Gandaia

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: BBpT em 08 de Junho de 2015, 18:37
Inacreditável como se deixa chegar esta situação a este ponto.

Ou não o Benfica não estava interessado em renovar e agora mudou de ideias, ou estava e conta com o ovo no cu da galinha. O Maxi pode assinar com outro clube desde Janeiro.
Ou o Maxi está a considerar as propostas que tem do estrangeiro. Não nos esqueçamos que é o último grande contrato que poderá fazer.

Como o empresário disse, se não houver grandes diferenças entre a proposta do Benfica e as propostas do estrangeiro,ele fica. Se a diferença for grande,é natural que o Maxi pelo menos as considere,por muito que goste do Benfica e tenha uma vida familiar estável por cá.

É fácil de perceber se não se vir fantasmas em tudo o que mexe...

zefo

patm

Citação de: Gandaia em 08 de Junho de 2015, 18:36

O Maxi ainda tem contrato.

Até quando? O JJ também ainda tem contrato com o Benfica...

marcosantos

ouvi no carro a bola branca e continuam a afirmar que maxi renovou. nem comentaram o desmentido do Benfica.

sinceramente não sei como isto vai acabar.

glorioso41

Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:35
Como é que se pode pedir união , com pessoas a dizer que o Benfica está em decadência? Desculpem lá, mas revolto-me com esse tipo de comentários

São desabafos...provocados por medo. Medo que revela gostar-se muito do Clube e não querer regredir ao que custou tanto a atingir.

Medo ? O Benfica é Bicampeão , foi campeão numa série de modalidades e camadas jovens, temos evoluído em todos os aspectos e estamos em decadência? Decadente , foi o Benfica que eu vi na minha adolescência , não agora
O pessoal em vez de curtir esta carrada de titulos estão todos acagaçados com o que aí vem .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:35
Como é que se pode pedir união , com pessoas a dizer que o Benfica está em decadência? Desculpem lá, mas revolto-me com esse tipo de comentários

São desabafos...provocados por medo. Medo que revela gostar-se muito do Clube e não querer regredir ao que custou tanto a atingir.

Medo ? O Benfica é Bicampeão , foi campeão numa série de modalidades e camadas jovens, temos evoluído em todos os aspectos e estamos em decadência? Decadente , foi o Benfica que eu vi na minha adolescência , não agora

Cada um reage à sua maneira. Medo provocado por uma identificação que grande parte faz do êxito no futebol com Jorge Jesus, que acabou de sair. LFV está há treze anos no Benfica...nos anos de Jesus conquistou o triplo dos campeonatos, para não falar do enorme acréscimo competitivo em todo o seu futebol sénior...ganhou mais algumas taças e foi a finais europeias. Face à experiência anterior com LFV, na escolha do Treinador e na definição da política desportiva, diria que é normal ter medo.

xiribiti

Citação de: marcosantos em 08 de Junho de 2015, 18:41
ouvi no carro a bola branca e continuam a afirmar que maxi renovou. nem comentaram o desmentido do Benfica.

sinceramente não sei como isto vai acabar.

MightyEagle

Sim... Realmente somos um circo.

Se calhar devíamos seguir o exemplo de clubes que não são um circo, e emitir um comunicado a desmentir cada notícia que sai sobre o clube...

Hmm, se calhar não.

miniMilk

LuigiSLB83

klik

o pessoal não leu a noticia... esta tudo acordado, mas só será feito no final da Copa America!!

tulio_slb

O MAXI É BENFICA!!!

Mestre30

Citação de: Woody em 08 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Woody em 08 de Junho de 2015, 18:38
É só rambos de teclado  O0

Pah, onde quiseres e quando quiseres
:2funny:

Ouve lá tu achas que a minha vida é marca um duelo por causa de um bujardas que se dizem num fórum?

Glorioso17

o Maxi pode assinar por quem quiser, aproveitar prémio de assinatura, e fazer facilmente um contrato melhor do que aufere no Benfica, dificilmente renova, se renovar é um grande Benfiquista.

*Crow*

é para andar ao estouro? eu sozinho contra vocês todos