Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Wach Wíinik

exactamente, aqui o que se fala de outras ligas sul americanas e quando algumas delas jogam na libertadores!!!

ouve-se muito falar da mls e da liga argentina nada mais! alias passam muitos jogos destas ultimas duas na espn!!!

Barão

Ok, admitamos que o Rodriguez pode ser o melhor jogador do Uruguai, ou pelo menos da Copa 2007. Os porcos têm o Fucile e nós ficamos com os outros 2 uruguaios de futuro, mas não era disto que estava à espera ...

De qualquer modo, só podem vir com o consentimento do Camacho. Se o LFV não comprasse, estaria a cortar as pernas ao Camacho, se os comprar deve ser demitido tb ?!

Polaco

Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 00:42
Citação de: Polaco em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Não percebi como não sendo extremo faz toda ala, mas eu não jogo FM ou CM ou lá o que é.
Assim como o outro lá por ser suplente do PSG ser mau sinal. Isto só era preocupante se o PSG fosse algum exemplo de sucesso desportivo, assim como, não sei se é bom ou mau.

Extremo, pra eles, é um delantero, é um jogador ofensivo, tipo Simão ou Ronaldo. Estás a ver algum deles a fazer a ala toda? Pelo que percebi este é um interior direito clássico, mas que também faz a ala direita. isso na américa do sul é comum.

Kuanto ao outro, se o psg tivesse sucesso, uma grande equipa, com grandes jogadores, é que nao me parecia mal ser suplente. agora ser suplente de um rothen... mas o primeiro comentário que ele fez sobre esse até foi qq coisa komo "pode ser que tenham sorte e ele expluda aí", por isso......

ah, e eu tb não jogo cm, pelo menos há uns 5 anos.

O Simão no Benfica ajudava bastante o defesa esquerdo.
Foi aliás uma excelente evolução que ele teve com o Koeman.
O Ronaldo também vem atrás no M United (menos que o Simão)
No aspecto defensivo, bastava-me que tivesse a inteligência táctica do Simão. Ora,se "faz a ala" concerteza que faz a componente defensiva. Só ficaria em dúvida a qualidadeofensiva como atacante-extremo.

Mastercard

melhor que aquele aguiar que foi para os porkos
deve ser de certeza

ja é internacional uruguaio e tudo
e ja jogou nas libertadores

Simanic

O Camacho deve ter ficado as férias todas de papo pro ar em Ibiza só a ver futebol, viu o mundial sub-20, viu a copa américa, analisou aquilo tudo e agora ta a selecionar os melhores....
:drunk:

Polaco

O que me preocupa é que ponham este jogador ao nível do Fucille. É que esse é que não vale nada !!!

RuiCosta_10

Se veio foi porque o Camacho aconselhou, não falem nas paletes de jogadores agora, não juntem os Sretenovic e os Díaz que foram contratados antes do Camacho, a estes que foram aconselhados pelo Camacho, até agora só veio (aparentemente) este Maxi Pereira.

Acham que o Camacho aceitava alguma contratação sem o consentimento dele? Mas isso faria algum sentido?! Depois de tudo o que ele disse?!


Goldarch

Disseram-me agora que ele marcou o melhor golo da Copa América.

Alguém já viu o vídeo ?! É que não encontro...

KRF

Não conheço de todo este jogador e em final de inscrições será que é mesmo reforço??
É que compras à última da hora raramente surtem efeito pois os "tubarões" não andam a dormir. Quero acreditar que é reforço..
:slb2:

Planeta vermelho

Citação de: Hawkins em 25 de Agosto de 2007, 00:32
Não é quere dizer mal, mas é deste tipo de transferências que o Benfica menos precisa neste momento... :S experiente? qualidade? europeu?

Mas o que mais me espanta é que depois de termos gasto 12M em contratações, oLFV disse que não era preciso vender ninguém, agora depois de fazerem 40 (QUARENTA) milhoes em vendas, nem 25M são empregues em jogadores de qualidade e com experiência... Estamos muito mal assim...

E como já disseram atrás, este Benfica está cada vez mais a perder identidade, esperam mais um anito até o Petit, Assis, rui costa e Nuno Gomes arrumarem, e depois ou entra uma fornada de juniores com classe e qualidade para se afirmarem no nosso clube, ou então vamos parecer um clube qualquer....


Ora nem mais.
Eu diria que vamos parecer o que infelizmente já somos: "um entreposto de jogadores" !


klik

Citação de: Goldarch em 25 de Agosto de 2007, 01:00
Disseram-me agora que ele marcou o melhor golo da Copa América.

Alguém já viu o vídeo ?! É que não encontro...

Youtube tem la 2 bons videos. É Capaz de estar lá.

Goldarch

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Goldarch em 25 de Agosto de 2007, 01:00
Disseram-me agora que ele marcou o melhor golo da Copa América.

Alguém já viu o vídeo ?! É que não encontro...

Youtube tem la 2 bons videos. É Capaz de estar lá.

O0

Vamos lá ver isso então...

nikas

Citação de: Planeta vermelho em 25 de Agosto de 2007, 01:04
Citação de: Hawkins em 25 de Agosto de 2007, 00:32
Não é quere dizer mal, mas é deste tipo de transferências que o Benfica menos precisa neste momento... :S experiente? qualidade? europeu?

Mas o que mais me espanta é que depois de termos gasto 12M em contratações, oLFV disse que não era preciso vender ninguém, agora depois de fazerem 40 (QUARENTA) milhoes em vendas, nem 25M são empregues em jogadores de qualidade e com experiência... Estamos muito mal assim...

E como já disseram atrás, este Benfica está cada vez mais a perder identidade, esperam mais um anito até o Petit, Assis, rui costa e Nuno Gomes arrumarem, e depois ou entra uma fornada de juniores com classe e qualidade para se afirmarem no nosso clube, ou então vamos parecer um clube qualquer....


Ora nem mais.
Eu diria que vamos parecer o que infelizmente já somos: "um entreposto de jogadores" !



Só para dar o exemplo do Porto!

Quem é que eles compraram de jeito?
Quem é k veio k é melhor k os k la estao?
Quantas referencias tem eles?
Quantos titulos ganharam nos ultimos anos?

Ha pois!

Espero é que seja bom jugador e que ajude a equipa!

scoop

Citação de: Polaco em 25 de Agosto de 2007, 00:50
Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 00:42
Citação de: Polaco em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Não percebi como não sendo extremo faz toda ala, mas eu não jogo FM ou CM ou lá o que é.
Assim como o outro lá por ser suplente do PSG ser mau sinal. Isto só era preocupante se o PSG fosse algum exemplo de sucesso desportivo, assim como, não sei se é bom ou mau.

Extremo, pra eles, é um delantero, é um jogador ofensivo, tipo Simão ou Ronaldo. Estás a ver algum deles a fazer a ala toda? Pelo que percebi este é um interior direito clássico, mas que também faz a ala direita. isso na américa do sul é comum.

Kuanto ao outro, se o psg tivesse sucesso, uma grande equipa, com grandes jogadores, é que nao me parecia mal ser suplente. agora ser suplente de um rothen... mas o primeiro comentário que ele fez sobre esse até foi qq coisa komo "pode ser que tenham sorte e ele expluda aí", por isso......

ah, e eu tb não jogo cm, pelo menos há uns 5 anos.

O Simão no Benfica ajudava bastante o defesa esquerdo.
Foi aliás uma excelente evolução que ele teve com o Koeman.
O Ronaldo também vem atrás no M United (menos que o Simão)
No aspecto defensivo, bastava-me que tivesse a inteligência táctica do Simão. Ora,se "faz a ala" concerteza que faz a componente defensiva. Só ficaria em dúvida a qualidadeofensiva como atacante-extremo.

Ajudam bastante, mas não fazem  ala toda, pois não? eu não fikei com mtas duvidas: é um médio que num 4-4-2 vai jogar no meio ou na ala direita e que num 4-3-3 vai jogr como interior direito, mas não como extremo.

Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Bleach

Bem vindo, acredito em ti, novo e internacional. Com o pouco tempo que camacho tem, foi o melhor que se achou.