Maxi Pereira

Defesa, 39 years,
Uruguay
Main team: 8 seasons (2007-2015), 333 matches (27269 minutes), 21 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

banbino

claro que ninguém conhece este gajo, mas foi o que se arranjou...

o benfica faz-me lembrar akelas pessoas que vão aos saldos quando o stock nas lojas está quase esgotado, as prateleiras vazias... é certo que temos de comprar...

BoaVida

Citação de: banbino em 25 de Agosto de 2007, 02:09
claro que ninguém conhece este gajo, mas foi o que se arranjou...

o benfica faz-me lembrar akelas pessoas que vão aos saldos quando o stock nas lojas está quase esgotado, as prateleiras vazias... é certo que temos de comprar...
óptima comparação...infelizmente é memo isso...e tudo porque a epoca simplesmente nao foi planeada

kemosabe

Força maxi, vais dar-nos muitas alegrias.  :slb2:

Shoky

Maximiliano Pereira não é nome de jogador...
:buck2:

Por mim fica só Maxi! ;D

odistraido

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:30
Maximiliano Pereira não é nome de jogador...
:buck2:

Por mim fica só Maxi! ;D

maxi...faz-me lembrar o gelado super maxi, aquele que tinha um cão.
naaaaa

o melhor é ficar pereira mesmo...pode ser que dê bons frutos...

Shoky

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 02:40
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:30
Maximiliano Pereira não é nome de jogador...
:buck2:

Por mim fica só Maxi! ;D

maxi...faz-me lembrar o gelado super maxi, aquele que tinha um cão.
naaaaa

o melhor é ficar pereira mesmo...pode ser que dê bons frutos...

Miliano...
Também está bem... :clap1:

REDPLAKA

#66
Maximiliano Pereira? Christian Rodriguez? Boumsong? Carlos Eduardo? É o Benfica que os quer? Foi o LFV que os contratou? Ah... então são maus! Para os mais distraidos (há muitos por aqui) e para os que já estão com algum sono... estou a ser irónico!

PILOTI_75

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 23:51
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:49
Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2007, 23:46
Estamos a perder identidade.

Tens alguma razão nesse ponto.

Muita razão infelizmente. Lá se foi a espinha dorsal da selecção nacional...

Temos a espinha dorsal da Seleccao do Resto do Mundo ;D :2funny: :dance:

Corrosivo

Se ele é Maxi espero que pelo menos seja melhor que o Lopez

Preacher

Desconheço as capacidades deste jogador.

Manuel Costa

Maximiliano Pereira, ainda no Uruguai, não escondeu a sua satisfação com a concretização do negócio. "Estou ansioso para partir. O presidente só hoje é que me informou sobre a transferência e posso dizer que fiquei muito satisfeito. Sempre sonhei jogar num grande clube europeu como o Benfica", revelou.

Confrontado com a possibilidade de poder alinhar com Rodríguez o médio lembra: "Vai ser maravilhoso pois é meu amigo e posso confirmar que se trata de um grande jogador. Conhecemo-nos há muitos anos da selecção uruguaia. Estou certo que vamos dar muitas alegrias aos adeptos". Apesar de reconhecer que não tem muita informação sobre a sua nova equipa, o sul-americano destacou o "peso histórico" dos encarnados.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=755780&idCanal=11

VALEBEM

 Estou mais ou menos descansado, até porque os uruguaios são normalmente tipos com fibra, nomeadamente os defesas e os médios, e têm uma adaptação conseguida ao futebol europeu...
O facto de ser internacional, jogando no seu país, e num clube que não os 2 grandes desse país, prova que algum valor hà-de ter...

Rendufas

O Benfica precisa de um médio direito desiquilibrador, e do que tenho lido, não são essas as caracteristicas deste jogador.

Faz-me alguma confusão este tipo de contratações, pois acho que seria preferivel apostar na prata da casa.

Sempre disse que o ideal para o clube como o Benfica é contratar forras de serie, ou então apostar na prata da casa.

Batistuta

Citação de: Pinguinha em 24 de Agosto de 2007, 23:39
Mais um exemplo em como o Benfica anda á deriva...

paletes de jogadores que entram e nenhum é melhor dos que lá estão.

para esta posição só temos o Manu, Luis Filipe e Diaz. Este é capaz de ser melhor, pelo menos é internacional

Red skin

Mas este gajo n é um médio centro???? N era isso q o Camacho pedia? Tou a ver o espanhol a sair n tarda nada...