Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

magoslb

Vai acabar esquecido. E já está é a mais em Portugal. Vá mas é para casa que lá o pão é mais barato.

Alcafache123

Es um saco do lixo Maxi  O0

melo7

O karma é fodido.

Verão de 2015, o Benfica vê o seu treinador sair para o rival do sul. Vê também o rival do norte levar o seu sub-capitão com 8 anos de casa.

Um deles sai a mal do Sporting sem nunca ser campeão e apenas ganhando umas duas taças. O outro sai esquecido pelo clube, não tendo opção que não assinar por um clube que luta pela manutenção.

Mais importante disto: Mamaram dinheiro à parva desses clubes.

Juntando o Coentrão, a expulsão de sócio do Brunão (algo que ele popularizou naquele clube) e a absolvição do Benfica no e-toupeira...

Deus Eusébio não dorme.

teps

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2019, 23:13
Eu ao Markovic não consigo apontar uma única coisa da sua passagem pelo Sporting.
Ao João Pinto aponto-lhe apenas o saltar o "Quem não salta é lampião" na apresentação.
Há imensos casos de ex-jogadores que mantêm o respeito. O Carlos Manuel ainda hoje é idolatrado na Luz, e bem.

A lista que eu fiz, com a adição que o André Sousa fez, é longa demais para tão pouco tempo. E nem me lembro de todas as merdas que ele fez e disse. É mesmo um cretino de todo o tamanho. Até a forma como aparece no estágio do Porto na Holanda, com uma t-shirt a dizer "Invincible". O otário estava a adorar ser o centro das atenções.
Não guardo rancor ao Markovic.

Nem ao JVP. É um imortal do BENFICA. Não tenho dúvidas disso. E foi tenebroso o que o BENFICA andou a fazer nesses anos, desde a sua dispensa, a planteis para lá de miseráveis, falta de organização, falência económica, etc etc...

São caso muito particulares. Contextos específicos.
Não sou do tempo do Futre no Benfica mas já vi vídeos dele a marcar golos ao clube dele(e que é sócio) e a festejar! Passou pelos 3 grandes e não me lembro de alguém lhe ter ódio


Lost_88

Reconhecimento 0 aqui em Portugal corno!


rui costa10

Citação de: teps em 18 de Julho de 2019, 10:57
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2019, 23:13
Eu ao Markovic não consigo apontar uma única coisa da sua passagem pelo Sporting.
Ao João Pinto aponto-lhe apenas o saltar o "Quem não salta é lampião" na apresentação.
Há imensos casos de ex-jogadores que mantêm o respeito. O Carlos Manuel ainda hoje é idolatrado na Luz, e bem.

A lista que eu fiz, com a adição que o André Sousa fez, é longa demais para tão pouco tempo. E nem me lembro de todas as merdas que ele fez e disse. É mesmo um cretino de todo o tamanho. Até a forma como aparece no estágio do Porto na Holanda, com uma t-shirt a dizer "Invincible". O otário estava a adorar ser o centro das atenções.
Não guardo rancor ao Markovic.

Nem ao JVP. É um imortal do BENFICA. Não tenho dúvidas disso. E foi tenebroso o que o BENFICA andou a fazer nesses anos, desde a sua dispensa, a planteis para lá de miseráveis, falta de organização, falência económica, etc etc...

São caso muito particulares. Contextos específicos.
Não sou do tempo do Futre no Benfica mas já vi vídeos dele a marcar golos ao clube dele(e que é sócio) e a festejar! Passou pelos 3 grandes e não me lembro de alguém lhe ter ódio
e digo mais, é apreciado pelos 3 preidentes dos 3 grandes e adeptos

Mourinho_1

Citação de: josantiago em 17 de Julho de 2019, 23:51
Dos 2, o Rodríguez ainda foi o menos fdp que este

Absolutamente nada a ver. O rodriguez esteve cá um ano, foi só mais um sem ter qualquer tempo para estabelecer ligação com o Clube, o porto ofereceu mais, portanto não foi descabido ele acabar lá, ainda para mais um Benfica em crise, a acabar o ano em 4º lugar e sem jogar ponta de um caralho sendo o porto a equipa mais forte. O outro foi um dos capitães, 8 anos de Benfica em cima, sempre acarinhado por TODOS os adeptos apesar das limitações técnicas que eram óbvias, tendo uma séria hipótese de ficando no Benfica, arranjar um tacho quando acabasse a carreira, e mesmo assim não hesitou em cuspir em tudo isto e ir para o rival que por sinal se encontrava pior que o Benfica, só para ganhar ligeiramente mais. É que sublinho mesmo essa última parte, foi para aquela corja ganhar ligeiramente mais do que o que lhe tinha sido proposto no Benfica. Isso é de alguém sem qualquer tipo de escrúpulos, um verdadeiro porco do caralho, daí ser claramente o jogador certo para um clube porco como o contumil. O maxi é de longe MUITO pior que o rodriguez, o rodriguez é um santo ao lado desse porco.

pasfomp


vml

Desprezo é o melhor que se pode dar a este tipo de pessoas. Não falem, não lhe liguem. Simplesmente ignorem.

JohnT

#73225
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2019, 21:50
Um vice-capitão, com 8 anos de casa, ir para o principal rival por motivos financeiros é já de si uma atitude merdosa. Mas é a forma como se comporta lá que acaba por definir o verdadeiro aborto de carácter que esta criatura tem. Em apenas 4 anos conseguiu reunir uma série de comportamentos verdadeiramente lamentáveis, que para mim só encontram paralelo no que andou a fazer e dizer o burgesso do Yuran quando nos trocou pelo Porto:

- Mal chega diz que o Porto o valoriza mais que o Benfica;
- Num programa com o Broas Pinto, pouco depois de chegar, onde anda de tuk-tuk pela cidade, ri-se da falta de títulos europeus do Benfica no passado recente e afirma que agora no Porto via muitos cartões, o que não acontecia no Benfica;
- Na gala do Porto ri-se que nem um alarve quando a humorista diz que o Benfica vai às finais europeias e perde todas. Ele que perdeu duas e falhou um golo fácil e potencialmente decisivo em Turim;
- No primeiro Porto - Benfica dá uma cotovela em Mitroglou e agride Jonas, ex-colega;
- Marca um golo na Luz e corre o campo todo de dedo no ouvido, enquanto se ri que nem um pateta. Mais tarde faz uma fita monumental com o Casillas depois duma defesa importante do gajo;
- A pior e mais imperdoável de todas, nos Aliados incentiva aos cânticos e canta "SLB filhos da puta", com notório gosto.

Nunca vi merda tão grande com a nossa camisola vestida. E estimo que nunca mais coloque as patas no Estádio da Luz, como já outros traidores menores no passado foram convidados a fazer. Que vá para o Boavista terminar a carreira em Portugal como um triste acabado como o Coentrão em Vila do Conde.

O que o pessoal tem de fazer para ele ser erradicado da nossa historia gloriosa.... Perdeu de estar na nossa historia.

:3-6:94

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Julho de 2019, 11:10
Citação de: josantiago em 17 de Julho de 2019, 23:51
Dos 2, o Rodríguez ainda foi o menos fdp que este

Absolutamente nada a ver. O rodriguez esteve cá um ano, foi só mais um sem ter qualquer tempo para estabelecer ligação com o Clube, o porto ofereceu mais, portanto não foi descabido ele acabar lá, ainda para mais um Benfica em crise, a acabar o ano em 4º lugar e sem jogar ponta de um caralho sendo o porto a equipa mais forte. O outro foi um dos capitães, 8 anos de Benfica em cima, sempre acarinhado por TODOS os adeptos apesar das limitações técnicas que eram óbvias, tendo uma séria hipótese de ficando no Benfica, arranjar um tacho quando acabasse a carreira, e mesmo assim não hesitou em cuspir em tudo isto e ir para o rival que por sinal se encontrava pior que o Benfica, só para ganhar ligeiramente mais. É que sublinho mesmo essa última parte, foi para aquela corja ganhar ligeiramente mais do que o que lhe tinha sido proposto no Benfica. Isso é de alguém sem qualquer tipo de escrúpulos, um verdadeiro porco do caralho, daí ser claramente o jogador certo para um clube porco como o contumil. O maxi é de longe MUITO pior que o rodriguez, o rodriguez é um santo ao lado desse porco.
Ainda me lembro de ouvir que o Maxi era "jogador à Benfica", "jogador de raça e coração", tinha a "mistica do clube", "daqueles que nunca sairia para o rival e de certeza acabaria cá a carreira"... era, de facto, dos mais populares na altura. Vias vários adeptos com o nome dele na camisola...

Nojo

elon musk

O maxi tem aquele carácter muito latino americano e era confundido com amor pelo Benfica.

Eu hoje recordo-o de forma condescendente. Era pior que o André Almeida, jogou, serviu o nosso clube e foi à vida dele, calhou ir para o Porto. Mas era tão limitado que não me fez qualquer confusão, fiquei aliviado de o ver sair.

slbenfica_croft

Citação de: rui costa10 em 18 de Julho de 2019, 11:07
Citação de: teps em 18 de Julho de 2019, 10:57
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2019, 23:13
Eu ao Markovic não consigo apontar uma única coisa da sua passagem pelo Sporting.
Ao João Pinto aponto-lhe apenas o saltar o "Quem não salta é lampião" na apresentação.
Há imensos casos de ex-jogadores que mantêm o respeito. O Carlos Manuel ainda hoje é idolatrado na Luz, e bem.

A lista que eu fiz, com a adição que o André Sousa fez, é longa demais para tão pouco tempo. E nem me lembro de todas as merdas que ele fez e disse. É mesmo um cretino de todo o tamanho. Até a forma como aparece no estágio do Porto na Holanda, com uma t-shirt a dizer "Invincible". O otário estava a adorar ser o centro das atenções.
Não guardo rancor ao Markovic.

Nem ao JVP. É um imortal do BENFICA. Não tenho dúvidas disso. E foi tenebroso o que o BENFICA andou a fazer nesses anos, desde a sua dispensa, a planteis para lá de miseráveis, falta de organização, falência económica, etc etc...

São caso muito particulares. Contextos específicos.
Não sou do tempo do Futre no Benfica mas já vi vídeos dele a marcar golos ao clube dele(e que é sócio) e a festejar! Passou pelos 3 grandes e não me lembro de alguém lhe ter ódio
e digo mais, é apreciado pelos 3 preidentes dos 3 grandes e adeptos
é muito genuíno e não carrega animosidade contra nenhum clube.

krak

Nos bastidores não se falou por aí que o gajo acabou por acionar uma clausula qualquer de mais um ano com o Porto à revelia?!

Isso faz me sentido com esta ida para o Boavista...