Michael Thomas, o "Big Balls"

Médio, 57 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 25 jogos (1891 minutos), 1 golo

Calvin

eu tinha 10 anos na altura em que ca esteve e lembro me perfeitamente de ver os jogos do benfica e o meu pai e o meu tio estarem constantemente a dizer : " mas o homem nao se mexe ? nao sai dos seus 20 metros , e depois anda ali de braços a dar indicações aos colegas dentro do campo" . lembro me muita bem . bela personagem ;D

_Benfiquista_

Lembro-me de um jogo em casa contra o V.Guimarães...o gajo não tava a dar uma pa caixa...tudo a assobia-lo...E de repente VÓILA!!GOLO DE MICHAEL THOMAS!!EHEHEHEHE :D :clap1: ;D

RedNight

Mítico atleta do Arsenal FC. Aqui, mostrou que tinha somente a 1ª e a Marcha-Atrás. As pernas já não davam p'ra mais... :whistle2:

Corrosivo

Citação de: cwally em 07 de Abril de 2009, 04:54
Do que me ficou na memória era realmente um jogador de muito pouca qualidade para o campeonato portugues...

era mais para campeonatos fraquinhos, como o Inglês

cwally

Citação de: Corrosivo em 20 de Novembro de 2009, 06:05
Citação de: cwally em 07 de Abril de 2009, 04:54
Do que me ficou na memória era realmente um jogador de muito pouca qualidade para o campeonato portugues...

era mais para campeonatos fraquinhos, como o Inglês
Com outra idade diga-se...

pcssousa

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2009, 03:00
Poucos sabem...mas este Marreta de primeira apanha...é um dos Imortais do Arsenal!

Em 1988/1989...na ultima jornada, Liverpool - Arsenal!
O Arsenal para ser campeão tinha de ganhar 2-0...o Liverpool bastava perder 1-0...

E não é que os Gunners ganham 2-0...com o golo decisivo a ser marcado aos 91 minutos...por Michael Thomas!!! ;D

Mítico!
No Benfica...e no Arsenal!
Eu sabia e que golão esse foi... e também sabia que além de ser um imortal do arsenal também fez carreira no Liverpool e até marcou o golo da vitória da final da taça de Ingalterra de 92 e ainda foi internacional inglês!
Outros se calhar é que em vez de falar em falta de qualidade do Thomas podiam antes falar em falta de qualidade de quem o contratou pois é mais do que claro que quando veio para cá já não tinha andamento para a coisa! seria quase como por o eusébio hoje em dia a jogar e dizer que não valia um chavo... de toda a maneia o thomas também deveria ter posto a mãozinha na consciência e nunca ter aceite o desafio de vir para o benfica manchar a sua reputação!

Roy Kent

O Thomas não era marreta, foi um jogador que fez História no Arsenal, quando aqui chegou estava acabado.

Pedro84

Fez um jogão contra o sportem!

O princípio do fim de Souness...

Pedro Neto

Mr. Big Balls. Tão grandes que não o deixavam andar, quanto mais correr...

AG

Citação de: Pedro Neto em 21 de Novembro de 2009, 00:20
Mr. Big Balls. Tão grandes que não o deixavam andar, quanto mais correr...
Ó Pedro, não tens uns resumos da Liga dos Campeões deste ano (98/99) que pudesses por no Youtube?

Pedro Neto

Até tenho as célebres declarações do Souness. Essas mesmo do Big Balls, com o Bobby Robson ao lado a rir-se. Ando sem tempo para essas merdas dos vídeos, pá.

Diogo Brito

Primeiro, obrigado por terem satisfeito o meu pedido e terem aberto um tópico para este senhor que me marcou na minha infância.

Marcou-me porque foi através dele que eu percebi que se calhar o Benfica naquela época estava, digamos, um "bocadinho" mal. Até ali o Benfica podia ser goleado que para mim, na ingeniudade de minha infância, continuava a ser sempre campeão. Ora bem, até ao dia em que eu vejo na TV, em pleno jogo, o Souness mandar o Thomas subir em campo com uma agitada gesticulação e Thomas sem saber o que fazer.. DÁ UM PASSO ATRÁS! Este momento ficará para sempre marcado nas memorias da minha infância. Este e o do golo que marcou ao Guimarães. Nunca vi o meu pai odiar tanto um jogador do Benfica  ;D

Avé Thomas  :metal:

AG

Citação de: Pedro Neto em 21 de Novembro de 2009, 00:24
Até tenho as célebres declarações do Souness. Essas mesmo do Big Balls, com o Bobby Robson ao lado a rir-se. Ando sem tempo para essas merdas dos vídeos, pá.
Arranja tempo, pá. ;D

Adorava ver isso...

scott

Eventually you went to Benfica?
Yeah, it was a bad time of my life. At the end of the first season I sort of fell out of favour with the supporters and then the president stopped me playing for the team. So after the first season they stopped playing me. I had a season left of my contract and I couldn't go because I would be breaking my contract. I had to see out the second year going to training every day with young kids. It was hard. The first season Souness was in charge and then the second season Jupp Heynckes. When Heynckes arrived he said he wanted to play me in the team. There must have been a lot of pressure by the president to stop playing me because he didn't play me.

So your dream of playing abroad turned sour... but still came true

Yeah, the lifestyle was relaxed, I lived by the sea. It was a great lifestyle. My family went back to England the second year I was there because they were unhappy so I lived there by myself and went on weekends to England.

Capitao Moura

Scott andas a reviver o passado? :D