Mickell Gladness (Basquetebol)

Messi87


Nome Completo: MICKELL Jawaun GLADNESS
Posição: Poste
Data de Nascimento: 26-07-1986
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 32
Altura: 2.11 m
Peso: 105 kg

Títulos pelo Benfica: 0


Slb23

Bem-vindo!

Toda a sorte do Mundo!

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que contratou o basquetebolista Mickell Gladness. À BTV, o poste de 2.11 metros de altura prometeu trabalho árduo de águia ao peito.
O novo rosto do plantel de basquetebol tem 32 anos e conta com uma vastíssima experiência internacional, incluindo uma curta passagem pela NBA ao serviço dos Miami Heat e dos Golden State Warriors. Antes de ter a oportunidade de jogar na principal liga norte-americana de basquetebol, Gladness deu os primeiros passos como profissional na Holanda. China, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Argentina, Estónia, Espanha e Itália foram outros países pelos quais passou.

Proveniente dos italianos do Pistoia Basket, o atleta chega para alinhar na posição de poste e revelou conhecimentos sobre o clube e sobre Lisboa.

"É mais conhecido pela equipa de futebol, mas já notei que tem uma estrutura bastante profissional. Um clube com muita história e recheado de vencedores. Também ouvi coisas muito boas sobre a cidade, muita variedade de coisas para fazer e muita qualidade de vida também. Isso é muito importante para mim e para a minha família, que também vem comigo" começou por dizer, à BTV, Mickell Gladness.

Mickell Gladness

Dono de um currículo invejável, o norte-americano conta com a sua experiência para uma rápida integração e ajudar o Benfica a conquistar títulos.

"Jogo basquetebol já há algum tempo, e mesmo chegando a meio da temporada, vai ser fácil para mim aprender as jogadas, conhecer a forma de jogar dos meus colegas e integrar-me. Vou ajudar sobretudo defensivamente, ofensivamente vou criar espaços e contribuir no passe, porque também é algo que faço bem. Espero ajudar o Benfica a alcançar os objetivos", revelou.

Com 2.11 metros de altura, Gladness prometeu dedicação e luta na guerra debaixo dos cestos.

"Trabalho árduo, sempre cheio de energia. Sou um bloqueador e tento sempre ajudar os meus colegas debaixo do cesto, isso tem marcado a minha carreira", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/27/basquetebol-benfica-equipa-principal-contratacao-oficializada

JM21


BlankFile


Cloughie

Craque!
Sê muito bem-vindo.

K9Pitbull

Espero que acrescente mais qualquer coisa do que o Xavi Rey pelo menos que tenha outra disponibilidade física. Não estou tão entusiasmado quanto alguns users sobre este jogador, no entanto para a realidade tuga deve chegar.

FaithNoMore

Tudo nervoso e o homem já tinha treinado e tudo.

mitro11

Boa sorte, que faças a diferença !!!

Coluna The Great

Bem Vindo! Espero que possa jogar mais vezes que o  Xavi...Agora falta o base

Cyb3rNeo


Dr.Lecter

Bem-vindo! Que venha com saúde e ajude a equipa a ganhar títulos.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

GlennStrombergh

Entendidos na modalidade que se cheguem à frente sff.
... Vem inteiro?

rudra28

Bem vindo! Pode ser que também ajude o "miúdo" Gonçalo Delgado a crescer.