Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

20Nico Gaitan20

jogador mediano....enfim.

Barto

Gosto muito, não é propriamente uma truta como estamos à espera mas é um excelente jogador jovem.
Pode ser que ainda venha um ou dois jogadores de qualidade mundial  :ashamed:

Safe

este miúdo é muito bom, e tem muita margem de progressão.
espero que confirme todo o seu potencial no nosso clube.

Bem-vindo Miguel

Rodrialex

Bem-vindo e boa sorte!

neskor

Este na entrevista falava de si na terceira pessoa...parecia o Abel Xavier  ;D

VivaoBenfica

Palavras leva-as o vento. Não se iludam. Passou sempre por grande sportinguista.

Chega às mãos do Joel Rocha em boa hora. Sortudo.

ricardoshearer

Jogador que não acrescenta nada.

SLBTotti

É a ir buscar suplentes que pouco jogavam no Sporting que queremos ficar melhores que eles? ;D

BlankFile

Citação de: SLBTotti em 04 de Julho de 2016, 21:43
É a ir buscar suplentes que pouco jogavam no Sporting que queremos ficar melhores que eles? ;D

Não. É a ir buscar bons jogadores. O Miguel é um desses bons jogadores e nos lagartos fazia parte da rotação.

Temos que ser dominadores no mercado nacional também.

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2016, 21:53

Não. É a ir buscar bons jogadores. O Miguel é um desses bons jogadores e nos lagartos fazia parte da rotação.

Temos de ser dominadores em garantir mais-valias para lutar pelo título, isso sim. Não é o caso. O nosso 5 inicial é inferior ao dos lagartos por isso não me parece que ir buscar suplentes dos suplentes deles que ficaremos mais fortes.

BlankFile

Citação de: SLBTotti em 04 de Julho de 2016, 21:55

Temos de ser dominadores em garantir mais-valias para lutar pelo título, isso sim. Não é o caso. O nosso 5 inicial é inferior ao dos lagartos por isso não me parece que ir buscar suplentes dos suplentes deles que ficaremos mais fortes.

E é isso que procuramos fazer também, sabendo que nunca poderemos descartar o jogador nacional que seja mais valia como é óbvio. O Miguel Ângelo para mim é uma mais valia, um bom jogador para fazer parte da rotação.

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2016, 21:57

E é isso que procuramos fazer também, sabendo que nunca poderemos descartar o jogador nacional que seja mais valia como é óbvio. O Miguel Ângelo para mim é uma mais valia, um bom jogador para fazer parte da rotação.

Pode ser bom jogador para fazer parte da rotação, mas teremos de ir buscar melhores jogadores que ele como opções primárias sob pena de não evoluirmos o nível da equipa que é inferior à do rival.

BlankFile

Citação de: SLBTotti em 04 de Julho de 2016, 21:59
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2016, 21:57

Pode ser bom jogador para fazer parte da rotação, mas teremos de ir buscar melhores jogadores que ele como opções primárias sob pena de não evoluirmos o nível da equipa que é inferior à do rival.

É isso que o Benfica está a fazer, na teoria pelo menos. O Franklin por exemplo, que é um ala desequilibrador. Já contratámos dois alas, que a meu ver vão acrescentar qualidade ao plantel. O GR que substituirá o Juanjo, tem muita qualidade e experiência de Futsal Internacional também. Penso que não ficaremos a perder também, apesar do Juanjo ser um GR absolutamente magnífico.

Agora, a grande falha a meu ver é o Benfica não se mexer para ir buscar outro Universal/Fixo para o lugar do Fernando. Essa não compreendo mesmo.

A vir mais um fixo, seria provavelmente o Tiago Brito, mas esse ficou reservado para a temporada seguinte, daí o Gonçalo continuar mais uma temporada. 

blackslb83

Vejo aqui muita malta preocupada com a possível Super equipa do Sporting, mas mesmo a época passada e sendo estes há partida superiores nunca lhes fomos tão inferiores como muitos vaticinavam.

Continuo a achar que temos um grande plantel, mas que a época passada e por razões que nos são desconhecidas caiu redondamente de produção. Deixem passar este período de férias e acredito que vamos voltar em força na luta pelo título contra essa tão "temida" equipa do Sporting que é superior a tudo e todos nesta e na outra Galáxia.

Vá lá sejamos realistas, o Bruninho está a apostar forte com dinheiro que não tem porque quer entrar em grande com a política do novo pavilhão, faz parte da estratégia do Ditador, agora nós não nos esqueçamos que temos um orçamento para cumprir e temos ordenados para pagar a tempo e horas. Não esquecer que nós temos Futsal, Hóquei, Basket, Voleibol e Andebol para  gerir enquanto eles só têm Hóquei, Futsal e Andebol. Não entrar em loucuras para não bater no fundo tem que ser o nosso lema, mesmo não ganhando títulos, o Benfica faz-se de títulos mas também de rigor.