Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

X-Blazer

Parece mesmo ele.

Isso é pessoal que vai ver os jogos em casa para as roulotes? Devem ser spoilados pelo som do estadio.

BlankFile

É mesmo o Miguel Rocha nesse vídeo. A não ser que tenha um irmão gémeo e ninguém sabe...  ;D

newsadist

nem reage ao golo... nao deve gostar de futebol...

pirolito1

Também esteve na final da Challenge de voleibol.

Lycaon

Por acaso até reage ao golo. Simplesmente não explode para ali aos saltos. Não somos todos iguais. ;D

Shoky

Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2015, 03:02
https://www.youtube.com/watch?v=5rK9hdwvNgY

Tava a ver videos no youtube e encontrei este video. Nao e ele durante o video todo, a frente de pasta??

Em que jogo foi?

A reacção dele parece de um turista.

Gaivoto

Citação de: X-Blazer em 09 de Maio de 2015, 03:49
Parece mesmo ele.

Isso é pessoal que vai ver os jogos em casa para as roulotes? Devem ser spoilados pelo som do estadio.
Eu tenho essa experiência ^-^ no ano passado eu e a minha turma fomos a Freiburg (Alemanha) e no dia em que chegamos iam jogar o Freiburg e o Werden Bremen, então fomos pousar as coisas a pousada e fomos diretos para a Fan Zone do Freiburg onde estavam cerca de 100 adeptos do Freiburg e que desde cedo perceberam que lhes iamos foder a cabeça ;D então com o desenrolar do jogo e nós sempre a beber lá ouvíamos os golos do estádio (a diferença é de uns 7 seg) e enquanto nós gritávamos e berrávamos o golo do Freiburg os Alemães sempre com cara de cu, não abriam a boca até verem o golo na televisão ;D

Foi uma boa noite mas que ainda acabou melhor pois acabamos por aparecer na Sky Sports da Alemanha a cantar pelo Benfica e enquanto os Alemães que iam saindo do estádio iam se juntado a nós e gritávamos Benfica e Freiburg :2funny: :2funny: :2funny: E a partir desse dia tenho um carinho pelo Frei :smitten:

marcosou

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2015, 02:38
Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2015, 03:02
https://www.youtube.com/watch?v=5rK9hdwvNgY

Tava a ver videos no youtube e encontrei este video. Nao e ele durante o video todo, a frente de pasta??

Em que jogo foi?

A reacção dele parece de um turista.
Eu posso esclarecer a muitas dessas perguntas porque eu também aparece no video la na molhada :D (Obrigado a quem mostrou o video aqui no forum)

O video é do segundo golo do jogo do titulo no ano passado. O pessoal que la estava nas roulotes, foi malta que foi para la na esperança de arranjar algum bilhete antes do jogo e depois ficou por lá a ver o jogo com a família benfiquista. E como disseram aqui ele nem deve ter festejado muito pois no segundo golo deu para ouvir bem o estádio a festejar. Eu não acredito que ele tenha ido para la como turista... A maior parte do jogo esteve a chover, e se ele não estivesse pra isso ja tinha vazado das roulotes e ido para um cafe ou pra casa ver no quentinho.   

Slb23

Ele não é muito expressivo nem a festejar os golos dele...

Pá cada um festeja como quer, eu passo a jogo a mandar caralhadas, quando é golo até fico rouco, outros há que passam o jogo a ouvir relatos e quando é golo até rebolam no chão :rir:

cristao69

"Eu já cá estou!! Carrega bicampeao!!"

BlankFile

Também o encontrei na festa. Disse-lhe que no próximo fim de semana é para fazermos a dobradinha! Ele acenou com a cabeça como que a dizer que sim.  ^-^

Manlop73

Parabéns Grande Rocha!  :slb2:

joao12soares

paulomaia1972

Deixem de criticar o miúdo. É benfiquista, sente o clube, ainda é um pouco imaturo. Normal para a idade.
Tem tudo para ser um grande jogador de hóquei.

k1n0

Vai jogar mais recuado?