Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Miguel Rocha

Nome completo
Miguel Damião Rocha
Posição
avançado
Posição detalhada
Avançado
Número
44
Peso
80
Altura
1.85 m
Data de nascimento
5 Janeiro 1993 (31 anos)
País
Portugal
Naturalidade
-
Periodo na equipa principal

2013-2015

2016-2019

Integrou a Equipa de Júniores do SL Benfica em 2011. Saiu para a UD Oliveirense. Chegou ao SL Benfica contratado em 2013 à UD Oliveirense

((Desconhece-se os Valores da Transferência)

Renovou até 2017/2018




Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

faneca_slb4ever



Nome Completo: MIGUEL Damião ROCHA
Posição: Avançado
Data de Nascimento: 05-01-1993
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 44
Altura: 1.85 m
Peso: 80 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Liga Europeia (2015/16)
2 Taças Continentais (2013/14, 2016/17)
2 Taças Intercontinentais (2013/14, 2017/18)
3 Campeonatos Nacionais (2011/12, 2014/15, 2015/16)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15)



Amigo das modalidades

Não devias era ter saído... bem-vindo de volta!

Messi87


faneca_slb4ever

Reforço para a época 2013/14
Hóquei em Patins: Miguel Rocha assina contrato com o SL Benfica


O hoquista português, Miguel Damião Rocha, de 20 anos, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

O jogador polivalente (joga com igual qualidade a defesa/médio ou a avançado) está, agora, de regresso ao Benfica depois de ter integrado a equipa da Oliveirense.

Pelo Clube da Luz, o hoquista já conquistou, como Júnior, um Campeonato Nacional, na temporada 2011/12.
Miguel Rocha envergou as camisolas do Parede FC, Sporting CP e CD Paço d´Arcos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30370/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Miguel-Rocha-assina-contrato-com-o-SL-Benfica.aspx

Messi87

Reforço para a temporada 2013/14
Miguel Rocha sobre regresso à Luz: "É um orgulho imenso"

Miguel Rocha, de 20 anos, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica, um regresso que enche o hoquista de orgulho.

"Vejo o regresso com bons olhos. Acho que qualquer jogador gostaria de jogar no Benfica e chegar cá com 20 anos é muito bom e um orgulho imenso", disse em declarações à Benfica TV.

Apesar de já ter feito parte do Clube da Luz, para Miguel Rocha este é um novo desafio que acarreta ainda mais ambição e responsabilidade. "Na altura muito se questionou se estaria ou não à altura desse salto e eu acho que demonstrei que estava à altura. Agora o salto é maior, o Clube é maior. Chego com a mesma ambição de ganhar ou mais ainda", referiu.

O hoquista traz, agora, na bagagem, experiência e motivação. "Estar a jogar contra os melhores jogadores do Mundo é uma honra e ajuda-me e muito à minha experiência, que não tinha. Ganhei experiência ao jogar com os Seniores", afirmou.

Quanto aos objectivos, Miguel rocha foi peremptório: "A nível colectivo a meta é clara e passa por ganhar tudo. A nível pessoal é fazer melhor do que o ano passado e aprender, porque há pessoas que, por certo, vão ensinar-me muito."

Aos benfiquistas, o jovem de 20 anos deixou uma promessa. "Sinto-me acarinhado pelos adeptos. O que posso dizer é que faremos tudo para ganhar. Prometo trabalho", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30371/language/pt-pt/miguel-rocha-sobre-regresso-a-luz-e-um-orgulho-imenso.aspx

Slb23


OmarLittle


quinjeajero

Bem vindo de volta, que tenhas muito sucesso e fiques muitos anos.

|OnE|


mar_vivo

Bem-vindo! Muito sucesso.

AChamaImensa


Roting

Bom regresso a casa.
Boa sorte

AChamaImensa

Cum o caralho o rapaz é mais novo que eu. Só isso é deprimente, mas depois tem cara de quem tem mais 5 ou 6 anos.

Catanado?

Roting

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 18:21
Cum o caralho o rapaz é mais novo que eu. Só isso é deprimente, mas depois tem cara de quem tem mais 5 ou 6 anos.

Catanado?

:huh:

modalidades SLB