Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

andre_04_SLB

Citação de: Mauritânio em 19 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 14:39
Espero que faça a pre-epoca com os seniores, merece sem duvida uma oportunidade.
pelo ke diz abola hoje Rosa i Carvalhas vão fazer a pré-época i m. vitor fará parte do plantel

Só farão a pré-época se renovarem contrato.

pyresh6

 Ah!... e apesar de ser um apreciador incondicional das qualidades de Miguel Rosa, penso que, do "quinteto maravilha" será talvez o que estará mais longe de dar o salto para o nível sénior.

Gosto do facto de ir fazer a pré-época (caso renove... o que quero acreditar que aconteça!) pois será uma forma de se ir mostrando a Quique, Rui Costa e aos outros responsáveis do clube. Mas creio que o seu futuro imediato deverá passar por um empréstimo. Quanto a Miguel Victor e Carvalhas (se renovar...TEM que renovar, porra!) , com uma boa pré-época, julgo terem capacidades de vir a conquistar um lugar no plantel (também acreditaria em Romeu e Ruben, não fosse a quantidade de jogadores existentes para essas posições!) 

De qualquer forna, muito boa sorte a todos!!  :slb2:

andre_04_SLB

Nem mais pyresh6. David Simão e Leandro Pimenta talvez reunissem mais potencial do que o Miguel Rosa para os Seniores do Benfica, mas o Miguel Rosa com um ano de empréstimo pode fazer coisas muito interessantes para fazer valer o estatuto de Benfica.

paneira

O Rosa até pode não ser o melhor jogador do mundo em termos técnicos, mas tem o mais importante de tudo mística e amor á camisola.
É isso que faz do capitão dos juniores um grande jogador.

Mercurio_10

Fico contente se se confirmar que Carvalhas e Miguel Rosa renovaram e vão pelo menos fazer a pré-época. Espero que o Miguel Vítor fique no plantel, vejo-o como uma boa opção no imediato.

Já foi falado neste tópico e reafirmo a necessidade de ser criada uma competição intercalar na AF Lisboa (com clubes de outras regiões também), faz muita falta para fazer os suplentes pouco utilizados e os juniores ganharem mais ritmo competitivo e mais experiência. Espero que a tal Liga Primavera avance.

VitorTeixeira

#20
Citação de: JoMi em 19 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 15:18
A 1ª "fornada" está feita com a geração de 1989, eu sempre referi o quinteto maravilha (Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Miguel Vítor e Ruben Lima) e parece-me que não me enganei. Agora vêm aí outras boas gerações, mas melhor do que este quinteto maravilha, só mesmo Nelson Oliveira e Lassana Camará de 17 anos. Grandes, grandes jogadores!


5 Indiscutíveis titulares nos Sub-19 de Portugal :metal:

4

Mas o Nelson foi titular na fase final do apuramento dos sub19.

Por isso, na fase final da epoca, foram 5 os indiscutiveis, os 4 de 89 mais o nelson que e de 91

Paulo Silva

Vai fazer a pre epoca, esperemos que ele ou o a. carvalhas, ou algum dos outros miudos que farao pre epoca ate se detaquem e mereçam subir ao plantel principal...

Ja tenh saudades d ver um produto das escolas a afirmar-s... tipo m.fernandes!

:slb2:

Paulo Silva


Red skin

É o jogador q mais aprecio nos juniores... apesar de n ter o talento de Carvalhas, David Simão, André Soares e Leandro Pimenta é um jogador completo q joga sp com muita garra e intensidade!

Deêm-lhe contrato!  :metal:

Chefe

Posso ter visto os jogos errados (todos o ano passado), mas o Miguel Rosa sempre me pareceu melhor que os restantes.

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2008, 18:57
Posso ter visto os jogos errados (todos o ano passado), mas o Miguel Rosa sempre me pareceu melhor que os restantes.
Dos jogos que vi, pouquíssimos refira-se (por volta de 4 ou 5), também foi o jogador que me deixou melhor impressão (mas apanhei uma fase pós-lesão do Carvalhas).

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2008, 18:58
Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2008, 18:57
Posso ter visto os jogos errados (todos o ano passado), mas o Miguel Rosa sempre me pareceu melhor que os restantes.
Dos jogos que vi, pouquíssimos refira-se (por volta de 4 ou 5), também foi o jogador que me deixou melhor impressão (mas apanhei uma fase pós-lesão do Carvalhas).

:metal: para mim tem tudo para ser melhor q o Moutinho!

Miguelg

Concordo com quase tudo o que foi dito, mas à um jogador que eu aprecio muiuto Daniel Soares de seu nome e que a época passada foi excelente.
O Rosa tem tudo para cair em graça na luz principalmente pela garra que poe em jogo, como já disse faz-me lembrar o Paneira a correr e até a jogar, ás vezes menos técnica não quer dizer menos capacidade para ser grande jogador.

FORÇA MIÚDO

Pain

Não sou favorável a uma sportinguização da politica do benfica, ou seja, fazer da formação única e exclusivamente uma fonte de rendimento financeiro, mas acho muito importante termos jovens formados clube no plantel principal, primeiro que a nossa escola é das melhores do pais e segundo até para motivar os que estão ainda na formação. Não vejo que seja arriscar lançar jovens no Estádio da Luz, pois os adeptos vão SEMPRE apoiar todos os que são DOS NOSSOS!

Portanto:

Para a frente putos, para a frente Miguel Rosa!

Miguelg

Citação de: Pain em 19 de Junho de 2008, 19:09
Não sou favorável a uma sportinguização da politica do benfica, ou seja, fazer da formação única e exclusivamente uma fonte de rendimento financeiro, mas acho muito importante termos jovens formados clube no plantel principal, primeiro que a nossa escola é das melhores do pais e segundo até para motivar os que estão ainda na formação. Não vejo que seja arriscar lançar jovens no Estádio da Luz, pois os adeptos vão SEMPRE apoiar todos os que são DOS NOSSOS!

Portanto:

Para a frente putos, para a frente Miguel Rosa!

Como eu gostava que tivesses razão , mas os sócios do benfica não são assim todos como tu, eu estou de acordo contigo mas aos primeiros maus passes tudo muda e as comparações vaõ surgir e essas são sempre más, já li que o Miguel Rosa pode ser melhor que o João Moutinho como vês as expectativas são muito elevadas depois dá pressão desnecessária sobre os miúdos e eles não rendem.

CALMA E PONDERAÇÃO POIS QUALIDADE HÁ E MUITA