Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Pika^^

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: Pika^^ em 23 de Janeiro de 2011, 22:57
Tinha ideia que sim, porque até fiquei embasbacado. Penso que foi depois de não ter conseguido entrar na NBA, mas é bem provável que esteja enganado, é só mesmo uma ideia.
Mas a ideia é a que o Redking disse, o nível em Portugal é muito baixo.

Se o nível em Portugal é muito baixo e este jovem tem estas performances....i rest my case!
Pois xD. Eu não tenho conseguido acompanhar, vi um bocado da taça mas apanhei-o pouco em campo. Epah falharam desta vez, mas desde Heshimu(na altura era, ou então não, mas wtv), a Ben Reed passando por Jenkins, Doliboa ou Henry(deu-nos 2 vitórias na EuroChallenge, pena as lesões), temos acertado nos estrangeiros e muito bem.

acns

Ainda não percebi, o jogador está mesmo em período de tryout?

faneca_slb4ever

Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2011, 15:26
Deve estar.

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2011, 15:26
Deve estar.
Olá cá estou eu...ando em cima das notícias no que diz respeito ao homem...não gostei deste teu "deve estar" eu queria mesmo é que "estivesse mesmo" e assim o out estava a acabar...quero ser tri-campeão bolas

ForçadoBloqueio

Ganhou hoje o prémio da estadia prolongada ao mesmo tempo que o Benfica reduz significativamente a possibilidade de fazer o tri...

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2011, 23:13
Ganhou hoje o prémio da estadia prolongada ao mesmo tempo que o Benfica reduz significativamente a possibilidade de fazer o tri...
Ora nem mais, uma faca de dois gumes... Ou pensam que se tornou jogador de um dia para o outro?

MarafadoSLB

Citação de: Leonzo em 25 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2011, 23:13
Ora nem mais, uma faca de dois gumes... Ou pensam que se tornou jogador de um dia para o outro?
X2 Claro que não, tens toda a razão. Tivessemos outro americano e a historia do jogo teria sido diferente. Os nossos jogadores chave estão cansados. O Minhava não marcou e o jenkins só 2 pts, logo o que precisavamos era de um bom americano...que ninguém se iluda pois não é este que fazia falta, sobretudo para jogos desta natureza

paraguaio3

Eu também já aqui deixei a minha opinião sobre o Mike Williams, e do que vi também o achei fraquinho... hoje ao conversar com um amigo meu, ele disse-me que viu uma notícia a dizer que ele já não jogava faz quase um ano! Se isso é verdade, num jogador de basket é muito tempo, e se calhar até nem é tão mau como parece!! Mas também me parece que precisavamos mesmo de alguém que garantisse pontos e bons jogos no imediato, que fosse útil na equipa...

MarafadoSLB

Citação de: paraguaio3 em 26 de Janeiro de 2011, 01:30
Eu também já aqui deixei a minha opinião sobre o Mike Williams, e do que vi também o achei fraquinho... hoje ao conversar com um amigo meu, ele disse-me que viu uma notícia a dizer que ele já não jogava faz quase um ano! Se isso é verdade, num jogador de basket é muito tempo, e se calhar até nem é tão mau como parece!! Mas também me parece que precisavamos mesmo de alguém que garantisse pontos e bons jogos no imediato, que fosse útil na equipa...
X2 segundo o que alguém postou aqui não jogava porque não tinha equipa...está tudo dito....

Miguelg

Bem aqqui vai veio Williams porque não à verba para mais.
Acham que o Henrique não preferia outro jogador?
Mais o plantel está fechado contra a vontade do treinador.

jorgesse

Christian Monschau (Gravelines coach):
"Benfica were very solid in defense and offense. Mike Williams, who has been my former player and whom I know very well, was very useful to them. We improved after halftime. We corrected some aspects in our defense and that was crucial to win the game today. The qualification to next round is wide open. Any of the four teams can go through."

MarafadoSLB

Citação de: Miguelg em 26 de Janeiro de 2011, 11:29
Bem aqqui vai veio Williams porque não à verba para mais.
Acham que o Henrique não preferia outro jogador?
Mais o plantel está fechado contra a vontade do treinador.
Bem é uma informação que não estava à espera...então os ordenados do Cordel e do Jordão não davam para um "outro" jogador??

jorgesse

Ontem jogou 26min, 11 pts, 8 Ressaltos e 1 assistencia.
Já foi bem melhor do que mostrado até agora.
Será que ainda pode melhorar?

Pedro Saraiva

Com todo o respeito por todas as opiniões mas ontém estive no pavilhão e estava à espera dum jogador horrível.
Não foi o que presenciei.
Espero é que todos os insucessos da equipa de basket (se não os houver melhor) sejam "culpa" do Mike Williams e de quem o trouxe.

Ian

ontem começou bem o jogo, depois foi-se um pouco abaixo...