Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER


tiagoterceira

lesionado outra vez....dass

johnny supernova


Ramiro Lopes

Vir de lesão não ajuda mas está a oferecer poucas soluções à equipa. E agora lesionando-se novamente...
Vamos lá ver se é grave. Parece-me que com Salvio, Gaitán, Ola, Guedes e Pizzi para as alas, temos qualidade suficiente para aguentar até ao fim da época.

*Crow*

vender/dispensar no fim da época

Diavolo Rosso

Para mim podia sair em definitivo, tem um salário chorudo e está constantemente lesionado, é o Sídnei dos extremos, estamos sempre com esperanças que expluda mas nunca mais.

slbenfica_croft

Infelizmente é mais um jogador que tem a carreira muito em risco devido a uma constante onda de lesões.

Talento tem ele, mas o BENFICA não pode continuar a ter este tipo de jogadores salvo raras excepções.

No final da época o BENFICA terá que "despachar" jogadores nas circunstâncias do Sulej.

Uma pena.

marg33

Mais do mesmo!!! Mais um jogo em que da 000 ao jogo. Sim eu sei que vem de longa paragem. Este vai ter essa eterna desculpa.  Pouco melhor que o bruno César.

smp a malhar

Infelizmente para muitos users, seja com tempo de jogo ou não, não é jogador para o Benfica(eu já via isso no ano passado), o melhor Sulejmani da carreira já passou há muito...está em fase decrescente, ou seja, que o vendam...

Para mais qd há Guedes, Helder Costa e Ivan, por enquanto...

smp a malhar

Citação de: marg33 em 21 de Janeiro de 2015, 23:22
Mais do mesmo!!! Mais um jogo em que da 000 ao jogo. Sim eu sei que vem de longa paragem. Este vai ter essa eterna desculpa.  Pouco melhor que o bruno César.
Melhor que o Bruno Cesar, menos...ele era bem mais decisivo e constante, tomara ele...

marg33

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 23:25
Citação de: marg33 em 21 de Janeiro de 2015, 23:22
Mais do mesmo!!! Mais um jogo em que da 000 ao jogo. Sim eu sei que vem de longa paragem. Este vai ter essa eterna desculpa.  Pouco melhor que o bruno César.
Melhor que o Bruno Cesar, menos...ele era bem mais decisivo e constante, tomara ele...





Dizer que é pouco melhor que o bruno César não é propriamente um elogio




Space Junkie

Se está lesionado isso quer dizer que o Guedes passa a opção também para o campeonato. Com Gaitan e Sulejmani de fora restam Salvio e Ola John(titulares),Pizzi e Guedes para as alas.

Kampz

As comparações com o Bruno César são legítimas. Ambos muito lentos/pesados e, acima de tudo, com uma falta de capacidade de decisão gritante que desperdiça toda a qualidade técnica que até têm. Não justifica certamente o ordenado que recebe...

Para Tugão + Taça da Liga, não chega Gaitán, Salvio, John, Guedes e Pizzi?! E já agora, para a frente, não chega Jonas, Lima, Derley e Fonte?! Andamos nós com Jaras e Sulejmanis no plantel para nada, nem rendimento imediato nem progressão...e depois ainda vamos buscar Mukthars e Rodriguez para segundas linhas...

E assim se estoira num instante o dinheiro da venda do jovem mais entusiasmante do Seixal.

ZICKLER

Comparar o sule ao bruno César, é como comparar o usain bolt ao mantorras em final de carreira.


Kampz

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 23:55
Comparar o sule ao bruno César, é como comparar o usain bolt ao mantorras em final de carreira.



Eu não podia com o brasileiro mas esse ao menos ainda fazia uns golos e assistências... Gosto mais do Sulejmani mas acho que é óbvio que não dá.