Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 14 de Fevereiro de 2013, 13:43
O Jesus parece querer implementar definitivamente o 4-4-2 clássico.

Provavelmente o "10" vai desaparecer do nosso plantel. Acredito que Aimar saia no próximo ano, e Gaitán deverá ser o escolhido para encher os nossos cofres.

Assim faz sentido ter estes alas de qualidade.
Não vejo as coisas assim. Que o Aimar vai sair parece ser um dado adquirido. Acho que o Sulejmani vai ser o "escolhido" para jogar atrás do ponta de lança em alguns jogos,eventualmente podendo jogar na ala. Aliás,em minha opinião,a melhor posição dele é a jogar atrás do ponta de lança,um pouco como o Gaitan fez em Braga

Mathayus

Citação de: Aakeonan em 14 de Fevereiro de 2013, 13:34
Conheço relativamente bem, e é muito,muito bom jogador.

Não gosto destas comparações, mas diria que tecnicamente está ao nível do Gaitán, mas é mais agressivo e tem mais "nervo" a jogar.
Fico então com expectativas bem positivas.

GiiB_10

Citação de: 46Rossi em 14 de Fevereiro de 2013, 13:54
eu por acaso acho que ele onde pode render mais é como 2º avançado... é que não me parece que ele tenha grande vocação para defender...
Na minha opinião é o tipico extremo de 4-3-3.

iSLBenfica

Citação de: flsb em 14 de Fevereiro de 2013, 13:35
Citação de: Aakeonan em 14 de Fevereiro de 2013, 13:34
Conheço relativamente bem, e é muito,muito bom jogador.

Não gosto destas comparações, mas diria que tecnicamente está ao nível do Gaitán, mas é mais agressivo e tem mais "nervo" a jogar.

...e é mais constante .

Muito mais. E mais inteligente, mais certinho.
O Gaitan perde muita bola, o Sulejmani é dificil perder uma.

É um grande jogador. Só não sei como está a situação das lesões.
Quanto ao facto de não jogar isso terá a haver com a sua recente lesão, e agora por não ter renovado. Muito provavelmente o Ajax não o irá colocar mais a jogar nestas circunstâncias, de já ter assinado por outro clube.

Bola7

Citação de: Almeida92 em 14 de Fevereiro de 2013, 13:26
Citação de: Jolipa em 14 de Fevereiro de 2013, 12:29
José Marinho confirma esta contratação.
Excelente.
Diz mais ainda que é o mercado para onde nos estamos a virar.
O que é que o Marinho disse?
:whistle2:

46Rossi

sim ele não está a jogar porque não vai renovar...

Zlatan

kangaroo

Rei

Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2013, 13:42
Citação de: Aakeonan em 14 de Fevereiro de 2013, 13:39
Salvio
Urreta

Sulejmani
John

Ficamos muito bem servidos nas alas.
Ainda se fala de Markovic, Rojas...

O jogo do Benfica passa muito pelos flancos, normal a aposta ser nesse tipo de jogadores. O Benfica se quer manter o foco em mais do que uma prova tem de ter um bom plantel com bons jogadores, especialmente do meio campo para a frente.

rocky

este jogador nao defende ... o Benfica precisa de um 10 que saiba atacar e defender bem

iSLBenfica

Citação de: 46Rossi em 14 de Fevereiro de 2013, 14:20

Das duas uma. Ou o Sulejmani foi dispensado e o Ajax não teve intenção de renovar o seu contrato. Daí não fazer parte das opções da equipa.
Ou quiseram renovar, mas o jogador rejeitou, optando por rumar a outro clube. E aí, depois de terem investido 16M nele, achas que o clube vê isso com bons olhos?

rocky

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2013, 14:25
Salvio
Urreta

Sulejmani
John

O jogo do Benfica passa muito pelos flancos, normal a aposta ser nesse tipo de jogadores. O Benfica se quer manter o foco em mais do que uma prova tem de ter um bom plantel com bons jogadores, especialmente do meio campo para a frente.
nao concordo nada ! o Benfica devia ter como principal preocupaçao reforçar a defesa e em todos os lugares : defesa direito - 1 central se Garay nao sair - defesa esquerdo e sem esquecer 1 TRINCO

46Rossi

Citação de: iSLBenfica em 14 de Fevereiro de 2013, 14:27
Citação de: 46Rossi em 14 de Fevereiro de 2013, 14:20

Das duas uma. Ou o Sulejmani foi dispensado e o Ajax não teve intenção de renovar o seu contrato. Daí não fazer parte das opções da equipa.
Ou quiseram renovar, mas o jogador rejeitou, optando por rumar a outro clube. E aí, depois de terem investido 16M nele, achas que o clube vê isso com bons olhos?

eu estou a concordar contigo  ;D

já houve inclusive declarações públicas do De Boer nesse sentido...

rocky

como die o ditado : bons avançados ganham jogos ... uma boa defesa ganha titulos

Rei

Citação de: rocky em 14 de Fevereiro de 2013, 14:28
Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2013, 14:25
Salvio
Urreta

Sulejmani
John

nao concordo nada ! o Benfica devia ter como principal preocupaçao reforçar a defesa e em todos os lugares : defesa direito - 1 central se Garay nao sair - defesa esquerdo e sem esquecer 1 TRINCO

Sim, mas isso é um problema que se tem vindo a arrastar. O que quis dizer foi que, para um clube que quer manter o foco em todas as frentes tem de ter mais jogadores do meio campo para a frente. Isto porque o estilo de jogo do Benfica desgasta imenso os nossos atacantes e alguma rotatividade durante o ano faz muito bem aos jogadores.