Miroslav Gradinarov (Voleibol)

Atacante, 39 anos,
Bulgária
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

adepto645

Mais um, espero que seja de qualidade!
Bem-vindo!

Messi87

O zona 4 internacional pela Bulgária, Miroslav Gradinarov, é o mais recente reforço da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2017/18.

"Estou muito feliz por poder jogar no Benfica. É uma equipa forte, que joga sempre para conquistar títulos", referiu, em declarações à BTV.

Aos adeptos deixou uma promessa: "Vou dar o máximo para ganharmos tudo a nível nacional, mas também para irmos longe nas competições europeias."

Depois de ter representado clubes em campeonatos muito competitivos como Cherno Varna, Tokat, Pallavolo Vineto, Omonia Nicosia, FC Tokyo, Al-Jaish e Arcada Galati, aos 32 anos, Miroslav Gradinarov chega à Luz onde pode aportar a experiência, a capacidade de impulsão, o remate forte e a eficácia nas ações de bloco como mais-valias ao plantel liderado por José Jardim.

"Tenho 32 anos e já joguei em vários países. Por exemplo na Turquia, Itália, Japão... Joguei, ainda, três épocas na Tunísia. Na última temporada estive na Roménia. Sou muito experiente", disse.

O internacional pela Bulgária, terceiro reforço depois de Milija Mrdak e de Filip Cveticanin, foi colega nos Juniores de Ivan Kolev – vencedor da Taça de Portugal 2015/16 e da Supertaça 2015 –, de quem recebeu boas referências sobre o Benfica. "Antigos jogadores do Clube deram-me boas referências sobre a equipa e sobre o Campeonato", revelou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/4qP1Ns_UckyhtK2Y1dBbRg

joao12soares

FDX...zona 4 com 2,04m?  :o

Bem vindo e boa sorte.

TeamRocket37

Bem vindo!

Espero que seja muito melhor que último Búlgaro que cá passou....

O maior medo é recepção... O Roberto Reis é dos melhores em termos de recepção e não só já perdemos campeonatos não só pela distribuição mas também pela recepção do zona 4 exemplos Raidel Toirran e Ivan Kolev

miguelsousamartins

Citação de: Carlos Esteves em 01 de Junho de 2017, 12:34
Bem vindo!

Espero que seja muito melhor que último Búlgaro que cá passou....

O maior medo é recepção... O Roberto Reis é dos melhores em termos de recepção e não só já perdemos campeonatos não só pela distribuição mas também pela recepção do zona 4 exemplos Raidel Toirran e Ivan Kolev
A recepção não é o seu forte

Mas com distribuidores bons ajuda a disfarçar

TeamRocket37

Citação de: miguelsousamartins em 01 de Junho de 2017, 12:40
Citação de: Carlos Esteves em 01 de Junho de 2017, 12:34
Bem vindo!

Espero que seja muito melhor que último Búlgaro que cá passou....

O maior medo é recepção... O Roberto Reis é dos melhores em termos de recepção e não só já perdemos campeonatos não só pela distribuição mas também pela recepção do zona 4 exemplos Raidel Toirran e Ivan Kolev
A recepção não é o seu forte

Mas com distribuidores bons ajuda a disfarçar

Que o zona 4 faltar seja bom nessa área... Sem uma boa recepção não há boa distribuição.

Miguelito22


Chelas


Dandy

Citação de: joao12soares em 01 de Junho de 2017, 12:29
FDX...zona 4 com 2,04m?  :o

Bem vindo e boa sorte.




   Bem-vindo ao voleibol do 1º mundo.




Dandy






   Vale alguma coisa ou é só tamanho?




BlankFile


GlennStrombergh

Bem vindo do ao Sport Lisboa e Benfica.

KunAguero16


Bethinho

bem vindo,espero que seja uma mais valia.internacional pela sua selecção,que é das melhores a nivel europeu.

Trezeguet

estou algo reticente, não sei se tem altura suficiente