Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Que continue na B.

Pedro Alvaro e Morato na B para continuar a evoluir.

Alias a equipa B bem que poderia ficar com:

Svilar

T. Tavares    P. Alvaro       Morato         N. Tavares

Todos precisam de ganhar experiência. Mal não lhes faria...

Fearless

Claramente o 4o central.

46Rossi

tem que perceber que não precisa de sair a todos os adversários que lhe passam à frente porque sai da posição com muita facilidade.

BossMil

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2020, 16:42
Que continue na B.

Pedro Alvaro e Morato na B para continuar a evoluir.

Alias a equipa B bem que poderia ficar com:

Svilar

T. Tavares    P. Alvaro       Morato         N. Tavares

Todos precisam de ganhar experiência. Mal não lhes faria...

A ideia poderia ter sido essa antes.

Na maioria dos casos os jogadores deveriam fazer 50/60 jogos na B, antes de subir à A. Claro que haverá excepções (por excesso ou defeito), seja por terem claramente qualidade e maturidade suficiente para subir à A, seja por precisarem de mais uma temporada na B para evolução a nível físico, técnico-táctico, etc.

Jmarques10

Este rapaz tem que ser o 4 central na próxima época. Que se meta o Ferro na equipa B. Façam o que quiserem. É dos melhores centrais u20 do Mundo. Não tenho qualquer dúvida.

VermelhoEBranco

Citação de: Jmarques10 em 22 de Agosto de 2020, 14:21
Este rapaz tem que ser o 4 central na próxima época. Que se meta o Ferro na equipa B. Façam o que quiserem. É dos melhores centrais u20 do Mundo. Não tenho qualquer dúvida.
demonstra, indubitavelmente, uma maturidade acima da média. tem muita qualidade.

Jmarques10

Citação de: VermelhoEBranco em 22 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Jmarques10 em 22 de Agosto de 2020, 14:21
demonstra, indubitavelmente, uma maturidade acima da média. tem muita qualidade.

Desde o primeiro jogo que vi na Youth. Uma capacidade e leitura dos lances fora do normal. É talvez o jogador que mais certezas tenho que será caso muito, muito sério. Nunca entendi aqueles que o apelidavam de flop por aqui. Coisa louca. Excelente negócio.

vasco13

Foi o melhor jogador na primeira parte.
Esteve muito bem mesmo.

PJ98

Para alem da qualidade posicional e leitura de jogo, tem ainda uma excelente saída de bola...
Muito bom prospect

klik

ele vai ter procura... já neste mercado depois desta competição. Quem não o conhece é que não vai estar a espera que já tenha custado 6M€... por isso devem imaginar logo o quanto custaria.. Nunca menos de 15M.

O Fisico e a qualidade do pé esquerdo chama muito atenção, e muito observador procura isso nestas idades para aquele lugar, o resto trabalha-se.

SheuHan

Parece-me estar num eatado de maturidade acima dos restantes. Ainda assim creio que seria bom continuar na B. Tem de continuar a jogar, o que não será fácil com Vertonghen e R. Dias.

Diogomarquesjc70

Vai aprender muito com o Vertonghen, até por isto foi uma excelente contratação

omgjh

Gostei do Morato na primeira parte, assim como gostei do João Ferreira, Araújo e do Gonçalo Ramos. Para mim foram os melhores.

HeijiHattori

Muito potencial.

Deveria ser o quarto central.

pguerreiro

Patrão. Bom jogo do miúdo.