Morcego Vermelho Forever

diabo maiato

Soube agora qu e o Morcego Vermelho , meu amigo está numa fase muito difícil da sua vida. Depois de mais uma consulta  de oncologia preferiu viver 5 ou 6 meses a viver  mesmo do que 4 ou 5 anos a sofrer e vegetar!!! Lamento imenso, por agora não posso falar em perda..mas estas merdas deixam-me abalado...foda-se.... um dia eu sei será a minha vez..toca a todos.... Força Morcego!!Força Fernando, estamos contigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sardao

Força ao morcego vermelho e força a ti diabo  :amigo:

diabo maiato

Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 19:20
Força ao morcego vermelho e força a ti diabo  :amigo:
obrigado  embora eu neste momento acho qu e não estou doente mas sei lá........este post é só sobre o Morcego

sardao

Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2018, 19:21
Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 19:20
Força ao morcego vermelho e força a ti diabo  :amigo:
obrigado  embora eu neste momento acho qu e não estou doente mas sei lá........este post é só sobre o Morcego
Quando é amigo sobra sempre um bocado pra nós,  era nesse sentido  O0

diabo maiato

#4
Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 19:22
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2018, 19:21
Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 19:20
Força ao morcego vermelho e força a ti diabo  :amigo:
obrigado  embora eu neste momento acho qu e não estou doente mas sei lá........este post é só sobre o Morcego
Quando é amigo sobra sempre um bocado pra nós,  era nesse sentido  O0
sim amigo, entendi..... era amigo essencialmente do FB aí há uns 2 ou 3 anos mas gramo  o Morcego, é um gajo à maneira.....grande amigo do Heróis do Mar e do Bola 7, do sagan76, Notlim e muitos outros

VitorPaneira7

Força para o morcego, era um dos users mais antigos quando comecei por aqui em 2006,  na altura achava graça e  original ver a personagem do Peninha com o seu alter ego Morcego Vermelho.

Muita força para ele

Jotenko


Blitz

Morcegalho um forte abraço!
Muita esperança!

Gonçalo matias


46Rossi

mítico morcego vermelho... muita força para ele :(  :drunk:

BlankFile

Muita força para ele. Grande abraço!

Slipknot_BMC

mt força para ambos , forte abraço

minimix

Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2018, 19:23
Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 19:22
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2018, 19:21
Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 19:20
Força ao morcego vermelho e força a ti diabo  :amigo:
obrigado  embora eu neste momento acho qu e não estou doente mas sei lá........este post é só sobre o Morcego
Quando é amigo sobra sempre um bocado pra nós,  era nesse sentido  O0
sim amigo, entendi..... era amigo essencialmente do FB aí há uns 2 ou 3 anos mas gramo  o Morcego, é um gajo à maneira.....grande amigo do Heróis do Mar e do Bola 7, do sagan76, Notlim e muitos outros
E as meninas? Tão pequeninas ainda...
não tenho acesso ao FB atualmente, a ver se lhe dou um abraço, o morcego é boa praça.

riccky

vi desaparecer recentemente um familiar directo por problemas oncológicos e sei bem o que sofreu nos últimos meses  e por isso mesmo entendo perfeitamente a vontade de não querer arrastar o inevitável. Não há grandes palavras a dizer . Calha a todos, e quando chegar a minha vez espero ter condições para decidir que também quero terminar dignamente. Um abraço grande ao Morcego !!!!

Mestre30