Moreira

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Boa sorte, Moreira!

BoaVida

Estamos contigo Moreira

miguel_grh

Muito mal

Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk

franciscoafonso

Trapattoni

Está numa fase descendente também, com 34 anos e depois das lesões que sofreu também não se espera muito dele.

zumbamar

Moreira a ser tuga no 3º golo

Rodrialex

Tem feito excelentes jogos  dos melhores guarda redes da Liga.

Mas como os críticos mal vêem jogos do Tugão,  faz um mau jogo é logo barrete.

Faz sentido  :rir: :rir:

SousaLB

Mau jogo, hoje. Aquele 2º golo...

sakim

Hoje estiveste mal.

Miguelito22

Moreira sempre foi isto...um gr fraco que tem jogos onde pode defender quase tudo.

Ele sempre foi fraco.

chicoslb2

Citação de: Miguelito22 em 24 de Setembro de 2016, 15:05
Moreira sempre foi isto...um gr fraco que tem jogos onde pode defender quase tudo.

Ele sempre foi fraco.
Acho que ele desconcentras-se com facilidade, tinha tedência a posicionar-se mal, lembro-me de um livre ridiculo do Deco que não podia ser marcado.
Outra ocasião salvo erro também contra o Porto, o Deco consegui marcar de canto direto contra o Moreira.

LeandroSLB

Um dia ainda vem para o lugar do Paulo Lopes.

Roy Kent

Hoje estava na mesma sala que eu no cinema.

.:VMPT:.

Citação de: chicoslb2 em 25 de Setembro de 2016, 15:39
Citação de: Miguelito22 em 24 de Setembro de 2016, 15:05

Ele sempre foi fraco.
Acho que ele desconcentras-se com facilidade, tinha tedência a posicionar-se mal, lembro-me de um livre ridiculo do Deco que não podia ser marcado.
Outra ocasião salvo erro também contra o Porto, o Deco consegui marcar de canto direto contra o Moreira.

FIFA2003?

vcart31

Nacional-Estoril, 0-1 (destaques)

* Por Raul Caires

A FIGURA: Moreira, «mãos e cabeça de ferro»

O experiente guarda-redes do Estoril teve muito mais trabalho que o seu homólogo do Nacional, Rui Silva, nomeadamente no segundo tempo, período em que a sua equipa apostou claramente em defender a vantagem conquistada com felicidade aos 10 minutos da primeira parte. A vitória do Estoril foi arrancada na Choupana com muito suor e dedicação, e o antigo guardião do Benfica pagou uma boa parte destas "despesas" ao decidir sempre bem na área que lhe foi confiada.