Nélson Oliveira

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Passou ao lado de uma bela carreira.
Podia ter sido MUITO mais.

poiudivino

Citação de: pele_vermelha em 24 de Agosto de 2019, 11:19
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-08-24-O-Tyrone-Mings-pisou-me-a-cara-de-proposito-e-mandei-a-foto-para-o-grupo-WhatsApp-dos-colegas-Continuo-mais-bonito-que-voces.-Sou-durao?fbclid=IwAR3KL0ksLL-PdaWs-eN4KMQrIpY0C5dPr1uZjbEmtNdKDsKS9SAxdKdgqgQ

Brilhante entrevista.

Foi dos primeiros que começaram a sair do Seixal que tinha acompanhamento Aqui no SB através de relatórios jogo-a-jogo pelo grande André Sabino. Jogos fantástico fez com o Toumany em Juvenis!

Faz a pré-epoca com o Quique com 17 anos , numa altura em que o salto juniores-seniores era abrupto e impeditivo de mostrarem qualidade.

Diz que a morte do seu Pai afectou-o muito. Fala dos ordenados em atraso na Corunha, da época em Rennes, Swansea, pre epoca com Jesus.

Parecendo que não para um PL, já jogou 3 das 5 maiores ligas europeias sempre com números engraçados para um PL em Portugal.

Não tenho dúvida nenhuma que se saísse agora do Seixal ia ser top a nível nacional e quiçá Mundial.

Parece um tipo porreiro, assume-se Benfiquista, e que tenha muita sorte no AEK agora

vince1987

Citação de: poiudivino em 31 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: pele_vermelha em 24 de Agosto de 2019, 11:19
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-08-24-O-Tyrone-Mings-pisou-me-a-cara-de-proposito-e-mandei-a-foto-para-o-grupo-WhatsApp-dos-colegas-Continuo-mais-bonito-que-voces.-Sou-durao?fbclid=IwAR3KL0ksLL-PdaWs-eN4KMQrIpY0C5dPr1uZjbEmtNdKDsKS9SAxdKdgqgQ

Brilhante entrevista.

Foi dos primeiros que começaram a sair do Seixal que tinha acompanhamento Aqui no SB através de relatórios jogo-a-jogo pelo grande André Sabino. Jogos fantástico fez com o Toumany em Juvenis!

Faz a pré-epoca com o Quique com 17 anos , numa altura em que o salto juniores-seniores era abrupto e impeditivo de mostrarem qualidade.

Diz que a morte do seu Pai afectou-o muito. Fala dos ordenados em atraso na Corunha, da época em Rennes, Swansea, pre epoca com Jesus.

Parecendo que não para um PL, já jogou 3 das 5 maiores ligas europeias sempre com números engraçados para um PL em Portugal.

Não tenho dúvida nenhuma que se saísse agora do Seixal ia ser top a nível nacional e quiçá Mundial.

Parece um tipo porreiro, assume-se Benfiquista, e que tenha muita sorte no AEK agora

Pelo meio foi várias vezes apanhado em nights e acusado de malhar na namorada.. nas camadas jovens era o tal lembro-me que no Seixal toda a gente queria ver o Nelson e saber quem era ... parece-me que lhe subiu á cabeça vi o jogo do aek em casa contra o craiova esteve horrível

poiudivino

Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 12:33
Citação de: poiudivino em 31 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: pele_vermelha em 24 de Agosto de 2019, 11:19
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-08-24-O-Tyrone-Mings-pisou-me-a-cara-de-proposito-e-mandei-a-foto-para-o-grupo-WhatsApp-dos-colegas-Continuo-mais-bonito-que-voces.-Sou-durao?fbclid=IwAR3KL0ksLL-PdaWs-eN4KMQrIpY0C5dPr1uZjbEmtNdKDsKS9SAxdKdgqgQ

Brilhante entrevista.

Foi dos primeiros que começaram a sair do Seixal que tinha acompanhamento Aqui no SB através de relatórios jogo-a-jogo pelo grande André Sabino. Jogos fantástico fez com o Toumany em Juvenis!

Faz a pré-epoca com o Quique com 17 anos , numa altura em que o salto juniores-seniores era abrupto e impeditivo de mostrarem qualidade.

Diz que a morte do seu Pai afectou-o muito. Fala dos ordenados em atraso na Corunha, da época em Rennes, Swansea, pre epoca com Jesus.

Parecendo que não para um PL, já jogou 3 das 5 maiores ligas europeias sempre com números engraçados para um PL em Portugal.

Não tenho dúvida nenhuma que se saísse agora do Seixal ia ser top a nível nacional e quiçá Mundial.

Parece um tipo porreiro, assume-se Benfiquista, e que tenha muita sorte no AEK agora

Pelo meio foi várias vezes apanhado em nights e acusado de malhar na namorada.. nas camadas jovens era o tal lembro-me que no Seixal toda a gente queria ver o Nelson e saber quem era ... parece-me que lhe subiu á cabeça vi o jogo do aek em casa contra o craiova esteve horrível

Ele próprio assume as questões das saídas a noite, parece-me que tem mais condições se se fixar numa equipa por mais que um ano. Saltitar entre clubes não lhe faz bem

vince1987

Citação de: poiudivino em 31 de Agosto de 2019, 14:55
Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 12:33
Citação de: poiudivino em 31 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: pele_vermelha em 24 de Agosto de 2019, 11:19
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-08-24-O-Tyrone-Mings-pisou-me-a-cara-de-proposito-e-mandei-a-foto-para-o-grupo-WhatsApp-dos-colegas-Continuo-mais-bonito-que-voces.-Sou-durao?fbclid=IwAR3KL0ksLL-PdaWs-eN4KMQrIpY0C5dPr1uZjbEmtNdKDsKS9SAxdKdgqgQ

Brilhante entrevista.

Foi dos primeiros que começaram a sair do Seixal que tinha acompanhamento Aqui no SB através de relatórios jogo-a-jogo pelo grande André Sabino. Jogos fantástico fez com o Toumany em Juvenis!

Faz a pré-epoca com o Quique com 17 anos , numa altura em que o salto juniores-seniores era abrupto e impeditivo de mostrarem qualidade.

Diz que a morte do seu Pai afectou-o muito. Fala dos ordenados em atraso na Corunha, da época em Rennes, Swansea, pre epoca com Jesus.

Parecendo que não para um PL, já jogou 3 das 5 maiores ligas europeias sempre com números engraçados para um PL em Portugal.

Não tenho dúvida nenhuma que se saísse agora do Seixal ia ser top a nível nacional e quiçá Mundial.

Parece um tipo porreiro, assume-se Benfiquista, e que tenha muita sorte no AEK agora

Pelo meio foi várias vezes apanhado em nights e acusado de malhar na namorada.. nas camadas jovens era o tal lembro-me que no Seixal toda a gente queria ver o Nelson e saber quem era ... parece-me que lhe subiu á cabeça vi o jogo do aek em casa contra o craiova esteve horrível

Ele próprio assume as questões das saídas a noite, parece-me que tem mais condições se se fixar numa equipa por mais que um ano. Saltitar entre clubes não lhe faz bem

Não digo o contrário mas do que vi está muito abaixo do que já foi ..

riccky

Deixa cá confirmar: chegou a um clube novo, começou a marcar golos, depois lesiona-se e desaparece da equipa. Check check check.  Começa a ser rotina

Tiago_I_

"A aposta na formação é isso mesmo, assumir riscos. Mas é importante mesclar com experiência. E não se pode falar de falta de investimento no Benfica, porque só o De Tomas custou 20 milhões de euros... Os resultados europeus são dores de crescimento, que não podem ser vistos à luz da juventude da equipa. Não se pode associar a falta de resultados na Europa aos miúdos. Até parece que sem eles o Benfica ia a meias-finais da Champions, ou passava a fase de grupos..."

A formação, por si só, basta para ter sucesso na Europa?

"A ida ao mercado faz falta mas a base deve ser a formação. Quando vês os jovens em finais da Youth League, a jogar com os melhores clubes da Europa e a vencer, quando vês as seleções dominadas por jogadores do Benfica a conseguirem belíssimos resultados, alguém pode dizer que não há qualidade?"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nelson-oliveira-ate-parece-que-sem-os-miudos-o-benfica-antes-ia-a-meias-da-champions?ref=HP_DestaquesPrincipais

Flavius

Nélson Oliveira: «Até parece que sem os miúdos o Benfica antes ia às 'meias' da Champions»

Em declarações a Record, Nélson Oliveira, antigo avançado do Benfica e atualmente no AEK Atenas, considerou que o mau rendimento na Europa não pode ser associado aos miúdos do Seixal, lembrando que antes desta aposta o clube também não tinha resultados significativos na Liga dos Campeões.

Os recentes resultados europeus explicam-se pela juventude da equipa?

"A aposta na formação é isso mesmo, assumir riscos. Mas é importante mesclar com experiência. E não se pode falar de falta de investimento no Benfica, porque só o De Tomas custou 20 milhões de euros... Os resultados europeus são dores de crescimento, que não podem ser vistos à luz da juventude da equipa. Não se pode associar a falta de resultados na Europa aos miúdos. Até parece que sem eles o Benfica ia a meias-finais da Champions, ou passava a fase de grupos..."

A formação, por si só, basta para ter sucesso na Europa?

"A ida ao mercado faz falta mas a base deve ser a formação. Quando vês os jovens em finais da Youth League, a jogar com os melhores clubes da Europa e a vencer, quando vês as seleções dominadas por jogadores do Benfica a conseguirem belíssimos resultados, alguém pode dizer que não há qualidade?"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nelson-oliveira-ate-parece-que-sem-os-miudos-o-benfica-antes-ia-a-meias-da-champions

Fundamentalista SLB

Se tivesse passado a bola ao Djaló contra o Chelsea, em Londres, o que seria o 2-2, se calhar tinhamos ido nesse ano.

vince1987

Não deixa de ter razão se quando havia investimento raramente passávamos agora então com os putos que dizer.. quem fala do Ajax não se esqueça que eles andaram a penar até fazer esta equipa aliás a equipa do ano passado, o psv foi tri campeão souberam esperar, conseguiram uma final da liga europa investiram pra champions com Blind Tadic temos é de aprender a gastar dinheiro no que vale a pena e não em merda

Covenant

Tem marcado uns golos no AEK recentemente.

MrJohnny

Ainda se arrisca a voltar à Selecção Nacional.

Henry14

Melhor marcador e hat-trick.



Parabéns!

EPluribusUnum


cwally

Fdx, se o NES conseguir fazer deste refugo do Mendes goleador na premier league façam-lhe uma estatua.