Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

grande jogo, titular de caras

MonstroDasCuecasRotas

É outro nível. E eu gosto do Almeida.

cristao69

Chelas

Adorava ter no mesmo onze um lateral direito que a atacar fosse o Nélson e a defender fosse o André

Far(away)

É um lateral de topo. Com o passar dos jogos vai melhorar muito. Foi apenas o primeiro jogo oficial da época, não esquecer.

ednilson

Eu nem quero imaginar o que seria o tópico do AA depois de um jogo destes em termos defensivos.

Kravgnar

Começou bem a época, tem condições muito boas para se tornar um jogador de outro nível.

Fica um apontamento pessoal, não raras as vezes que o vejo jogar e fico com a ideia que poderia ter sucesso desempenhando funções semelhantes às de Ramires no seu tempo de manto sagrado, vejo ali um perfil com algumas semelhanças.

Far(away)

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2016, 23:22
Eu nem quero imaginar o que seria o tópico do AA depois de um jogo destes em termos defensivos.

Tem que acertar agulhas. Mas olha a restante da defesa. Não estiveram muito inspirados. Ele vai lá.

ednilson

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2016, 23:23

Tem que acertar agulhas. Mas olha a restante da defesa. Não estiveram muito inspirados. Ele vai lá.
Ele e o Grimaldo a defender foram fantásticos. Aposto.

Far(away)

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2016, 23:24

Perdes a aposta.

Não estiveram muito bem. Mas oferecem coisas à equipa que não podes negligenciar. A parte defensiva podes trabalhar. O talento já é um pouco mais difícil.

lonstrup

Tem de ser mais fiável a defender...há espaço e tempo para lá chegar. Mas hoje ele e Grimaldo «portaram-se» mal com Lindelof e Luisão.

Baron_Davis

Ofensivamente faz coisas que o Almeida nunca fará

Defensivamente tem muito que crescer

slbenfica_croft

Dizerem que fez um grande jogo só pode ser possível porque a vossa tv só dava imagem do meio campo para a frente.

só pode.

É que no processo defensivo foi lastimável. Posicionamento constantemente mau.

E não estou com isto a colocar em causa a sua valia. Tem um talento assombroso, mas isso por si só não chega. Tem que melhorar muito em termos tácticos e definir muito melhor os momentos de subir e ficar.

ednilson

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2016, 23:26
Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2016, 23:24

Perdes a aposta.

Não estiveram muito bem. Mas oferecem coisas à equipa que não podes negligenciar. A parte defensiva podes trabalhar. O talento já é um pouco mais difícil.
Eu nunca disse o contrário. Temos 4 defesas laterais bons. Uns melhor a defender e outros melhor a atacar. Podemos escolher em função do adversário, enfim estamos bem servidos.
Opiniões idiotas a dizer que nem no plantel têm lugar e merdas dessas é que me tiram do sério, já só me dá para rir.

ChEsTeR

a atacar é top mas a defender não ando a gostar