Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb_always

Espero que se revele muito bom ou pelo menos que faça valer os 5 milhões que supostamente valerá..Boa sorte e assim como todos os outros reforços que surpreendas pela positiva!

subLiminar

Faz 8 e 6. Será por isso que se fala no empréstimo do Airton?

ignisdivine

Vai ser uma nulidade. Nós vendemos ao chelsea 2 titulares. eles vendem-nos um jogador das reservas e há aki pessoal cheio de fé k vai ser um grande jogador.

Ao que nós chegamos.

P∑T∑7

Citação de: ignisdivine em 29 de Maio de 2011, 05:46
Vai ser uma nulidade. Nós vendemos ao chelsea 2 titulares. eles vendem-nos um jogador das reservas e há aki pessoal cheio de fé k vai ser um grande jogador.

Ao que nós chegamos.

Já o viste jogar? Espera lá, já percebi... estavas à espera que viesse o Lampard ou o Essien.

Deves ser um daqueles que também deve ter tido uma tirada dessas quando o Javi Garcia foi contratado.

Uma coisa é o mau trabalho de preparação que se fez para a época passada. Ao menos deixem ver o que o rapaz vale.

Red skin

Espero q ele seja o 6 que nós precisamos! N desfazendo do Javi e do Airton, penso q em certos jogos, poderemos abandonar o 6 trinco, para termos um 6 pivot... n sei se este gajo pode ser jogador para o fazer, mas pelo q ouvi dizer, tem uma qualidade de passe acima da média! Faz sentido jogarmos contra o Portimonenses e Trofenses com um tipo de 6 diferente do q jogamos contra Porto e Braga por exemplo...

Rendufas

Pé de chumbo, ou melhor, cú de chumbo.

Bekambol

penso que nos pode reforçar, tendo em conta as suas qualidades, embora pouco conhecidas, mas no aspecto defensivo e de contra ataque penso que nos pode ser útil.

Alento

Citação de: Red skin em 29 de Maio de 2011, 08:16
Espero q ele seja o 6 que nós precisamos! N desfazendo do Javi e do Airton, penso q em certos jogos, poderemos abandonar o 6 trinco, para termos um 6 pivot... n sei se este gajo pode ser jogador para o fazer, mas pelo q ouvi dizer, tem uma qualidade de passe acima da média! Faz sentido jogarmos contra o Portimonenses e Trofenses com um tipo de 6 diferente do q jogamos contra Porto e Braga por exemplo...

Faz sentido quando esse 6 confere equilibrio a toda a equipa que anda sempre toda balanceada para a frente.

rotepa

Citação de: Rendufas em 29 de Maio de 2011, 10:17
Pé de chumbo, ou melhor, cú de chumbo.
Ja imagino os comentarios do publico do tipo:

"Tira o reboque!!!"

4starstarget

pode ser bom.
deve ter qualidades.
agora prevejo que hajam dificuldades de comunicação e pouca margem de erro para ele.
espero que tenhamos sorte.
ele que trsbsçhe e se desenrasque que a tolerÂncia é sempre reduzida!

Esbutenado

Em Maio e Junho todos os cepos são craques, qualquer gajo vindo do Vitesse, que quase descia de divisão na Holanda, chega à Luz e acrescenta logo imensa qualidade. Qual adaptação qual quê, é logo chegar ver e vencer, logo a titular, melhor que Javi e Airton, um autêntico craque.
O problema é quando os jogos a doer aparecem e se constata que tudo isto não passava de um sonho, do desejo de ver qualidades onde elas não existem.
Mas tudo bem, cada um tem direito à sua opinião, oxalá eu esteja redondamente enganado.

SimpSLB

Citação de: Esbutenado em 29 de Maio de 2011, 11:21
Em Maio e Junho todos os cepos são craques, qualquer gajo vindo do Vitesse, que quase descia de divisão na Holanda, chega à Luz e acrescenta logo imensa qualidade. Qual adaptação qual quê, é logo chegar ver e vencer, logo a titular, melhor que Javi e Airton, um autêntico craque.
O problema é quando os jogos a doer aparecem e se constata que tudo isto não passava de um sonho, do desejo de ver qualidades onde elas não existem.
Mas tudo bem, cada um tem direito à sua opinião, oxalá eu esteja redondamente enganado.
O Aimar veio dum Zaragoza que não foi quase, desceu mesmo...

hiend

Eu acho que vai acabar por não vai ficar devido ao numero de estrangeiros...

Batistuta

Citação de: Esbutenado em 29 de Maio de 2011, 11:21

Eu neste forum sempre ouvi dizer que os gajos vindos da europa é que são bons... O problema deste foi ter vindo no negócio do David Luiz, senão também era bom como o Wass que ninguém conhece mas toda a gente diz que é bom por ser dinamarquês.

PB

Citação de: Red skin em 29 de Maio de 2011, 08:16
Com bola é seguramente melhor. O pior é mesmo sem ela, recuperação defensiva, disponibilidade física e capacidade táctica, é quase nula.