Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: Fenómeno em 21 de Outubro de 2011, 19:42
Matic é um grande jogador.

O resto é conversa...

Está a jogar numa posição que não é a dele e está a mostrar um potencial tremendo.

Caso seja possível transforma-lo num trinco... Será um trinco com uns pezinhos de veludo.

Claro que é grande, mede mais que qualquer jogador do actual plantel. Mas não é um grande jogador no sentido que quiseste dar a entender. Nem nunca vai ser. Para mim não está queimado, está carbonizado, tipo uma torrada depois de 30m na resistência...

PablitoAimar

TITULAR!

DA LHE MATIC!

poliban

Lá vai o Matic ser uns dos melhores outra vez e recuperar bolas mais do que qualquer outro.

BC

Espero que faça um grande jogo. E além disso, que se estreie se possível a marcar.

força Benfica

poliban

Citação de: BC em 22 de Outubro de 2011, 19:56
Espero que faça um grande jogo. E além disso, que se estreie se possível a marcar.

Acho que só isso está a faltar para convencer alguns desconfiados.
Também há aqueles que nunca vão gostar, mas isso não tem remédio.

red jazz

poliban

Notguilty

Toronto_SLB

Muito bem ser titulare hoje.  O Javi ainda nao deve estar a 100%, ou ficou um bocado desgastado depois do jogo da champions, ja' que vinha duma paragem.

Rosicky

Tiago#30

Não gosto dele nesta posição.

*SLB*4EVER

estou a gostar, se pudesse subir um pouco mais... mas é sempre preciso fechar a esquerda...

Dudek

É demasiado barata tonta para a posição em que joga..e depois claro, exagera a sair com a bola. Há momentos para tudo..

Far(away)

É médio centro, jogador de transporte de bola.

Não o gosto de ver a 6.