Nemanja Matić

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

peter_t

Jogo bom? O Matic fez um jogo bom? LOL

Este DADO é caríssimo. Fraco fraco fraco. Não tinha lugar em muitas equipas da primeira liga.

TigasSLB

Um dos meus jogadores favoritos do plantel.
Infelizmente será o próximo a ser queimado pelo assador da Luz. Um jogador com má imprensa tem poucas hipóteses de reinar por aqui.

É ridículo dizerem que hoje esteve péssimo. Não, não esteve. Falhou no primeiro golo, verdade. Mas há que saber analisar o jogo todo e não devemos esquecer a fantástica dobra que fez ao Jardel quando este perdeu a bola em frente à nossa área. A recuperação de bola antes do passe em desmarcação para o Lima.. Enfim, só não vê quem não quer.

E erros como o do Matic no primeiro golo vimos do Javi. Basta recordar o primeiro golo do Porto no jogo em que foram campeões na nossa casa.

É triste estarem a queimar este jogador. Há o mito de que é fraco e basta um erro que é logo enxovalhado..

Este parece-me que não vai ter futuro por aqui, tenho pena. Jogador ainda jovem com muita qualidade.

Jonny-Venezuela

Nao fez um mau jogo, o gajo nem pode nem sabe fazer melhor. A culpa nao è dele.
O homem è um Yebda de 5M

Tiago#30

O problema de Matic foi bem resumido por um jornalista do MaisFutebol (creio ter sido o Nuno Travassos) na sua conta Twitter.

Neste momento, o Matic ainda é demasiado "quarterback" e o Benfica precisa de um trinco.

Uma boa analogia na minha opinião.

*Crow*

Não faz esquecer Javi García

banbino

hj parecia que estava a jogar com os pés gelados

muito cauteloso no momento de dividir os lances, os passes saiam sempre, sempre curtos

mcfmp

Citação de: *Crow* em 24 de Outubro de 2012, 01:32
Não faz esquecer Javi García

Nem vai conseguir .. precisamos de um jogador para 6 ! Claramente !

R.G.M

Porque não falam do Salvio? Do cruzamento em 10 que ele acertou?

*Crow*

Citação de: R.G.M em 24 de Outubro de 2012, 02:07
Porque não falam do Salvio? Do cruzamento em 10 que ele acertou?
eu explico
um cruzamento do Salvio deu o único golo do Benfica
um passe do Matic deu no primeiro golo do Spartak

kadelao

não faz esquecer o javi, mas tirando o passe que deu o contra ataque do primeiro golo não achei que tivesse estado assim tao mal... não foi o pior nem dos piores em campo.

R.G.M

Citação de: *Crow* em 24 de Outubro de 2012, 01:32
Não faz esquecer Javi García
O Javi para ser o trinco que é de há 2 anos para cá, precisou de tempo, mesmo com escola no real...

O Matic está em crescendo, falhou e vai falhar ainda mais... Até ficar no ponto.

*Crow*

ninguém disse o contrário. mas não tem características físicas para fazer o trabalho dele

|OnE|

Até parece que o Javi nem andava a ser criticado por este fórum nem nada.
2 jogadores a segurar um meio campo é muito curto.. sejam eles quais forem.

R.G.M

Citação de: *Crow* em 24 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: R.G.M em 24 de Outubro de 2012, 02:07
Porque não falam do Salvio? Do cruzamento em 10 que ele acertou?
eu explico
um cruzamento do Salvio deu o único golo do Benfica
um passe do Matic deu no primeiro golo do Spartak

Porque o Salvio não soube acompanhar o Rafael Carioca...

O Matic falhou, mas os colegas deviam ter ajudado, não foram solidários!

*Crow*

ou seja, o golo da Rússia não foi culpa do Micael. os colegas é que não foram solidários
companheiro, o trinco não pode falhar passes daqueles. é um jogador que não pode errar praticamente. muito menos passes simples. não há desculpa possível
a equipa foi totalmente apanhada em contra mão. o Benfica defende mal como a merda, certo. mas ainda assim o maior responsável no golo é ele