Nemanja Matić

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Eu queria dizer que ele era o melhor do mundo na posição dele, mas a posição dele é o campo todo.

Como já disse muitas vezes, nenhum outro, no Benfica, atingiu o nível que ele atingiu com a nossa camisola. Obviamente, só falo dos que vi.

daniel.gomes

Parece um polvo, a dada altura pensamos que tem oito pernas. Está em todo o lado, um monstro.
Um dos dois melhores médios defensivos do mundo, a par com o Busquets.

Elvis the Pelvis

É um jogador fantástico, mas não gosto dele enquanto profissional.

AshlerRam24

Este gajo é monstruoso. Qualquer equipa com ele em campo é como se estivesse com 12 jogadores. Inacreditável.

nintendo1

Para mim como Benfiquista é um enorme orgulho ve-lo a entrar no nosso estádio e ele dar entrevistas em Portugues. Sei que alem de um grande jogador ajudamos a formar um grande homem. Desejo que um dia ele nos compense e regresse ao clube.

RP89

Epá, cala-te. E deixa-te estar calado. Um gajo teve de ser obrigado a jogar depois do Rei morrer.

Cala-te.

Balthus Dire

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Outubro de 2017, 04:27
Este gajo é monstruoso. Qualquer equipa com ele em campo é como se estivesse com 12 jogadores. Inacreditável.
Vê-se a diferença entre o Chelsea do ano passado e deste ano sem ele no meio campo.

Rosicky


AlexTeixeira

Excelente atitude depois do golo  O0

saivet

Puta de raquetes que tens

Cloughie



Mika21PA

Craque em todos sentidos.

cipri_slb

#44788
Obrigado pelo respeito.

Não se devia agradecer estas coisas , mas tem faltado muito o respeito aos clubes .

LeandroSLB