Nic Moore (Basquetebol)

JM21



Nome Completo: Nicolas "NIC" MOORE
Posição: Base
Data de Nascimento: 01-07-1992
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 11
Altura: 1.75 m
Peso: 70 kg

Títulos pelo Benfica: 0

JM21

#1
Nic Moore contratado para colmatar baixa na posição de base
Norte-americano, de 28 anos, é o novo camisola 11 do plantel de basquetebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação do base norte-americano Nic Moore até ao final da temporada desportiva. O basquetebolista, de 28 anos, vem para substituir o lesionado Tweety Carter.

Nic Moore é profissional desde 2016 e tem passagens pelos principais campeonatos de Itália e de França, encarando a chegada ao Benfica com muito agrado. "Eu encaro esta oportunidade como uma prenda divina. Estou extremamente entusiasmado por esta nova experiência, num novo país para mim. Estou ansioso por esta oportunidade ao serviço do Benfica", começou por dizer, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

"Falei com o meu empresário sobre o Benfica e ele falou muito bem sobre a equipa e a organização do Clube. Aprendi com ele mais coisas sobre o campeonato português. Estou familiarizado com a grandeza do Benfica. Eu sou um grande fã de futebol", acrescentou o novo camisola n.º 11 do plantel.

O Benfica é um clube que luta por títulos e pela vitória em todos os jogos, e o atleta mostra-se pronto para corresponder a essa pressão competitiva que irá encontrar. "Estou preparado para lutar e dar o melhor de mim em cada jogo que fizer. Tenho paixão por vencer e farei tudo o que puder para ajudar os meus companheiros de equipa a vencer", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/03/01/basquetebol-benfica-nic-moore-contratado-para-colmatar-baixa-na-posicao-de-base

Kurt Cobain 10

Inacreditável . Este tem sempre os brinquedos que quer.


DB4700

49.5% de lançamento de 3pt na época passada e um passado pela Serie A e pela LNB Pro A. parece ser bastante bom.

pedrux97

https://youtu.be/Xtt0jjd59g0

Parece ser muito bom, mas vale o que vale o vídeo.

Bem vindo!  :slb2:

J.P.

Para o basket nunca falta dinheiro... incrível.

Bem-vindo.

Tamarindus

Excelente atirador!

Bem vindo Nic  :slb2:

to202002


Vitor Alves

Citação de: DB4700 em 01 de Março de 2021, 12:43
49.5% de lançamento de 3pt na época passada e um passado pela Serie A e pela LNB Pro A. parece ser bastante bom.

Tiro exterior parece ser com ele.

Gonçalo Santos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 12:41
Inacreditável . Este tem sempre os brinquedos que quer.

Epá... se o Carter não joga mais esta época alguém tinha que vir.

TeamRocket37

Preferia de longe um base tipo o Sanders.

Boa sorte e seja feliz e tenha saúde.

miguelsousamartins

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2021, 13:36
Preferia de longe um base tipo o Sanders.

Boa sorte e seja feliz e tenha saúde.
tambem eu...
estes atiradores ou engatam ou nao pinta nada... ja o carter tambem era este estilo.


preferia o sanders ou um grande maluco que esteve ca a uns anos e partiu tudo no dragao (mas so queria fumar erva )

Kurt Cobain 10

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Março de 2021, 13:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 12:41
Inacreditável . Este tem sempre os brinquedos que quer.

Epá... se o Carter não joga mais esta época alguém tinha que vir.
tens razão . Mas para as outras modalidades nunca há estas prendinhas.

O voleibol ( por exemplo) não teve um único reforço esta época .

Paulie Gualtieri

nesta equipa... tiro exterior é com todos.

marcar é que...

JM21