Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roting

Para o futuro à Derlis e Clésio N.Olveira e Rodrigo

johncleese

Pode vir a ser como Falcao. A impulsão e técnica de cabeceamento é semelhante...

The Hurricane



BernardoS10

Tem caracteristicas muito interessantes, principalmente o faro pelo golo, jogador sem dúvida a seguir com muita atençaão

rui_89

Bem, à primeira vista...parece-me um jogador com potencial para singrar! A seguir, sem dúvida

Schweisen Tiger



MMeira

ha derlis, kardec, mora, nelson oliveira e por ai fora. parece demasiada fantasia estarmos a especular sobre pontas de lança nesta altura

Profeta

Eu gosto bastante do que vi deste jovem, parece-me ter aquilo que gosto num ponta de lança: capacidade de choque e de remate (com ambos os pés), alguma velocidade e sem ser um virtuoso não é um trambolho que não sabe parar uma bola. Gosto! No entanto, se é preciso ou não já depende de muita coisa, em particular a saída ou não de Cardozo e depois da gestão de todos os avançados que temos sob contrato e que já aqui foram mencionados inúmeras vezes.

RGVC

Creio que a vir seria para a equipa B, e verdade seja dita para aí não temos nenhuma boa opção...

Deyverson
J. Mário
Rui Fonte
Clésio
San Martin
J. Gomes
Correa

Nenhum destes dá garantias para uma época na 2ª Liga, e para ser uma séria 4ª opção para a equipa A....

Este ou um outro jogador dentro do mesmo parametro acho que deveria ser equacionado

mata-ratos


luis___alex


Luisao4

Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 18:14
Creio que a vir seria para a equipa B, e verdade seja dita para aí não temos nenhuma boa opção...

Deyverson
J. Mário
Rui Fonte
Clésio
San Martin
J. Gomes
Correa

Nenhum destes dá garantias para uma época na 2ª Liga, e para ser uma séria 4ª opção para a equipa A....

Este ou um outro jogador dentro do mesmo parametro acho que deveria ser equacionado

O Rui Fonte sim, pena a lesão. Dessa lista o Correa também não é mau, o resto é fraco/não conheço.

Blitzer

Castillo na mira do Benfica; O "Ibra" do Chile é mais uma prova da atenção dos encarnados ao Sudamericano sub-20

Depois de Juan Quintero, é Nicolás Castillo, outra das estrelas do Sudamericano sub-20, a ser associado ao Benfica. O jovem de 20 anos, comparado a Ibrahimovic pelo seu estilo de jogo (ou a El Shaarawy por questões capilares), é também pretendido por emblemas alemães e italianos. VM - Está provado que os encarnados estiveram bem atentos à competição, dado que o chileno é um jogador com enorme potencial (não vai demorar muito a chegar à Europa e o seu valor deve aumentar no próximo Mundial sub-20). Destaca-se pela sua capacidade finalizadora e por ser muito completo, tendo facilidade de remate com os dois pés e um jogo aéreo muito forte. O seu sentido de oportunidade é excelente, mostrando-se muito agressivo no ataque ao espaço. Sendo sul-americano, é um avançado tecnicista e muito lutador. Compreende-se este interesse, já que as águias precisam de um quarto ponta de lança. A equipa B não tem jogadores que possam ser úteis para Jorge Jesus e é provável que Kardec saia e Nélson Oliveira seja emprestado, sobrando assim uma vaga no ataque. Deve-se ainda ter em conta que Cardozo, Rodrigo e Lima estão a fazer boas temporadas e poderão ser alvo de cobiça por parte de outros emblemas.

http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/04/castillo-na-mira-do-benfica-o-ibra-do.html