Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-Marco

Nico, és o maior crlh! :cry2:

joemigal

Imortal

Pura magia Nico Gaitan :slb2:

Nunivs

PUTA QUE PARIU !

Estou de rastos.

TFFS

boa sorte, imortal.

SigaPaVinho

Se calhar ele chora pela saida, pq vai para um clube "merdoso".

Espero não vê-lo na China ou Dubai.

MiguelPalma92

Nico  :cry2:

IMORTAL! Será uma lenda do Benfica

atemorrer

É pena.

Ao menos sai tri-campeão.

Pokrl

Estou com lágrimas nos olhos, acho que nunca tinha ficado assim com a saída de nenhum jogador. Não vás, Nico.  :cry2:

Imortal.

Jorge.P_

Ainda não saiu e já tenho saudades.

Um gajo fala fala mas depois...

Sai Benfiquista, não tenho dúvidas. Que o plantel do próximo ano mantenha todo o sentimento.

Melque

Andei o ano todo a pensar que a vendermos alguém devia ser o Nico... Mas agora que é quase certo... Custa de caraças... Este era um da família, era um dos nossos...

bruno cardoso

Gamarra88

Que momento!!
OBRIGADO enorme Nico Gaitan!!!
Um dos eternos 10 deste magnifico clube!!

Mais uma vez OBRIGADOOOOO

iKatz

NICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nidense

Acho que sai no momento certo. temos bons extremos e deixara saudades como Di Maria, mas continuaremos fortes

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2016, 21:48
Só me apetece chorar, e estou a falar a sério.. Génios destes aparecem muito raramente.

Acho que o miúdo também é craque, mas não sei se vai estar tanto tempo e se vai criar esta ligação com o clube, vendemos de mais.