Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

o que queriam que ele mais fizese??? quando a equipa so se virava para o lado direito. e depois do aimar sair era so pontape para a frente?? 

sinceramente.

BrunoP

Esteve mal, mas todos os jogadores têm so seus maus momentos.
O pior é que o Nolito nao é o unico do plantel a passar por isso, deixa-me preocupado.

GiiB_10

Mau jogo novamente.

miguel.ferreira

Merecias um companheiro de ala à altura.... Com o Emerson tem tão menos soluções....
Até parece que tem um certo pudor (e com toda a razão) em passar-lhe a bola...

Rawkzter

Até tu estás a jogar mal.

Saviolafication

Tanta nervoseira a finalizar foda-se! Aquele lance nos descontos é desesperante.

nytbs1984

Outra vez um mau jogo. No momento crucial da época, os alas estão numa forma horrível.

SLBCARLOS

Citação de: nytbs1984 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Outra vez um mau jogo. No momento crucial da época, os alas estão numa forma horrível.
mas o que esperavas que ele fizessem mais? quando a equipa passou quase toda a 2 parte a bombardear bolas para a frente??

Chama-Imensa

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Fevereiro de 2012, 19:51
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 19:50
este vai sempre para o banco. o gaitan sempre titular,  deve ser a ROTATIVIDADE.

lol  so acardita quem quer
x2
x3

Scorpion8

onde e q andas meu?

Ricardo Teixeira

Não esteve bem hoje...

LX

Apesar de mal, fez o que podia.. mais era difícil! Não foi seguramente um dos piores do Benfica.

Partouze

não esteve bem mas houve vontade e querer em ganhar o jogo...e isso é meio caminho andado ao contrario da maioria dos jogadores q entraram hj em campo.

aqele lance no fim demonstra bem o sua vontade enorme de querer ganhar...

Toribas

#19708
Este pode não estar bem, pode não jogar bem, mas foda-se... Corre, luta, trabalha, tem vontade de ganhar. Nunca lhe irei apontar o que quer que seja.

trainmaniac

Titular.
Não compreendo estas opções do JJ... outra vez... jogou menos bem, banco.. logo, directo!
Teve uma semana inteira de descanso, terá outra pela frente, portanto nem me falem em gestões...