Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

simaotorras

belo jogo, muito intenso, com mta raça, bons passes, seguro.....

Meddler

Foi, literalmente, um golo com o coração.

SLBCARLOS


BC

Aleluia!

Regressou aos golos. Espero que este golo e ainda por cima contra o Porto que lhe traga uma moral muito mais elevada do que a que tem tido. É bastante importante, para os jogos que vamos ter por aí.

Keiroxes

Valeu pelo golo marcado e pela raça que meteu no jogo, fisicamente está de rastos, e vai ter que jogar na sexta, não sei se o jj fez bem em mantê-lo em capo até ao fim e tirar o bcesar.

Echoes

Espírito de sacrifício e golo.

PMCA

Sempre muito acutilante.

Shoky

Grande coração.
Golo marcado com o coração. ;D

Enorme Nolito.

piccolo

Estava em viagem quando o Nolito marcou e, certamente, quem me visse passar naquela altura deveria achar que eu sou maluco! ;D

Obrigado Nolito...

Rawkzter

Parece-me estar com falta de confiança.

Diaboli

bom golo, bom jogo

Acredito

Gosto da raça deste jogador.
Precisamos de mais jogadores com o querer deste piqueno.

Mas atenção: tem que se resguardar e procurar evitar espaços na sua retaguarda.
Por vezes na ânsia que querer fazer tudo, esquece-se que tem jogadores "à cola" e perde a bola desnecessariamente. Ainda por cima fica a barafustar com ele próprio e demora a tentar recuperar a bola.
Foram várias as situações neste jogo e tem tido várias noutros jogos. Neste aspeto o JJ tem razão e quer que ele tenha um sentido mais posicional do jogo e do coletivo.
De resto, tem alma! :clap1:

Endless

Citação de: Rawkzter em 21 de Março de 2012, 00:04
Parece-me estar com falta de confiança.

X2

Não esteve mal. Esteve mais trapalhão e menos confiante. A mim parece que se deve a forma uma pouco arbitrária como Jesus vai gerindo os três "alas".

KATSO75

este é um caso estranho de trapalhão com técnica!

SLBCARLOS

ofereceu um golo ao b.cesar que nem na bola acerta de baliza aberta,  assistiu luisao na bola ao poste, fez o golo do empate, rematou 2/3 vezes em que falhou o golo por pouco. etc. etc..  lutou todo o jogo.  e no final dizem que so fez o golo e mais nada.   
sinceramente acho que existe malta que nao ve os jogos.