Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabinho_in_love

Para mim é um jogador que na classe média é considerado bom...se não tivessemos um loiro a orientar de certeza que tinha mais oportunidades de mostrar o seu valor...

Messe

Gosto mto dele, e eu não percebo como ele não joga mais, visto q é um bom jogador. A prova esta no jogo frente ao Manchester e no jogo anterior ao Manchester. :tickedoff:

red_label

Bom....faz falta, na minha opinião....

jmdp

médio um bom suplente

andre_04_SLB

É um jogador mediano...

CARLOS RIOS

Aguiar

votei medio...pk axo k para a posiçao dele ha melhor!
karagonis!

yildirai

é 1 jogador médio devido á sua irregularidade, se lateralizasse menos o jogo e não abusasse dos calcanhares podia render + com certeza...mas já tá habituado a jogar assim , é o estilo dele , não melhora +...penso eu

Bola69

é um bom jogador , nao para ser titular , mas como segunda opçao , so o koeman é que nao vê  >:(

Monteirex

FRAQUINHO...bem à imagem do nosso campeonato.

Para esquecer. NEXT!

Saudações benfiquistas

Rui Costa

Médio de posição... fraco de qualidade (em vez dos toques de calcanhar devia ter aprendido a defender...)

Nuno_SLB

Citação de: Rui Costa em 02 de Fevereiro de 2006, 18:42
Médio de posição... fraco de qualidade (em vez dos toques de calcanhar devia ter aprendido a defender...)

O pessoal quer lá saber que ele defenda bem....toques bonitos é o que está a dar.  :buck2:

TARTEX

Acho que enquanto adeptos do Benfica é nossa obrigação esforçarmo-nos por que os jogadores do plantel não se sintam marginalizados neste Clube!

O peso que isso tem no rendimento dos jogadores é, para o bem ou para o mal, enorme!...

Mas isto não nos deve retirar o direito á crítica e aos ajuizamentos do valor dos jogadores...

A percepção que eu tenho do valor de um jogador não é necessáriamente a mesma que o "olhar técnico" dos treinadores tem! Julgo mesmo que deverá ser bastante diferente!...

Por vezes sou apanhado, por mim próprio, a apreciar aspectos futebolísticos de um jogador que, do ponto de vista do interesse da equipa, não são os melhores...

Acontece-me a mim e julgo que acontece a muito boa gente que gosta de vêr futebol!

Vem isto a propósito do valor do Nuno Assis!...

Eu sou dos que apreciava muito as suas qualidades e que pensava que elas eram as ideais para satisfazer as necessidades da equipa!... Até que veio o jogo do Benfica Manchester, na Luz!...

Tenho esse jogo gravado e já o vi umas quatro ou cinco vezes!... E de cada vez, com um olhar mais crítico ao papel que o Nuno Assis desempenhou nesse jogo!...

Muita gente acha que ele fêz uma grande exibição, e eu também achava, até ser alertado por comentários que o treinador directa ou indirectamente lhe fêz!... A verdade é que passei a reparar na prestação dele no jogo e até no modo como o "seu futebol" destoa e se desencontra do que a equipa precisa!...

A verdade é que o treinador o retirou da equipa!

PS: se tiverem oportunidade revejam o jogo de novo e apreciem a participação do Nuno Assis, á luz destas minhas palavras!

CorDeSang2

Nunca percebi a sua contratação.

Netsorcerer

Mexe bem com o jogo e ajuda bastante à dinâmica da equipa. Fala-se tanto na colocação do Geovanni a ponta de lança, mas para mim uma das chaves da primeira meia hora de grande nível frente ao Man Utd foi a dinâmica imposta por Nuno Assis. Tem um lacunas evidentes para um número dez (falta-lhe o último passe e qualidade nos passes longo) e não rende mais do que meia hora, razão pela qual não me lembro de lhe ver uma boa segunda parte.

Acrescenta alguma qualidade ao plantel e Koeman só não aposta nele porque... pelas mesmas razões da aposta de Beto a médio direito, Miccoli a ponta de lança, Leo relegado, etc...