Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 09:20
Acho que se está a exagerar nas críticas a JJ neste aspecto. Podia jogar mais? Podia. Ele e outros. Não é o único.
pois..

Far(away)

Citação de: Arbuckle em 15 de Novembro de 2010, 09:18
Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 08:59
Para onde irá ele no final da temporada, partindo do princípio que continuará a jogar?

Se fosse outro, ia para os lagartos.

Esses andam a procura de pinheiros.

zizou

Contra o Lyon teria sido mais util que o Jara ou Weldon,a sua experiencia teria sido benefica para jogos deste tipo.

ttart

Pois aposto que se o Nuno Gomes tem jogado mais, em vez de estarem a criticar o Jesus por não pô-lo, estavam era a criticá-lo por não apostar nos outros, enfim. Mas gostei de ver o Nuno a voltar aos golos.

acns

Foi enorme!
Como ontem alguém aqui escreveu, foi também mesmo o único golo que festejei.

Apesar das diferenças entre as situações, isto para mim está um pouco ao nível daquelas ocasiões em que na época passada, a ganhar por 4 ou 5 golos de diferença (e não foram poucas vezes) era incapaz de pôr um junior durante 10 minutos, ou aquelas substituições em cima dos 90 min que de vez em quando se lembrava de fazer.

Bola7

Citação de: ttart em 15 de Novembro de 2010, 09:24
Pois aposto que se o Nuno Gomes tem jogado mais, em vez de estarem a criticar o Jesus por não pô-lo, estavam era a criticá-lo por não apostar nos outros, enfim. Mas gostei de ver o Nuno a voltar aos golos.
preso por ter cão...

TheRunner

Citação de: acns em 15 de Novembro de 2010, 09:31
Foi enorme!
Como ontem alguém aqui escreveu, foi também mesmo o único golo que festejei.

x2 (x3 tendo nem conta que alguém escreveu ontem)

pcnunes

Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2010, 23:47
Francamente, emocionei-me com o golo dele.

Já não é devia ser jogador para o Benfica, mas é Benfica da cabeça aos pés.

Tinha muito gosto que acabasse cá a carreira e ficasse como dirigente, mas se quiser continuar a jogar Futebol acho que tem todo o direito de ir ser feliz para outro clube.

Acho que tem poucas hipóteses de ficar como dirigente, porque claramente é uma pessoa com coluna vertebral e muitas coisas que se passam, não teriam a aprovação dele.

Nisso, para grande desilusão minha, apesar de ainda não ter perdido a esperança, dá banho de bola ao Rui.
tanta verdade junta... :-X

só mudava o que está a bold...

fiz questão que o meu primeiro post pós jogo fosse neste tópico...MUITO RESPEITO PELO CAPITÃO :metal:

Marafado

Eu festejei todos os golos do Benfica da mesma forma, se bem que este tenha-me dado um prazer maior! Golo do Benfica é golo do Benfica!

Quanto à utilização do Nuno Gomes, é complicado estar a avaliar até porque fisicamente o Nuno está já algo em baixo, desde a ultima temporada. Houve jogos em que poderia ter sido utilizado como em casa contra o Lyon e num ou noutro jogo onde a sua experiência seria indispensavel, mas acho que ninguém aqui pensa no Nuno Gomes numa perspectiva de entrar e decidir jogos.

Americano69

Quanto ao golo já o disse ontem que foi o mais especial da época para mim, pelo carinho e admiração que o Nuno me merece.
Quanto ao jogador sou da opinião que devia ter mais minutos, não por "simpatia" ou "Benfiquismo", mas sim por ainda ter qualidade e por em certos jogos as suas carecterísticas serem mais interessantes que alguns dos seus colegas de sector. COmo já disseram aqui em grandes jogos (como contra o Lyon) em que é preciso experiência e cabecinha para se jogar com calma, seria um jogador muito útil.

Raoul Duke

Citação de: Manuel_apt em 15 de Novembro de 2010, 09:17
GRANDE NUNO GOMES

AMARANTINO DE RAÇA

VAI BUSCAR JJ

O que lhe esta a fazer nao se faz nem a um cão.
Mas trata-o assim tão mal?

Bailey

Citação de: ttart em 15 de Novembro de 2010, 09:24
Nem mais. O Nuno Gomes sabe perfeitamente o papel que lhe ficou reservado neste seu último ano de contrato que é o de capitão de balneário, integração de novos jogadores, e defender a mística do clube. E só isso já é muito importante.
Concorde-se ou não, toda a gente sabe, Nuno Gomes incluído, que o seu papel como jogador neste último ano, iria ser muito limitado. E eu para que conste, concordo absolutamente.

Pedro Neto

Apesar de ter gostado muito do momento, como já disse, tenho a mesma opinião que o Jorge Jesus. Até pelo aspecto físico do Nuno, dá para ver que ele já não consegue dar grande rendimento à equipa. Não é por um golo pleno de oportunidade que o futebol volta atrás. Aliás, eu penso que o Nuno devia ter terminado o ano passado.

fffernas

Atitude bonito em lembrar o pai....mas este nuno gomes poderia fazer mais uns minutos em certos jogos mas nunca ser titular.

S-Line

Parabéns Nuno por mais uma amostra da pessoa que és.
Na celebração do golo, viu-se o que és para o grupo.
Um líder.
Ainda há pessoas que não entendem o que fazes no clube e preferem exultar os Mantorras desta vida.