Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 18:22
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2010, 18:20
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 18:20
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 18:15
Se ele sair, quando ele sair, vou estar curioso, para saber qual a sua postura em relação ao clube. Espero que não me saia outro Rui Costa.

Então?

Então? Qual a tua dúvida?

A dúvida é saber o que teve de mal a postura do Rui Costa enquanto não esteve no Benfica.

Não estou a falar do Rui Costa desse período.

Toribas

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 18:22
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 18:22
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2010, 18:20
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 18:20
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 18:15
Se ele sair, quando ele sair, vou estar curioso, para saber qual a sua postura em relação ao clube. Espero que não me saia outro Rui Costa.

Então?

Então? Qual a tua dúvida?

A dúvida é saber o que teve de mal a postura do Rui Costa enquanto não esteve no Benfica.

Não estou a falar do Rui Costa desse período.

Ah bom! O "se ele sair, quando ele sair..." enganou-me...

Marafado

Ainda não percebi como é tão criticavel e censuravel a opção de Rui Costa se ter mantido na estrutura do Benfica quando acabou a carreira.

Será assim tão dificil perceber-se que as pessoas têm convicções pessoais que não têm que ser forçosamente iguais às nossas?

Far(away)

Citação de: Marafado em 21 de Dezembro de 2010, 18:32
Ainda não percebi como é tão criticavel e censuravel a opção de Rui Costa se ter mantido na estrutura do Benfica quando acabou a carreira.

Será assim tão dificil perceber-se que as pessoas têm convicções pessoais que não têm que ser forçosamente iguais às nossas?

Mas já passou algum tempo desde então. E como quem cala, consente, e face à despromoção que teve, e ao que tem acontecido no clube, com o seu consentimento, eu tiro as minhas conclusões.

Marafado

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 18:37

Mas já passou algum tempo desde então. E como quem cala, consente, e face à despromoção que teve, e ao que tem acontecido no clube, com o seu consentimento, eu tiro as minhas conclusões.
Não sei o suficiente sobre tudo isso de que falas para poder emitir uma opinião definitiva.

Far(away)

Citação de: Marafado em 21 de Dezembro de 2010, 18:40
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 18:37

Não sei o suficiente sobre tudo isso de que falas para poder emitir uma opinião definitiva.

Pois... cada um, como cada qual, lá diz o povo.

Toronto_SLB

O' JJ, e que tal dar finalmente uma oportunidade ao Nuno para jogar um jogo de inicio ja' na taca da liga... :confused:

Universo Benfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239807

Cajuda quer levar Nuno Gomes para o Dubai

Manuel Cajuda, treinador do Al Sharjah, está decidido a contratar Nuno Gomes. «Gostaria que fosse possível trazê-lo para o Dubai, nem que fosse, apenas, na próxima época», revela.

«Não só gostaria de contratar o Nuno Gomes, como já falei com o presidente do meu clube. De início, ele assustou-se, porque o Nuno Gomes pode não jogar no Benfica, mas tem um grande prestígio internacional. Gostaria que fosse possível trazê-lo para o Dubai, nem que fosse, apenas, na próxima época. Vou continuar a discutir esse tema com o meu presidente, porque, a seguir ao susto, ele ficou entusiasmado com essa possibilidade», conta Cajuda, em declarações ao site Futebol Portugal.

Para o treinador, o número 21 das águias pode ajudar «a criar um ambiente mais profissional» e «a restabelecer o prestígio do Al Sharjah».

«Se a tiver a mínima possibilidade de contratar o Nuno Gomes, fá-lo-ei, até porque ele pode ajudar-me muito e eu sinto que nós podemos ajudá-lo a ter um final de carreira bonito, elegante e maravilhoso», refere.

Manuel Cajuda acredita ter bons argumentos para convencer o avançado a emigrar pela segunda vez na carreira, depois de ter representado a Fiorentina entre 2000 e 2002: «O Dubai é um sítio espectacular para se viver e acho que o Nuno é daqueles jogadores que merece um paraíso destes, para fechar a sua carreira. Pelo que ainda significa como jogador e pelo que sempre significará como homem».

Lúcio Gomes

Citação de: Universo Benfica em 31 de Dezembro de 2010, 15:28

Manuel Cajuda, treinador do Al Sharjah, está decidido a contratar Nuno Gomes. «Gostaria que fosse possível trazê-lo para o Dubai, nem que fosse, apenas, na próxima época», revela.

«Não só gostaria de contratar o Nuno Gomes, como já falei com o presidente do meu clube. De início, ele assustou-se, porque o Nuno Gomes pode não jogar no Benfica, mas tem um grande prestígio internacional. Gostaria que fosse possível trazê-lo para o Dubai, nem que fosse, apenas, na próxima época. Vou continuar a discutir esse tema com o meu presidente, porque, a seguir ao susto, ele ficou entusiasmado com essa possibilidade», conta Cajuda, em declarações ao site Futebol Portugal.

Para o treinador, o número 21 das águias pode ajudar «a criar um ambiente mais profissional» e «a restabelecer o prestígio do Al Sharjah».

«Se a tiver a mínima possibilidade de contratar o Nuno Gomes, fá-lo-ei, até porque ele pode ajudar-me muito e eu sinto que nós podemos ajudá-lo a ter um final de carreira bonito, elegante e maravilhoso», refere.

Manuel Cajuda acredita ter bons argumentos para convencer o avançado a emigrar pela segunda vez na carreira, depois de ter representado a Fiorentina entre 2000 e 2002: «O Dubai é um sítio espectacular para se viver e acho que o Nuno é daqueles jogadores que merece um paraíso destes, para fechar a sua carreira. Pelo que ainda significa como jogador e pelo que sempre significará como homem».
Eu se fosse ao Nuno ia...fazia o contrato da vida dele e acabava a carreira em beleza.

fgsilva

O Nuno já teve para sair na altura em que o Scolari estava no Uzbequistão e ganhar muito mais do que ganhava e preferiu continuar de águia ao peito.

ccm

Se dúvidas houvesse, cá está. Cajuda é mesmo Benfiquista.

infeh

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Dezembro de 2010, 15:47
Citação de: Universo Benfica em 31 de Dezembro de 2010, 15:28

Eu se fosse ao Nuno ia...fazia o contrato da vida dele e acabava a carreira em beleza.

Ora bem. E depois no fim do contrato o Benfica podia organizar um jogo em sua despedida. O último da carreira do Nuno.

rotepa

Eu gostava que ele fosse, para que possa gozar do pouco tempo que lhe falta a jogar a um bom nivel.

Sejamos realistas, aqui sera cada vez menos utilizado, senão nunca, e o NG merece acabar da forma que quer. Por isso, se for para Dubai, desejo-lhe o melhor e que regresse depois com algum cargo na estrutura do clube, ja que tenho a certeza que ele sabe-se comportar muito melhor que alguns (até ilustres) que ja la estão.

Muito o critiquei no passado, como o idolatrei (ha bastantes anos), mas uma coisa que ele transpira, é respeito pelo clube e adeptos!

Sir_Myon

Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2010, 15:59
O Nuno já teve para sair na altura em que o Scolari estava no Uzbequistão e ganhar muito mais do que ganhava e preferiu continuar de águia ao peito.
A diferença é que nessa altura ainda calçava...

mojo_j0jo

Citação de: Sir_Myon em 31 de Dezembro de 2010, 17:14
Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2010, 15:59
A diferença é que nessa altura ainda calçava...

pois... epah eu sinceramente gostava de o ver acabar a carreira no Benfica, mas o JJ não lhe deixa quase nunca jogar, e quase q aposto nem na taça da liga vai calçar as chuteiras, jogo em q podia ser titular, nem jogar vai.